June 2, 20169 yr comment_5209309 Estou tentando recuperar meu nick de volta pelo game pois tomei K.L e eles excluiram o nick.. só que não está dando, queria saber se tem alguma coisa que impessa de eu criar o nick K4BAL, número de caracteres? Ou por o número 4 no nick? Edited June 2, 20169 yr by K4BAL Atenciosamente - K4BAL Report
June 2, 20169 yr comment_5209313 Apenas realizando a alteração em nosso site, cujo será cobrado uma taxa de 3.000 JcPoint's. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 20169 yr comment_5209316 É impossível sua autoria criar um personagem que possuí símbolos ou números, se você quiser colocar algum nickname que possuí isso, deverá está criando um personagem qualquer, entrar no web-site e realizar a alteração desse determinado nickname. Lembre-se que terá que pagar uma taxa de 3.000 JC Point's. Report
June 2, 20169 yr comment_5209317 Olá, alguns nicks são impossibilitados de serem criados no próprio jogo onde sua autoria terá que realizar uma alteração de nick de um dos seus personagens no site e colocar o nick desejado no mesmo. Report
June 2, 20169 yr comment_5209319 Se ninguém estiver utilizando o nick, você não conseguirá está criando o mesmo dentro do game, o único método de está obtendo tal nick "CASO NINGUÉM ESTEJA USANDO" é atráves do site, ou seja, está alterando o nick, assim inserindo o desejado, realizando este procedimento estará obtendo êxito. Report
June 2, 20169 yr comment_5209322 Ólá, a única maneira de o senhor fazer isso é através de nosso Web-Site é está trocando seu nick mas lembrando é cobrado uma taxa de JcPoints cujo é de 3.000. Report
June 2, 20169 yr comment_5209324 Olá, de fato deve ter algum nick parecido com o mesmo, pois o Banco de dados não permiti Nicks iguais, sendo assim só será possivel sua autoria está alterando pelo Site. Atenciosamente - Atuar MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
June 2, 20169 yr comment_5209325 Inserir nick com números ou caracteres especiais é apenas através do site, onde você deverá pagar uma taxa estipulada no valor de 3.000 JcPoints, caso você tentar criar o nick pelo site e consistir o erro, o recomendado é de que você envie um ticket para o nosso administrador e peça informações do real motivo que está impedindo você criar o nick desejado. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 20169 yr comment_5209327 Para você obter o nick será necessário que você altere através do web-site, pois pelo in game não terá como você cria-lo, até porque o sistema bloquear a criação de nick com símbolos ou número em nosso servidor, para alterar o nick através do web-site será cobrado uma taxa de 3,000 mil JcPoints. Report
June 2, 20169 yr comment_5209328 Olá já tem algum jogador possuindo este nick não tem mais como o mesmo recupera me desculpa por não poder ajuda-lo tava no game dei info já e tem algum jogador com este nick que o mesmo sito . Report
June 2, 20169 yr comment_5209330 A unica maneira é no web site, cujo a taxa é de 3.000 Mil JC Point's. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
June 2, 20169 yr comment_5209335 Não é possível criar nick's que contem números dentro do jogo, único método de colocar número em seu nick é alterando através do site, lembrando para utilizar a ferramenta que possibilita alterar o nick terá que pagar a taxa de 3.000 JcPoins. Report
June 2, 20169 yr comment_5209359 Não é possível criar nick's diretamente do game com símbolos ou números, basta criar um personagem aleatório e alterando o nick através do site, cujo terá que efetuar a taxa de 3.000 JcPoints. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 2, 20169 yr comment_5209361 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
Edited by K4BAL