November 24, 201015 yr comment_546532 Galera tem a noticia que o admin posotu logo a pouco Pois ent~´ao quero saber se as guilds vão ser resetas sexta feira e ai tem que pega top é isso? O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 24, 201015 yr comment_546536 Não amigo,pelo que eu entendi,o top já está contando apartir de agora e o resultado sairá na sexta-feira. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 24, 201015 yr comment_546537 Você deve ficar entre os 30 melhores no top Guild Semanal para ganhar o prêmio ,mas você tem até sexta feira até as 03:00 horas para conseguir o mesmo ,após passar o horário marcado pelo nosso administrador as guilds serão resetadas e o prêmios pagos. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 24, 201015 yr comment_546538 Não, você tenque ficar entre os 30 primeiros até sexta-feira. Report
November 24, 201015 yr comment_546540 Apenas os 30 primeiros do top guild e os 20 menbros com + reset receberão o premio ... I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
November 24, 201015 yr comment_546558 Caro, você deve fazer sua guild ser uma das top 30 para ganhar a majestick, e somente na sexta feira as guilds serão resetadas para poderem ser recriadas sem que haja o bug de grande quantidade de guilds. QuoteE à partir de sexta-feira, que iremos resetar às guilds na madrugada de sexta-feira, iremos também colocar uma nova configuração, que só é permitido criar guild chars que tenham igual ou mais de 3 master resets, e tenham 500 resets, então já vão preparando seu char, e já estamos avisando com antecedência que é para vocês entrarem em seguida e recriar à guild com mesmo nome se assim quiserem. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/60330-noticia-quer-ganhar-uma-sword-reliquia/ Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
November 24, 201015 yr comment_546560 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Pois ent~´ao quero saber se as guilds vão ser resetas sexta feira e ai tem que pega top é isso?
O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música