Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um depósito e quais itens obter de início.

Salve salve galerinha, titio está voltando ao servidor depois de 1 ano e 4 meses sem se quer logar!
Enfim, pra quem não conhece vou me apresentar!
Nome: Taylan
Char: -ProGramA
Ano de criação de conta: 2009
Ano que parei de Jogar: 2014
Já dei suporte no fórum? Sim Muito!
Porque voltei a jogar? Motivo: Estou instabilizado financeiramente e tenho algum tempo livre e lógico, senti saudades!

Enfim, vamos as dúvidas...
Me informem qual set ou item sei lá que eu devo comprar se eu depositar 100 R$ na próxima promoção de Junho. Tio Prog está por fora dos preços!
Tio que eu falo é por conta dos anos de muaway ta gente, sou novinho kkkkk Enfim, é isso aguardo agradecidamente a resposta de todos! Tmj Família <3 ;)

Edited by -ProGramA
Tamanho 2

Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Bom, temos diversos set's bons em nosso servidor, como chronus, poseidon, set of war, entre outros, sugiro que aguarde até que entre a nova promoção, onde você depositando irá receber uma quantia maior de goldsway's e também poderá receber brindes dependendo do valor depositado.
ImagemImagemImagem
Atualmente não possui nenhuma promoção ativa, portanto caso efetue um depósito agora você estará recebendo apenas goldsways x2. Existe vários itens na qual são considerados bons, porém de inicio você poderá está comprando um all chronus ou poseidon, pois são itens que vendem no shopping de goldsways.
Obs.: Caso queira realizar um depósito nesse exato momento, o mesmo poderia está adquirindo itens de revendedores oficiais, pois sairia mais em conta.
Confira tópico abaixo dos revendedores:
[OFF-Topic] Revendedores Oficiais Acompanhe a lista com os revendedores oficiais.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe informar com convicção qual é o melhor set ou o melhor item, acredito que de fato esteja querendo montar um bom all para x1, e isso é muito relativo pois tudo irá variar da combinação de itens que estará utilizando.
Imagem
Imagem
Altamente recomendo que você compre itens Poseidon. Eles tem um ótimo desempenho em combates e são bem bonitos por sinal. Lembrando que agora temos revendedores oficiais (eles vendem itens por dinheiro), você poderá comprar o que quiser diretamente com eles. O contato de cada revendedor oficial está no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Boa sorte em sua volta! :)
bom no site vc vai encotrar promoção boas até 100 á 150 promoções boa aproveite e boa sorte .
Atenciosamente ~ Allison Gomes! [/center]
[quote]
Primeiramente o aconselhável é que aguarde, pois não há uma nova promoção ativa em nosso servidor,pois a que tinha teve seu termínio ontem , ou seja, 02/06 as 23:59, quando uma for lançada ai sim você efetue sua contribuição com o servidor, e também temos revendedores oficiais do game, que revendem itens do MuAwaY, vendem bastante itens baratos e existem diversos revendedores, cada um com um preço diferente, caso queira saber mais sobre eles acesse abaixo as informações!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Edit: Inserindo o tamanho [2]!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Primeiramente, seja bem vindo(novamente)!
Correlação a promoção de junho, até o momento a mesma não foi publicada pela administração, até porquê a promoção do dia das mães teve seu término ontem (02/06/2016), fique no aguardo, provavelmente nossa administração já programou a próxima promoção, e a qualquer momento a mesma pode ser publicada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom, existe diversos sets bons para você poder comprar, como set chronus, poseidon e war entre outros sets existente em nosso servidor, a promoção atual já obteve seu encerramento, então esteja aguardando até que a nova seja postada, caso você não queira aguardar você pode comprar itens com revendedores autorizado, os mesmos também faz diversas promoções, acesse o link abaixo a onde contém o perfil de cada revendedor com informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Imagem
Imagem
Atualmente não temos nenhuma promoção vigente, sendo assim é recomendável que sua autoria aguarde até uma nova promoção para assim estar realizando uma contribuição com o server. Em questão a melhores itens são vários atualmente, até porque cada jogador prefere um determinado e assim tornando vários itens bons e valiosos, no mais em minha concepção os melhores itens que o senhor poderia estar adquirindo de começo são os itens Poseidon ou os itens Chronus, pois ambos os itens obtêm um valor razoável e um desempenho adequado em combates dentro do server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Seja bem vindo novamente! ;)

Sua dúvida é simples. Atualmente não temos promoção como deve saber, foi encerrada ontem dia 02/06, sendo assim você terá que aguardar pela próxima, e como irá fazer um depósito de R$100,00 segundo você, terá direito a brindes que provavelmente vão ter, esses brindes são caros dentro do game e ótimos com preços acessíveis. Com a moeda GoldsWay's você poderá comprar Set's bem utilizados dentro do jogo e fortes como o Poseidon e Chronus, ambos possuem o mesmo status e são bastante usufruídos.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.