June 3, 20169 yr comment_5210421 Para que eu possa receber os itens em minha conta eu presisaria estar deslogado? ou levarei dc para que possa colocar os itens? caso eu esteja na conta não vou estar recebendo os itens? ja esta quase dando as 48h e eu não recebi os itens! Edited June 3, 20169 yr by Bird_CL Tamanho 2 Report
June 3, 20169 yr comment_5210423 Você pode estar acessado na conta que os itens serão creditados sem problemas, fique tranquilo quanto a isto, lembrando que você deve deixar seu baú 01 completamente vazio, para que não haja problemas na creditação dos brindes. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210424 Olá, você pode ficar online/offline que os brindes serão adicionados ao seu baú 01 sem que haja quaisquer tipo de problemas, mas lembre-se de deixar o seu baú 01 com espaço suficiente. Report
June 3, 20169 yr comment_5210425 Tanto faz, você pode estar logado ou deslogado que da mesma maneira será editado os itens em sua conta, porém é necessário que você sempre deixe o baú 01 limpo e aguarde um prazo de até 48 horas para serem entregues os seus brindes, caso esse prazo estipulado se esgotar, é recomendado que você envie um ticket para administração que assim você estará obtendo maiores informações sobre o atraso da inserção de seus brindes. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210426 Amigo,independente de você está online ou offline os itens serão creditos,pode ficar tranquilo, porém lembre-se de deixar sempre o bau 01 vazio. Report
June 3, 20169 yr comment_5210431 Você pode permanecer tanto online com offline, os itens irão cair no baú 01 sem nenhum problema, lembrando que o senhor devera deixar espaço suficiente no baú 01 para os itens que irão vir. Report
June 3, 20169 yr comment_5210432 Você pode estar On/Off-line será creditado sem problemas, deixando um bau vazio e aguardando o prazo de 46 horas. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
June 3, 20169 yr comment_5210434 Bom dia! Tanto faz você online/offline, os itens irão chegar a sua conta da mesma forma, mas lembrando que o baú tem que estar completamente vazio. Atenciosamente - K4BAL Report
June 3, 20169 yr comment_5210435 Não irá fazer diferença se você estiver online/offline,lembrando que para você receber os brindes você deve deixar o seu baú 1 sem nenhum item para que a administração possa estar editando para o seu baú. Report
June 3, 20169 yr comment_5210437 Logado ou não, você receberá sua devida bonificação. Devo lhe lembrar que a bonificação dos brindes é dados pós creditada as moedas "goldways" em sua conta, assim você deverá aguardar um novo prazo de 48 horas para recebimento. De fato pode haver um possível atraso devido a grande demanda de depósitos visando que estávamos em promoção, não se desespere perante a isso. O item será direcionado ao seu baú 01, sugiro deixar espaço para evitar problemas. Report
June 3, 20169 yr comment_5210439 Não importa se você está conectando ou não na account, pois de qualquer maneira os seus brindes serão adicionado em seu baú de 01 com êxito, basta apenas o senhor estar deixando um espaço suficiente em seu baú de número 01 para assim a creditação ser efetuada com sucesso, se o prazo de 48 horas úteis não se extinguiu ainda o senhor deverá ficar no aguardo, porém se esse respectivo prazo passar o recomendável é você enviar um ticket para a administração informando o caso para assim o assunto poder ser tratado de maneira mais adequada, ou seja diretamente com a administração. Edited June 3, 20169 yr by Hava_- Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5210441 Você pode ficar online normalmente que seus itens irão cair sem problemas, desde que seu baú 01 esteja limpo. Report
June 3, 20169 yr comment_5210451 Sera entregue a você, estando online/ou offline, os itens serão entregues normalmente, porem lembre de deixar espaço suficiente para os itens caberem. Report
June 3, 20169 yr comment_5210494 Whate, em 03 June 2016 - 09:57 AM, disse:Você pode estar acessado na conta que os itens serão creditados sem problemas, fique tranquilo quanto a isto, lembrando que você deve deixar seu baú 01 completamente vazio, para que não haja problemas na creditação dos brindes. Correto. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210495 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
caso eu esteja na conta não vou estar recebendo os itens?
ja esta quase dando as 48h e eu não recebi os itens!
Edited by Bird_CL
Tamanho 2