Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho elogiar todos os membros que tiram um pouco do seu tempo, pra ajudar os players nas dúvidas, e na organização do nosso fórum, não quero citar Nicks, pois são muitos, e sempre esquecemos algum player, isso não é legal.
Elogiar também,a administração ...pois esse ano de 2016, os melhores players...viraram game master, e deram o seu melhor, de todos que passaram pela equip, não tenho do que reclamar, pois foram mitos, e fizeram sua história aqui, sem sombra de dúvidas a geração 2016. Foi top de mais, e está pra ficar muito melhor ainda, pois está chegando muitos players, com um excelente potencial, e logo mais.. Peço que vocês nunca desistem, pois vocês iram vencer...tenha fé logo mais estaremos juntos nessa .

Abraços

Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É sempre bom ajudar o próximo. Todos os membros do suporte estão de parabéns!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Obrigado por me elogia e os seguinte player que esta ajudando também o mesmo esta fazendo um otimo trabalho aki na familia away :D

Edited by iSeaway-TM

obg ai man é bom smp ajudar o proximo s2
Atenciosamente ~ Allison Gomes! [/center]
[quote]
Como o senhor está elogiando todos os membros estarei aceitando como um elogio para mim também, pois sem dúvida nenhuma estou fornecendo um pouco de meu tempo para assim estar ajudando os necessitados de nosso fórum e com tópicos desse gênero é oque traz incentivo para todos os membros do suporte, pois assim sabemos que nosso trabalho vem sendo reconhecido e também queria estar parabenizando todos os membros que fornecem suporte e estão batalhando por um só objetivo, até porque sei que não é fácil conseguir oque deseja, no mais não podemos desistir e devemos continuar focado e sei que vários jogadores atuais do suporte obtêm qualidade de sobra pra conseguir oque deseja inclusive o senhor Chaves. Aproveitando o seu tópico também queria estar parabenizando a equipe de administração como toda a equipe, pois em todos os quesitos a STAFF está vindo exercendo um ótimo papel e a administração sem dúvidas nenhuma se destacando cada vez mais, então é isso, parabéns a todos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Me sito muito feliz de ver que tem players que gostam e admiram não só o meu trabalho como os de todos, é esses elogios que me fazem continuar cada dia mais a prestar suporte, obrigado. :medieval:
E vejo que você também esta prestando suporte, tenha foco lenda. :coolio:
ImagemImagem
é sempre bom ajudar uma hora todos nos precisamos
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.