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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Ocorreu atraso na inserção dos brindes, como proceder?

O que fazer após o prazo determinado para editar os itens na conta acabar e não foi nada editado ?

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Envie um ticket, e aguarde 72 horas que é o prazo máximo solicitado.
Encaminhar um respectivo ticket para a administração relatando o ocorrido e aguardar.
Deixe o baú número 01 vazio.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Caso o prazo estipulado de 48 horas úteis para o nosso administrador adicionar os brindes no baú 01 de sua conta se esgotar, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e assim obter informações deste processo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Seja paciente e aguarde mais um pouco, é normal que atrasos ocorram. Se os seus brindes não forem creditados até amanhã, basta enviar um ticket informando o atraso e aguardar até que os seus brindes sejam devidamente creditados. Se não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso, será necessário que você envie um ticket, pelo ticket nossa administração irá verificar, caso não foi adicionado irá adicionar em seu baú 01, visualize o tutorial abaixo caso não saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Se o prazo estipulado para seus brindes estarem sendo adicionados na sua account se extinguir é necessário que o senhor encaminhe um ticket para a administração informando o caso para assim o administrador estar analisando e o mais rápido possível estar solucionando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Boa noite,
Esteja enviando um ticket,e aguarde 72 horas para ser solicitado.

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Aguarde um prazo de 72hrs, caso ultrapasse, envie um ticket para administração informando o caso, caso não saiba enviar um ticket acesse abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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O prazo estimado é de 48 horas(2 dias) úteis para os brindes serem inseridos na sua account(conta). Como você ressaltou que o prazo já teve o seu fim, entre em contato com a administração pelo sistema de tickets ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Olá, basta o senhor enviar um ticker relatando o problema ocorrido é aguardar até 72 horas para a administração lhe dar uma resposta concreta do ocorrido.
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Recomendo sua autoria esta enviando um ticket para o setor administrativo relatando o problema que esta ocorrendo no atraso do seus brindes.
Ressaltando que você deverá deixar seu baú 01 vazio para não ocorrer nenhum problema, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Olá, envie um ticket á administração, concerteza terá seu caso resolvido.
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Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
O mais correto é enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, e aguardar um prazo de 72 horas (3dias úteis).
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Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Devo lhe informar que em breve você estará recebendo suas devidas bonificações. Mas caso queira de certa forma agilizar o procedimento, sugiro que envie um ticket ao setor administrativo relatando o que ocorreu.
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Caso ultrapassar do prazo esteja enviando um ticket a administração
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Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Caso o prazo termine e seus itens não foi editado cabe a sua pessoa entrar em contato com a administração via ticket para solicitar a edição dos seus itens comprado através da promoção, Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a nossa administração via ticket, lembrando que se seu ticket entrar em analise poderá demorar para que o mesmo seja respondido, por que quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido.
Caso não saiba enviar um ticket veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/



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Envie um ticket para nossa administração explicando pro mesmo que quer deposita dar promoção dias dar mães e agurde 72 horas par o mesmo responder.
Oque é aconselhável a ser feito é que deixe o Bau 01 vazio e encaminhe um Ticket a Administração explicando tudo, que os mesmos lhe ajudaram de fato.

Edited by Runner_

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Envie um ticket para a administração e aguarde 72 horas que é o prazo máximo solicitado.

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Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
Você poderá estar entrando em contato com a administração através de ticket, que no caso obterá possivelmente uma resposta perante ao motivo do atraso. Lembrando que em algumas ocasiões o atraso é normal, até porque são diversos jogadores que efetuaram o depósito.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
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