Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alguns eventos que não foram cadastrados.

Ai esta duas print de dois evento que ganhei do game master very , so que ai eu ganhei os dois evento como esta na imagem eai os dois evento foi cadrastado deposi foi cancelado , so que ai ele foi cancelado e ate hoje nao vi sendo cadrastado o mesmo evetno da print, procurei as mesma print mas não achei so acho prints diferente de eventos que ganhei, enviei uma mensagem para o game master que foi responsavel mas ai ele falo que ja cadrastado todos evento .

http://i.imgur.com/jmfRX4V.jpg
http://i.imgur.com/1hKWImL.jpg

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entre em contato com o mesmo via MP, e envie estas print para o mesmo e se possível uma print screen do seu histórico, para que o mesmo possa ver que o evento não foi cadastrado.
ImagemImagem
Único meio para tratar este assunto é através de MP com o game master Very, porém como ele disse que todos os eventos foi cadastrados, o correto agora é você enviar um ticket e assim solicitar o cadastramento dos tal evento pendentes.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Poderia muito bem resolver o seu problema através de uma mensagem pessoal para o realizador do evento, como o senhor citou que já tinha entrado em contato uma vez, era só chamar uma segunda e relatar o ocorrido, quando um evento é " cancelado " provavelmente foi cadastrado de forma incorreta, e assim então ele é cancelado para um novo cadastramento correto. ;) #Aguarde ou entre em contato com o realizador.
Se o mesmo foi cancelado é pelo fato de ter sido cadastrado de maneira errada, assim é cancelado e automaticamente cadastrado novamente de maneira correta, caso o mesmo só cancelou e não cadastrou, aconselhável enviar uma MP para o mesmo com as 2 prints, assim o mesmo estará análisando o fato e mandar para administração, e por fim cadastrando o mesmo!
Imagem
Imagem
Recomendo que você novamente tente entrar em contato com o Very_GM através de uma mensagem pessoal(MP) e assim explique o que ocorreu com o relatório de seu evento, o mesmo estará analisando o caso e se realmente o mesmo foi cancelado e não foi re-cadastrado, acredito que ele estará cadastrando de maneira incorreta.
Se preferir, entre em contato com o Acm_SubADM através do e-mail patrick@muaway.net contendo os seguintes requisitos:

Quote

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
Após o envio deste e-mail, aguarde um retorno e assim você estará obtendo informações concretas sobre o relatório destes dois eventos ganhos por sua autoria.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique acima desses eventos com o status cancelados se o Sr. não irá visualizar os seus eventos cadastrados com êxito. Só lembrando que, eventos com o status cancelados, geralmente é pelo fato de que foi aderido 2x ou houve alguma irregularidade no mesmo.
Mas, como sua autoria relatou, o Very já disse que todos os eventos foram cadastrados, nada poderá ser feito correlação a isso.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Primeiramente, assuntos desse gênero são tratados via Mensagem pessoal com o realizador e não por tópicos no fórum. Segundo, quando um evento é cancelado é porque o mesmo já foi cadastrado e o game master por distração cadastrou de novo, ou ele te suspendeu dos seus eventos e cancelou os ganhos. No mas, envie uma MP para o mesmo para discutir sobre o assunto.
ImagemImagem
Bom, como o game master informou que já fez o cadastrado foi que o mesmo fez, mais recomendo que você esteja enviando um e-mail para patrick@muaway.net, pois é o e-mail do sub administrador o mesmo irá verificar os eventos, caso não foi cadastrado o mesmo irá solicitar para o game master cadastrar seus eventos que não foram cadastrado.
Imagem
Imagem
Provavelmente o Very_GM tenha errado na hora de cadastrar os seus eventos, e isso tenha gerado o cancelamento dos mesmos. Basta você enviar outra MP para ele e explicar o que de fato ocorreu, assim ele poderá cadastrar os seus eventos corretamente.
Você deverá entrar em contato via MP (mensagem pessoal) com o GAME MASTER Very, assim o mesmo irá visualizar e se não foi cadastrado estará cadastrando seu evento sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos só são cancelados quando o próprio game master cadastra o evento errado ou até mesmo cadastra eventos a mais para um determinado jogador e com isso o tal game master cancela o evento para assim corrigir seu erro, se o senhor já tratou com o mesmo via MP e o game master Very informou que os eventos foram cadastrados é quase certeza que tais eventos já foram cadastrados mesmo e com isso o senhor deve estar verificando corretamente em sua lista de eventos se esses respectivos eventos não estão cadastrados, caso ao verificar corretamente e não encontre esses eventos cadastrados é necessário que o senhor esteja retirando algumas Screen Shot's de sua lista de eventos e com o máximo possível de detalhes estar encaminhando uma nova MP para o game master Very e assim relatar o seu caso com o máximo possível de detalhes e com as Screen Shot's provando que os eventos não foram cadastrado para assim o respectivo game master estar tomando providencias perante ao caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Boa noite,
Casos do gênero são informados via Mensagem Pessoal "MP",fazendo assim informe os dados do evento para que logo seja resolvido,se ambos já foi cadastrados aguarde.

Imagem
Imagem
Entre em contato com o mesmo via MP,si ele foi o realizador então é com ele que sua pessoa deverá conversa, explique o ocorrido para ele para que possa resolver, Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Você poderia ingressar esse assunto com o mesmo através de MP, provavelmente o mesmo cancelou por cadastrar de forma errada, e esqueceu de cadastrar novamente, ou instabilidades com a conexão ou algo do tipo, mais visualize todos seus eventos cadastrados e verifique se o mesmo não foi cadastrado.
Olá, esteja enviando uma MP para o realizador do evento com as prints do evento que o realizador era lhe relatar oque realmente aconteceu é assim está cadastrando os eventos enfim.
Conversei com o Very_GM e ele estará entrando em contato com o Sr. assim que possível. Aguarde pacientemente!
Obrigado pela colaboração.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.