June 2, 20169 yr comment_5208875 Sempre acontece você estando parado e do nada move sozinho e não é só comigo com outras pessoas também. Edited June 2, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Report
June 2, 20169 yr comment_5208878 Negativo, nunca ocorreu este ato com minha pessoa, creio que você possa está sendo movido por conta de eventos,ou até mesmo movido por algum game master, referente a está sozinho em algum lugar e se movido para o outro vamos dizer que impossível, caso queira reportar tal bug, envie para o e-mail suporte@muaway.net, lá você terá de aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa! Edited June 2, 20169 yr by Magro_ Report
June 2, 20169 yr comment_5208879 Isso nunca ocorreu comigo e acredito que está ocorrendo apenas com você, todavia lhe recomendo que você reporte este bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo seja analisado e corrigido. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 20169 yr comment_5208880 Relate esse mesmo Bug diretamente ao setor administrativo. Contate-os através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação em cima. Report
June 2, 20169 yr comment_5208881 Também ja notei isso no game, uma vez eu estava em noria, ai do nada apareci em lorencia, creio eu que seja algum tipo de bug, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate este problema. Report
June 2, 20169 yr comment_5208882 Olá, eu permaneço muito tempo "ausente" no jogo e o meu personagem não se move sozinho para outra city, sendo assim, é bem provável que tenha ocorrido algum tipo de bug com sua autoria, portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte este bug ao administrador para que futuramente o mesmo possa ser corrigido. Report
June 2, 20169 yr comment_5208883 Nada parecido ocorreu comigo até hoje. Nossa administração recomenda que problemas como esse devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net, assim eles poderão ser analisados e resolvidos o mais breve possível. Report
June 2, 20169 yr comment_5208884 Comigo não ocorreu nenhuma vez esse tal bug citado acima, creio eu que seja impossível um personagem se mover sozinho, visualize se seus macros não estão configurados para alguns moves e assim você acaba apertando-os sem querer. Como você está dizendo que está acontecendo com seu personagem, peço que esteja gravando um vídeo ou até mesmo enviando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando melhor o motivo desse bug. Report
June 2, 20169 yr comment_5208885 Creio que esteja ocorrendo apenas com sua pessoa, ou até mesmo outros jogadores, portanto esteja portando através do email suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 2, 20169 yr comment_5208886 Boa tarde, O mesmo nunca aconteceu comigo,lhe recomento estar reportando o bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que logo seja analisado. Report
June 2, 20169 yr comment_5208887 Grave um vídeo e encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net para que seja sanado esse possível bug descrito pelo Sr. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 20169 yr comment_5208888 Você é a primeira pessoa a relatar isto, certamente você está sendo movido, pois deve está utilizando algum macro ou foi puxado por um game master para participar de eventos ou algum do gênero, caso você acha que um bug, esteja gravando um vídeo e envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar este bug e irá fazer a correção em futuras manutenções que será realizada ainda no servidor. Report
June 2, 20169 yr comment_5208889 Nunca ocorreu esse tipo de problema comigo e nenhum outro jogador reclamou desse suposto "bug", se esse determinado bug se tratar do cliente 2.0, envie todas as informações necessária pelo e-mail suporte@muaway.net, assim a administração poderá resolve-lo o quanto antes, se quiser é melhor mandar um vídeo mostrando esse suposto bug. Report
June 2, 20169 yr comment_5208890 Isso nunca ocorreu com minha autoria, sendo assim não é normal esse respectivo bug acontecer, se um bug desse gênero está ocorrendo com o senhor mesmo é recomendável estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim estar informando o máximo possível de detalhes do bug para o nosso administrador poder estar analisando o caso e o mais rápido possível estar solucionando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 20169 yr comment_5208891 A única explicação para o que está tentando relatar é que caso você esteja em algumas cidades e morra, você será direcionado aos moves padrões da cidade. Exemplo: você morre em lorencia3, assim você nascerá em move lorencia. Caso não seja isso, reporte esse suposto bug ao e-mail suporte@muaway.net . Report
June 2, 20169 yr comment_5208892 Acredito que isso só está acontecendo com você, até agora foi o único com esse tipo de bug, aconselho que você esteja repassando esse problemara para a administração para este email suporte@muaway.net. Report
June 2, 20169 yr comment_5208893 Ja vi players dizendo que seus chars foram movidos sem eles moverem, creio eu que seja um bug, então peço que esteja reportando o mesmo para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
June 2, 20169 yr comment_5208894 comigo ainda não ocorreu mas lhe recomendo a mandar um email para suporte@muaway.net e reportar o caso Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center] Report
June 2, 20169 yr comment_5208895 Esse bug nunca aconteceu comigo, então não sair oque realmente acontece, então aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net. Report
June 2, 20169 yr comment_5208898 Isto nunca vi acontecer com ninguém, é bem complexo, enfim, caso ocorre com senhor frequentemente, envie este possivel "bug" para o e-mail suporte@muaway.net. Report
June 2, 20169 yr comment_5208900 Relate este tal bug p/ nosso suporte, mas deixo bem claro que comigo nunca houve o ocorrido. Segue o e-mail : suporte@muaway.com Edited June 2, 20169 yr by K4BAL Atenciosamente - K4BAL Report
June 2, 20169 yr comment_5208921 É bem estranho, nunca presenciei nada parecido a não ser quando você clica de um lado e o personagem vai para o outro, isto é normal. No mais, recomendo entrar em contato com o setor interno através do meio comunicativo e-mail. suporte@muaway.net. Report
June 2, 20169 yr comment_5208922 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nettel_CL
Tamanho 2