Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Erro] 1018

Já tentei resolver através desse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/, não deu certo.

Help, sou novo no servidor, quero jogar!

Featured Replies

Realize o simples procedimento de remoção por completo e baixe o cliente 2.0 disponível no site na aba de downloads. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar averiguando o seu caso.
Imagem
Imagem
-
Como já realizou os passos do seguinte tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ ] e não obteve êxito, sugiro que reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Realize os seguintes procedimentos para solucionar o problema:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
Caso você realizar os procedimentos acima e o erro ainda persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você já tentou reinstalar o jogo? Caso não, reinstale e verifique se o problema é resolvido. É válido que você faça a reinstalação do jogo com o seu anti-vírus/firewall desativado.
Se o problema persistir, reporte-o envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxílio de nossa administração.
Como você já realizou os procedimentos e não obteve uma solução, neste caso será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar e ajudará obter uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Já que você resolveu os procedimentos exposto por esse tutorial, sugiro que reinstale o seu game por completo com o seu anti-vírus desativado, acredito que nesse tempo que você realizou a instalação, acabou que o anti-vírus corrompeu algum arquivo da sua pasta, assim acabando que impossibilitando você de ter uma jogabilidade.

Se porventura o problema não ter êxitos, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, envie todas as informações do seu problema e aguarde um parecer.
olá se o mesmo não conseguiu entra pelo tutorial re-conselho o mesmo manda o ticket para o nosso administrador poder ajuda-lo.
Realize os procedimentos abaixo para resolver o seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite,
Esteja realizando os procedimentos abaixo que logo terá exido:


Quote

Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;


Caso o mesmo persista esteja reportando detalhando o ocorrido para o e-mail suporte@muaway.net para que possa ser auxiliado a resolver o mesmo

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598374-off-topic-problema-com-anti-virus-detectando-virus-apos-atualizacao/
caso realizou e não teve resposta relate para administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;

Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo em seguida esteja realizando o download do mesmo novamente para assim saber se o problema será solucionado. Vale ressaltar que na hora do download e na hora que o senhor estiver instalando é sugerível deixar o ant-vírus desativado para assim evitar problemas. Se o senhor realizar esse procedimento acima e não consiga solucionar o seu problema é recomendável entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e informar o seu caso detalhadamente para assim a administração lhe fornecer uma resposta ampla diante ao seu problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Recomendo que esteja realizando os seguintes procedimentos:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;

Caso ainda persista, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, para que possa obter um suporte avançado do possível problema que está persistindo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
  • Author
Não obtive exito, enviei um e-mail para o suporte.
Realize o simples procedimento de remoção por completo e baixe o cliente 2.0 disponível no site na aba de downloads. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar averiguando o seu caso.
Atenciosamente ~ Allison Gomes! [/center]
[quote]
Segundo o autor do tópico, o problema não foi sanado, porém entrará em contato com a administração. Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.