June 4, 20169 yr comment_5211373 to tentando entra pelo cliente 2.0 e diz a seguinte frase .... " Não é possivel jogar o muaway 2.0 sem os devidos drivers de videos instalados ou atualizados.. o que posso fazer pra ajeitar isso ?? Report
June 4, 20169 yr comment_5211374 Veja abaixo e saiba como atualizar e baixar os drivers: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ] Report
June 4, 20169 yr comment_5211376 Olá, Boa noite! Este problema ocorre geralmente quando seu computador está com os drivers de vídeo desatualizados, sendo assim veja este tutorial e saiba como atualizar os drivers de seu computador corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
June 4, 20169 yr comment_5211377 Á mensagem é clara, é preciso atualizar seus drivers para que o senhor possa acessar o cliente 2.0, sendo assim recomendo que utilize o Slim Driver, saiba como baixar e manusear o mesmo, visualizando o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muawaynet, e aguarde um parecer dos responsáveis. Edited June 4, 20169 yr by Caus Report
June 4, 20169 yr comment_5211379 O problema ocorre pois está faltando algum driver em sua máquina ou deve estar desatualizado, verifique o tutorial abaixo para resolver o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-%3Cspan%20class= Report
June 4, 20169 yr comment_5211380 Provavelmente o seu driver de vídeo esteja desatualizado. Aconselho que os atualize da seguinte forma (basta seguir os passos do tutorial): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Se o problema persistir mesmo após você atualizar o seu driver de vídeo, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo. Report
June 4, 20169 yr comment_5211381 Esteja atualizando os seus drivers de vídeo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Tente também atualizar o direct-x, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 20169 yr comment_5211382 Você deverá verificar a pendência de driver em sua máquina, para realizar esse processo recomendo que sua autoria esteja utilizando o programa chamado Slim Driver, o mesmo tem a função de verificar a ausência de driver para você baixar, caso não saiba manusear o programa esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Se por ventura o tutorial não te ajudar veja vídeos aulas. Report
June 4, 20169 yr comment_5211383 Para sanar seu problema, siga os passos corretamente --> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Edited June 4, 20169 yr by Akuta [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 4, 20169 yr comment_5211384 Veja o tutorial de como atualizar todos os seus drives do seu pc. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Report
June 4, 20169 yr comment_5211385 Você não está conseguindo acessar o cliente 2.0 porque sua máquina está com os drivers desatualizados, ou seja você deverá atualiza-los para que consiga se conectar no mesmo, enfim caso não saiba o procedimento correto de como atualizar os drivers de seu vídeo acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers Report
June 4, 20169 yr comment_5211386 Tente atualizar seus drivers, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 4, 20169 yr comment_5211388 Siga o link abaixo para atualizar o mesmo driver que esta ocorrendo problemas no seu mu da versao 2.0: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ Assim prossiga o processo! Report
June 4, 20169 yr comment_5211389 Boa noite. Caro jogador, isto ocorre pelo fato de sua máquina não ter os drivers de vídeo atualizado, ou seja, seus drivers ainda estão desatualizados e não será possível jogar sem atualizar. Para atualizar seus drivers aconselho que sua pessoa acesse o link abaixo para que possa resolver o seu problema http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 4, 20169 yr comment_5211393 Para você sanar este problema, basta você atualizar seus drivers, pois o mesmo está desatualizado, caso não saiba como atualizar seus drivers visualize o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Report
June 4, 20169 yr comment_5211394 O problema é ocasionado porque seu computador está sem os drivers necessários para execução do cliente 2.0, sendo assim veja abaixo dois tutoriais de como atualizar os drivers corretamente: Tutorial atualizando driver slim driver: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Tutorial atualizando driver booster: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Report
June 4, 20169 yr comment_5211395 Para conseguir acessar o nosso servidor será preciso atualizar todos os drivers da sua placa de vídeo, acredito que o seu computador passou por uma formatação ou algo do gênero. Veja como atualizar os drivers pelo Driver Booster → http://forum.muaway....driver-booster/ Lembre-se também de atualizar o seu Direct-X, cujo é algo de extrema importância. Veja como → http://forum.muaway....aneira-correta/ Se quiser um suporte administrativo, utilize o seguinte e-mail para contata-los: suporte@muaway.net. Edited June 4, 20169 yr by Sven Report
June 4, 20169 yr comment_5211396 Siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Atenciosamente - K4BAL Report
June 4, 20169 yr comment_5211397 Olá, esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo para melhores resultado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Report
June 4, 20169 yr comment_5211399 Olá, o motivo deste problema é a falta de drivers necessários em sua máquina, dê uma olhada no tutorial abaixo para solucionar seu caso. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Atenciosamente - zNovinMuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 20169 yr comment_5211400 O problema descrito ocorre devido á falta de update da placa de vídeo, algo que é comum e fácil de sanar. Atualize através do Driver Booster e veja se irá obter resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso persista, não faça nada impulsivo, vá até o site da fornecedora da sua placa de vídeo e realize o download através da mesma, é bem mais recomendado e é bem útil muitas das vezes. Também temos o suporte gráfico que necessita de atualizações, caso queira atualizar, fique avontade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Por último, se nada resolver, entre em contato com a equipe interna através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net. Report
June 4, 20169 yr comment_5211401 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 4, 20169 yr Author comment_5211447 Não mudo em nada , ja fiz tudo o que vocÊs falaram e nada ... obs " uso windows xp Report
June 6, 20169 yr comment_5213980 GodHawk, em 03 June 2016 - 10:06 PM, disse:Não mudo em nada , ja fiz tudo o que vocÊs falaram e nada ... obs " uso windows xp Altere o seu sistema operacional para um mais avançado e seu problema será resolvido, grato. Report
June 6, 20169 yr comment_5213981 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o que posso fazer pra ajeitar isso ??