June 3, 20169 yr comment_5210517 Queria saber c é só aqui que está com esse lag mesmo, reiniciei pc , reiniice o modem e continua o mesmo lag, minha net ta normal e meu pc é i5, não estav aassim ontem , entrei agora e estava assim.. Obs: Cliente 2.0 Edited June 3, 20169 yr by Bird_CL Tamanho 2 Report
June 3, 20169 yr comment_5210518 Acredito que seja uma pequena instabilidade momentânea, pois em minha residência o servidor encontra-se normalizado, aguarde por um momento e veja se este lag ainda irá continuar, caso sim, visualize o tutorial abaixo para obter informações de como evitar lag's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso você realizar os procedimentos acima e nada resolver, contate uma ajuda administrativa para que solucione este problema através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210520 Olá, creio que seja apenas aí, pois estou logado, jogando sem lag, aconselho que verifique as atualizações dos drivers de sua máquina, incluindo o DirectX, verifique também a velocidade de sua conexão com a internet, caso não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net Report
June 3, 20169 yr comment_5210521 Olá, primeiramente quero lhe dizer que o meu MuAwaY encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, é bem provável que esse lag esteja ocorrendo somente com você, portanto, acesse o tutorial abaixo e saiba como evitar lag no jogo através do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Em casos de persistência do lag envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate ao administrador este seu problema, logo após, aguarde uma interação do mesmo pois como você informou que o problema em questão não está relacionado na sua internet, os procedimentos que deverão ser feitos, é os que estão acima, enfim. Report
June 3, 20169 yr comment_5210522 Realize os procedimentos do tutorial abaixo: [Tutorial]-Como evitar lags no jogo. Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
June 3, 20169 yr comment_5210524 Esse respectivo problema ocorre pelo fato de que o servidor está ocasionando diversas instabilidades em sua residência/localidade. Aconselho o Sr. a está ficando algumas horas sem acessar o game e logo após esse tempo, acessar novamente e verificar se o seu problema será resolvido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5210525 Sim, infelizmente somente você está sofrendo com esse problema. Assim consequentemente o motivo que justifica isso, é que sua máquina não está correspondendo corretamente ou seu provedor de internet que está passando por instabilidades. Caso o lag que esteja se referindo seja relacionado a internet, recomendo que esteja ligando para seu provedor para que possam lhe dar uma justificativa. Caso seja relacionado a supostos travamentos, recomendo estar fazendo uma breve limpeza nos arquivos gerais de seu computador, e realizar uma limpeza na sua placa de vídeo(manualmente) com uma borracha escolar. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net para uma ajudar mais precisa. Report
June 3, 20169 yr comment_5210526 Creio que está com uma certa instabilidade, realize os procedimentos no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema não for solucionado, por favor entre em contado com o setor administrativo através deste e-mail: suporte@muaway.net e relate o fato. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
June 3, 20169 yr comment_5210527 Creio eu que seja uma instabilidade momentânea, realize os procedimentos do tutorial abaixo e saiba como sanar este problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso tenha feito todos os procedimentos do tutorial acima e não obteve resultado, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
June 3, 20169 yr comment_5210529 Pode ser uma instabilidade momentânea amigo, se o lag insistir acesse o tutorial de como evitar lag... http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se fizer como o tutorial explica e nada acontecer, entre em contato com o suporte do game explicando o acontecido, segue e-mail - suporte@muaway.net Edited June 3, 20169 yr by K4BAL Atenciosamente - K4BAL Report
June 3, 20169 yr comment_5210530 Olá, Alguns jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, mas irei deixar um tutorial abaixo para que talvez você consiga solucionar isso, boa sorte. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Atenciosamente - zNovinMuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210531 Em minha residencia o game encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim é provável que esse respectivo lag esteja apresentando apenas em sua máquina e com isso sugiro que o senhor esteja verificando de seus drives de vídeos estão atualizados, pois passa ser que estejam desatualizados ou até mesmo faltando algum drive e assim ocasionando esse respectivo problema, visualize o tutorial logo a frente e saiba como atualizar/baixar drives desatualizados/faltando. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ] Também recomendo que o senhor esteja atualizando o seu Direct-X, pois possa ser que o problema esteja relacionado em seu direct-x e com a atualização o problema seja solucionado. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ] Caso nenhum procedimento acima resolva, sugiro que o senhor esteja removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida esteja realizando uma limpeza com o programa ccleaner e após isso esteja realizando o download do cliente novamente para assim saber se o senhor obterá resultados positivos diante ao seu problema. Vale ressaltar que na hora da instalação e na hora que você estiver baixando é recomendável deixar o ant-vírus desativado para assim evitar transtornos. Se a sua autoria estiver realizando todos os procedimentos acima e nenhum traga um bom resultado é sugerível que você esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway,net e assim informe o seu problema diretamente para a administração para assim a própria administrador poder analisar o seu problema e o mais rápido possível estar lhe auxiliando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20169 yr comment_5210532 Bom, primeiramente aconselho que esteja realizando os procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Em algumas ocasiões a conexão de sua internet poderá resultar nesses tipos de instabilidades, portanto reinicie o modem por 20 segundos e veja se irá obter resultados. Poderá também efetuar uma ligação para sua provedora da internet solicitando uma solução para o possível problema. Caso ainda persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relatando o problema que está persistindo em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 3, 20169 yr comment_5210533 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
Obs: Cliente 2.0
Edited by Bird_CL
Tamanho 2