Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] South e alguns membros do suporte.

Eae Van, mano só venho lhe desejar uma boa sorte e também tentar te dar um gás maior para que você continue no suporte, eu sinceramente acho que você deveria ter entrado hoje, mas infelizmente quem faz a equipe é o Patrick e acredito que todos que persistirem em seus sonhos terão a suas metas traçadas, então meu irmão, não desiste não, quanto mais você acha que está tudo acabado está muito próximo de ocorrer, continua no foco ai meu parceiro você vai conseguir. :animado80:
Salve para alguns membros do suporte:
Sven
Ryuk_
Confenf
Crazy_mxm
Magic_-

Futuros colaboradores.

Edited by Lipe_

Featured Replies

Obrigado por mencionar o meu nick no seu elogio Lipão, te amo irmão. s2
Parabéns aos demais elogiados. :)

Edited by Sven

Parabéns aos mesmo esta fazendo um ótimo suporte espero que os mesmo continue assim que jaja irá pega seus cargo merecido :D

Eae Van, mano só venho lhe desejar uma boa sorte e também tentar te dar um gás maior para que você continue no suporte, eu sinceramente acho que você deveria ter entrado hoje, mas infelizmente quem faz a equipe é o Patrick e acredito que todos que persistirem em seus sonhos terão a suas metas traçadas, então meu irmão, não desiste não, quanto mais você acha que está tudo acabado está muito próximo de ocorrer, continua no foco ai meu parceiro você vai conseguir. :animado80:
Muito obrigado Lipão, fico feliz e muito grato por este elogio, realmente serviu como um grande combustível pra mim continuar aqui na luta, não penso em desistir, e sim, persistir! Meu real foco aqui é alcançar um cargo e deste o momento da minha volta eu jurei pra mim mesmo que só iria parar após ter uma passagem na STAFF, enfim Lipe, realmente fico gratificado, e muito obrigado irmão, conta sempre cmg! :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.