June 3, 20169 yr comment_5210202 Minha duvida é seguinte: Queria saber qual a font utilizado quando você cria ou reponde um tópico, e qual o tamanho dela normal e quando você colocar tamanho 2. Report
June 3, 20169 yr comment_5210204 A fonte fica a sua escolha, mais a fonte padrão do nosso fórum é a Arial. Mais todos que criam/responde tópicos utilizam, Tahoma/Verdana e claro o tamanho [2], essas fontes são as mais utilizadas, pelo fato de serem mais visíveis para a leitura. Edit:Corrigindo o conteúdo. Edited June 3, 20169 yr by Magro_ Report
June 3, 20169 yr comment_5210205 O nome da fonte padrão de nosso fórum é Arial, você não precisa alterar a fonte quando for postar algo, basta apertar CTRL+A e selecionar o tamanho 02, lembrando que é uma regra de nosso fórum utilizar o tamanho 02 em tópicos ou respostas. Report
June 3, 20169 yr comment_5210206 A fonte padrão do fórum é Tahoma, 50px, regular, do tamanho 02 também é Tahoma, 100px, regular, lembrando que o uso do tamanho 02 é obrigatório. Edited June 3, 20169 yr by Ryuk_ Report
June 3, 20169 yr comment_5210207 Não foi relatado para nós membros do fórum qual fonte é a padrão do nosso fórum, porém basta você copiar a resposta e colar no World que irá aparecer o nome da fonte padrão e seu tamanho, conforme verificado aqui a fonte padrão do fórum é Segoe UI e seu tamanho é 8,5. Obs.: Ao criar um tópico o mesmo deverá alterar o tamanho da fonte para 2. Confira abaixo a imagem: Spoiler Confira abaixo a imagem do seu texto no World: Spoiler Obs.: Está mostrando tamanho 10 porque você alterou a fonte para tamanho 2, conforme as regras. Edited June 3, 20169 yr by Warlock_ Report
June 3, 20169 yr comment_5210212 A fonte fica a seu critério, já em relação ao tamanho da Fonte, obrigatoriamente tamanho2. Edited June 3, 20169 yr by K4BAL Atenciosamente - K4BAL Report
June 3, 20169 yr comment_5210214 Para você criar ou responder um tópico, obrigatoriamente é necessário impor o Tamanho 02(size 2). A fonte necessariamente não temos uma obrigatória, eu por exemplo utilizo a padrão apenas alterando para o tamanho obrigatório, porém isso varia de cada um, você pode selecionar a almejada e efetivar sua postagem normalmente, porém impondo a tamanho 02 conforme citei. Report
June 3, 20169 yr comment_5210215 A fonte fica da escolha do autor do tópico/post, só que a mais utilizada do fórum é a fonte verdana e tahoma, e como de obrigação é necessário que todos utilize o tamanho 02 até mesmo para facilitar a leitura dos navegantes do fórum. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210217 Uma das fontes mais utilizadas que pode ser substituída pelo tamanho [02] é á Verdana, cujo é mais utilizada para facilitar á leitura, o senhor pode utilizar qualquer fonte, porem deve ter em mente que deve suprir as recomendações aqui impostas, sendo assim, eu aconselho á utilizar á fonte Verdana, caso não queira utilizar á fonte de tamanho [02]. enfim. Report
June 3, 20169 yr comment_5210218 Quando você cria ou até mesmo responde um tópico o tamanho da letra como a font é a padrão de nosso fórum e se não me engano o nome dessa respectiva font é Arial, já em questão do tamanho podemos se dizer que é mais o menos 1. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5210221 A fonte fica a seu critério, a padrão é a arial, já o tamanho 2 é obrigatório! Edited June 3, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 atenciosamente OffTheBest, Suporte Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210222 A fonte padrão do fórum chama-se Tahoma, 50px, regular. ← Tamanho 02 Tamanho normal O tamanho 02 deve ser incluso em todas as postagens que você realizar. corrigindo nome da fonte Edited June 3, 20169 yr by Magic_-- Report
June 3, 20169 yr Author comment_5210223 Warlock_, em 03 June 2016 - 03:00 AM, disse:Não foi relatado para nós membros do fórum qual fonte é a padrão do nosso fórum, porém basta você copiar a resposta e colar no World que irá aparecer o nome da fonte padrão e seu tamanho, conforme verificado aqui a fonte padrão do fórum é Segoe UI e seu tamanho é 10. Obs.: Ao criar um tópico o mesmo deverá alterar o tamanho da fonte para 02. Vlw pela ajuda o único que respondeu corretamente minha duvida vlw mesmo é nois. Report
June 3, 20169 yr comment_5210224 Não temos essa informação qual é a fonte padrão do fórum, pois essa informação não e divulgada para nos membros, caso você queira responder um tópico, você pode utilizar qualquer fonte ao seu critério, valer lembra que é obrigatório utilizar o tamanho 02 em suas respostas em tópicos. Report
June 3, 20169 yr comment_5210225 A fonte utilizada no fórum ao escrever e não colocar nenhum código é Tahoma em 50px, regular. Veja (é a segunda imagem de cima pra baixo): http://br.ccm.net/faq/8866-webmaster-as-fontes-nas-paginas-web Report
June 3, 20169 yr comment_5210226 A Font tem total critério seu, já o tamanho é regra no Suporte, que é o Tamanho 2, a Font que uso é a Verdana, ao meu ver a mesma da mais destaque, e é fácil ser lida. QuoteCaro amigo não estou perguntado qual font é permitida em tópicos, e sim qual a font padrão do fórum quando você não colocar nenhuma outro de sua escolha. A Font do nosso fórum é a Segoe UI e o tamanho da mesma é o tamanho 10. Edited June 3, 20169 yr by Runner_ Report
June 3, 20169 yr comment_5210260 A fonte padrão do fórum não é divulgada, tanto é que é meio difícil decifrar, assim fica meio difícil responder exatamente qual é a font original. Não é necessário alterar a fonte quando for responder, basta inserir o Tamanho 02 para um entendimento melhor. Report
June 3, 20169 yr comment_5210261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber qual a font utilizado quando você cria ou reponde um tópico, e qual o tamanho dela normal e quando você colocar tamanho 2.