Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a minha resposta no ticket enviado.

Olá, meu ticket está aberto e em analise desde o dia 29/05, será que devo criar outro ticket pois está demorando demais para darem outra resposta e já se passaram quase o dobro de 72 horas e não aguento mais entrar todo dia no ticket e não ter uma resposta la para mim poder voltar a jogar!

Edited by XoroParo

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique ciente que após um ticket entrar em estado de análise, o tempo de resposta torna-se indeterminado. A criação de outro ticket só irá retroceder o procedimento que já está decorrente no que se encontra em análise.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em análise, não há um prazo para ser respondido novamente, sendo assim aguarde.
Negativo, você não deve abrir outro ticket, e sim, apenas ficar no aguardo, pois lhe informo que quando um ticket está em análise o mesmo não possui um tempo exato para ser respondido, por tanto, aguarde até que você obtenha um novo retorno.

Edited by Nettel_CL
Editado á pedido do mesmo. "Ticker" para Ticket.

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo pois tickets em estado de análise não possuem um prazo estimado de resposta, ou seja, eles podem ser respondido a qualquer momento. Basta ser paciente e continuar aguardando até que o seu ticket seja respondido.
Negativo, o senhor deverá continuar aguardando até que nossa administração o responda. Ticket´s uma vez posto no modo análise não possui tempo especifico para respaldo administrativo, enfim, o senhor deverá continuar aguardando.
Não, basta aguardar, pois tickets em análise não obtêm uma data estipulada para serem respondidos, além do mais nosso administrador está analisando o conteúdo que se encontra no ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde! O seu respectivo ticket está em análise.
Só lembrando que, ele fica em aberto mesmo. Apenas quando o administrador solicita alguma resposta do Sr. que o ticket vai para o modo "em andamento".
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Boa tarde!
Quando um ticket encontra-se em analise não tem um prazo fixo para a administração dar uma nova resposta, ou seja você deverá aguardar uma nova interação, ou entre em contato com a administração por e-mail, caso não saiba os e-mails administrativos veja abaixo.
E-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net
Olá, tickets que são transferidos para estado de análise não possuem um novo prazo previsto para serem respondidos, sendo assim, aguarde. O critério é todo seu, ou seja, você pode optar por aguardar ou excluir este seu ticket que está em análise e abrir um novo com o mesmo assunto, enfim.
Continue aguardando, pois depois da análise o tempo de resposta é indeterminado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Não, fique tranquilo, pois sabemos quando um ticket e passado para análise não existe um data ou horário previsto para ser respondido, portanto esteja aguardando que a qualquer momento você poderá ser respondido em seu ticket.
Imagem
Imagem
Se você criar outro ticket, ele entrará em análise e terá que aguardar do mesmo jeito. Não podemos fazer nada, a demanda de ticket é grande, apenas aguarde a sua vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é sugerível o senhor estar cancelando o seu ticket atual para assim estar enviando outro, até mesmo porque quando um ticket entra em analise não existe um tempo exato para o mesmo estar sendo respondido pela a administração, pois como o próprio nome já diz a administração está analisando o seu caso detalhadamente para assim lhe fornecerem uma resposta digna diante ao seu caso, enfim, o senhor deve apenas ter calma e continuar no aguardo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, o melhor pra si fazer é aguardar, pois quando tickets estão em análise o prazo de resposta é indeterminado, criando outro ticket não irá ajudar em nada, apenas refazer o procedimento do anterior, boa sorte.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Criar outro não irá acelerar nenhum processo, o sugestionado é aguardar.
ImagemImagem
Cancelar e criar outro ticket só irá prolongar o seu assunto que poderá ser resolvido a qualquer momento pelo administrador, então é sugerido que fique no aguardo para uma nova interação administrativa, para que ele resolva o quanto antes.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.