June 2, 20169 yr comment_5208706 Como é feito o pagamento dessa taxa? e teria como o outro player pagar essa taxa? Edited June 2, 20169 yr by Lucas_MD Tamanho "2" Report
June 2, 20169 yr comment_5208708 Para que as trocas de itens com taxa possam ser realizados é necessário que o vendedor tenha a taxa estipulada em sua conta em forma de JcPoints. Assim após dar ok no trade essa taxa será automaticamente retirada. Report
June 2, 20169 yr comment_5208711 Negativo, apenas o vendedor pode paga a taxa, outros jogadores não pode, caso você queira vender seu dinorant reforçado ou outro pet reforçado será necessário que você compre a taxa através negociações in game. Report
June 2, 20169 yr comment_5208713 A taxa de negociação de certos itens, quem tem que obter é o vendedor do mesmo, a quantia em JcPoints deverá permanecer ativa em sua conta no site que após a transição a taxa será debitada automaticamente. Sim, o comprador pode pagar essa taxa, mas o mesmo deverá lhe passar antes a quantia exata em Jewel Of Creation, e assim você deverá converte-la essa joia através da ferramenta de conversão no site para a moeda JcPoints, com isso você irá obter êxito em efetivar a negociação do item.leonardo_peppler, em 02 June 2016 - 10:31 AM, disse:Apos ser feito o pagamento o item fica livre te taxa?Negativo, após a primeira negociação o item não fica "livre" para negociações, toda vez que você efetivar a translação de um item que contenha taxa, será necessário efetivar o pagamento da mesma. Edited June 2, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 20169 yr comment_5208714 Olá para fazer taxa precisa de mix +15+14 +14 e transforma de JcPoint's para realizar a troca que o mesmo quer fazer. Report
June 2, 20169 yr comment_5208715 Ela é cobrada do vendedor. Um exemplo: Eu estou vendendo um Dinorant Black, nesse caso, eu deveria ter em minha conta uma quantia de 10.000 JcPoint's, para que assim quando eu der o OK do trade, ela será debitada de minha conta. Infelizmente não é possível o comprador pagar essa taxa, a não ser que ele te passe. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 20169 yr comment_5208716 A taxa é cobrada apenas para o player que ira vender o item, ou se você for o vendedor, você terá que ter a quantia de JcPoints necessária para a venda do item. Report
June 2, 20169 yr comment_5208717 Olá, apenas o vendedor terá que ter essa "taxa" em sua conta para que os itens que são cobrados taxas possam ser negociados normalmente. Lembre-se que após essa negociação ser feita essa quantia de JcPoints (taxa) que será cobrada irá ser removida automaticamente da conta do jogador vendedor deste item. Report
June 2, 20169 yr comment_5208718 Somente o vendedor terá que ter a taxa pedida pela negociação do item, outros players não precisam, apos ter feito a negociação, seus JcPoints serão removidos de sua conta. Report
June 2, 20169 yr comment_5208719 Ao clicar no ok do trade para a negociação a taxa já é retirada automaticamente pelo sistema, lembrando que somente o vendedor paga esta taxa, não há como o comprador efetuar o pagamento da taxa. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 20169 yr comment_5208743 Você deve perceber que sempre o vendedor irá pagar a taxa, e isso é um ciclo sempre. Por enquanto ainda não temos um sistema que o comprador possa estar pagando a taxa do vendedor, e é por isso que até lá, SOMENTE O VENDEDOR poderá estar pagando a taxa destes Pet's reforçados. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 2, 20169 yr comment_5208744 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_MD
Tamanho "2"