June 3, 20169 yr comment_5209774 O que fazer após o prazo determinado para editar os itens na conta acabar e não foi nada editado ? Edited June 3, 20169 yr by Bird_CL Tamanho 2 Report
June 3, 20169 yr comment_5209780 Envie um ticket, e aguarde 72 horas que é o prazo máximo solicitado. Report
June 3, 20169 yr comment_5209781 Encaminhar um respectivo ticket para a administração relatando o ocorrido e aguardar. Deixe o baú número 01 vazio. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5209782 Caso o prazo estipulado de 48 horas úteis para o nosso administrador adicionar os brindes no baú 01 de sua conta se esgotar, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e assim obter informações deste processo. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5209783 Seja paciente e aguarde mais um pouco, é normal que atrasos ocorram. Se os seus brindes não forem creditados até amanhã, basta enviar um ticket informando o atraso e aguardar até que os seus brindes sejam devidamente creditados. Se não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 3, 20169 yr comment_5209784 Neste caso, será necessário que você envie um ticket, pelo ticket nossa administração irá verificar, caso não foi adicionado irá adicionar em seu baú 01, visualize o tutorial abaixo caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 3, 20169 yr comment_5209785 Se o prazo estipulado para seus brindes estarem sendo adicionados na sua account se extinguir é necessário que o senhor encaminhe um ticket para a administração informando o caso para assim o administrador estar analisando e o mais rápido possível estar solucionando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5209786 Boa noite, Esteja enviando um ticket,e aguarde 72 horas para ser solicitado. Report
June 3, 20169 yr comment_5209787 Aguarde um prazo de 72hrs, caso ultrapasse, envie um ticket para administração informando o caso, caso não saiba enviar um ticket acesse abaixo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 3, 20169 yr comment_5209788 O prazo estimado é de 48 horas(2 dias) úteis para os brindes serem inseridos na sua account(conta). Como você ressaltou que o prazo já teve o seu fim, entre em contato com a administração pelo sistema de tickets ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net. Report
June 3, 20169 yr comment_5209791 Olá, basta o senhor enviar um ticker relatando o problema ocorrido é aguardar até 72 horas para a administração lhe dar uma resposta concreta do ocorrido. Report
June 3, 20169 yr comment_5209792 - Recomendo sua autoria esta enviando um ticket para o setor administrativo relatando o problema que esta ocorrendo no atraso do seus brindes. Ressaltando que você deverá deixar seu baú 01 vazio para não ocorrer nenhum problema, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5209793 Olá, envie um ticket á administração, concerteza terá seu caso resolvido. Atenciosamente - zNovinMuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5209794 O mais correto é enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, e aguardar um prazo de 72 horas (3dias úteis). Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5209795 Devo lhe informar que em breve você estará recebendo suas devidas bonificações. Mas caso queira de certa forma agilizar o procedimento, sugiro que envie um ticket ao setor administrativo relatando o que ocorreu. Report
June 3, 20169 yr comment_5209796 Neste caso esteja enviando um ticket a administração relatando seu problema, caso não saiba enviar um ticket veja tutorial abaixo: [Tutorial]-Enviando um ticket a administração. Report
June 3, 20169 yr comment_5209799 Caso ultrapassar do prazo esteja enviando um ticket a administração Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5209800 Caso o prazo termine e seus itens não foi editado cabe a sua pessoa entrar em contato com a administração via ticket para solicitar a edição dos seus itens comprado através da promoção, Enfim. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5209801 Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a nossa administração via ticket, lembrando que se seu ticket entrar em analise poderá demorar para que o mesmo seja respondido, por que quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido. Caso não saiba enviar um ticket veja tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 3, 20169 yr comment_5209804 Envie um ticket para nossa administração explicando pro mesmo que quer deposita dar promoção dias dar mães e agurde 72 horas par o mesmo responder. Report
June 3, 20169 yr comment_5209805 Oque é aconselhável a ser feito é que deixe o Bau 01 vazio e encaminhe um Ticket a Administração explicando tudo, que os mesmos lhe ajudaram de fato. Edited June 3, 20169 yr by Runner_ Report
June 3, 20169 yr comment_5209807 Envie um ticket para a administração e aguarde 72 horas que é o prazo máximo solicitado. Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center] Report
June 3, 20169 yr comment_5209809 Você poderá estar entrando em contato com a administração através de ticket, que no caso obterá possivelmente uma resposta perante ao motivo do atraso. Lembrando que em algumas ocasiões o atraso é normal, até porque são diversos jogadores que efetuaram o depósito. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5209810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
Edited by Bird_CL
Tamanho 2