November 24, 201015 yr comment_546623 Bom, venho percebendo, que no meu perfil , a vizualização travou, aconteceu algum bug e não sei o que é... Visualizações: 8365 Não sai desse numero, o pessoal entra e sai do meu perfil , e nunca aumenta/abaixa ( não abaixa claro ) mais espero que alguem resolva meu problema... Sei que vizualizações não serve para nada, nem influencia nada, mais podera corrigir possiveis bugs futuros. Ps : Desde ontem que não atualiza, então não me venha falar que tem que esperar atualizar. Atenciosamente. Report
November 24, 201015 yr comment_546643 Mande um tickt para a STAFF pois nem um play vai saber ajudalo O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 24, 201015 yr comment_546648 Isso somente a Equipe poderá resolver, caso o problema continue mande um MP ou via ticket algum membro da equipe. Report
November 24, 201015 yr comment_546666 Aguarde, à administração já deve estar ciente do ocorrido, e está trabalhando para corrigir o erro o mais rápido possível. Report
November 24, 201015 yr comment_546670 Arguarde q a administração ira corigir esse bug ,pois naum é so vc q esta com esse Problema!! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 24, 201015 yr comment_546673 Creio que a Administração esteja arrumando isso pois tem gente bugando visualização! Report
November 25, 201015 yr comment_547077 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Visualizações:
8365
Não sai desse numero, o pessoal entra e sai do meu perfil , e nunca aumenta/abaixa ( não abaixa claro ) mais espero que alguem resolva meu problema...
Sei que vizualizações não serve para nada, nem influencia nada, mais podera corrigir possiveis bugs futuros.
Ps : Desde ontem que não atualiza, então não me venha falar que tem que esperar atualizar.
Atenciosamente.