Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Referente á golds e pontos rankings!

Queria saber se eu trocar o meu nick
se vai acontecer algo.
Bom tenho vários eventos em "Aguardando premiação"
Será se eu trocar meu nick irei perder os golds e os pontos que irá vir?

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

O recomendável é que você não realize alteração do seu nickname antes de todos os seus eventos pendentes serem confirmados, para está evitando problemas futuros.
Negativo, se o evento já está cadastrado em sua conta, se você alterar o nick não irá sofrer nenhum problema. Você iria perder as bonificações se alterasse o nick antes dos tais eventos ganhos fossem cadastrados, mas como os mesmos já foram cadastrados, você pode alterar de nick tranquilamente que estará recebendo suas devidas bonificações.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso não possua nenhum evento para ser cadastrado você poderá trocar normalmente, agora se algum GAME MASTER não cadastrou seus eventos ainda, você não poderá mudar de nick.
Obs.: Quando o evento está no histórico de eventos é porque já foi cadastrado, portanto mesmo tendo eventos "Aguardando premiação", você poderá trocar seu nick normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada acontecerá com os seus eventos cadastrados, as devidas premiações serão creditadas em sua conta mesmo que você altere o nick, mas recomendo que espere até que os seus eventos pendentes sejam confirmados para trocar o seu nick, assim você evitará futuros transtornos.

Edited by Klahr

Se sua autoria alterar o nick e estiver eventos com o status aguardando premiação não irá chegar os pontos, apenas a bonificação, recomendo que não altere seu nick.
Negativo, mas o recomendado pela administração é que aguarde a premiação chegar e assim altere seu nick.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Se todos os eventos já foram cadastrados você poderá alterar seu nick normalmente pois a premiação já esta cadastrada em seu personagem, enfim você só não pode alterar o nick quando o evento ganho ainda não foi cadastrado pelo game-master.
#Obs: você pode trocar normalmente, entretanto aconselho você aguardar até que a premiação seja creditada em sua conta.
Acredito que não terá problema, mas para evitar transtornos futuros, aguarde a confirmação da premiação, após isso faça a alteração de seu nick.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Certamente poderá dar dor de cabeça para o senhor, então, eu recomendo que você esteja aguardando até que os eventos seja confirmado pelo nosso sub administrador, após a confirmação você altere o nick do seu personagem.
Imagem
Imagem
É aconselhável que você esteja aguardando até que os eventos seja confirmado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como o evento já foi cadastrado e está aguardando premiação você pode alterar seu nick normalmente que mesmo assim você irá receber suas devidas premiações.
Imagem
Olá, boa noite.
A recomendação é que, não altere o nick até que todos os eventos pendentes sejam confirmados, pois já houve casos em que o player alterou o nick, e acabou não tendo seus eventos confirmados, o melhor á si fazer é aguardar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, negativo, se a premiação já foi dada não há problema de o senhor está alterando seu nick no game, mas caso não tenha sido confirmado ainda é aconselhável o senhor aguardar até que o mesmo tenha a creditação confirmada para está trocando enfim.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.