Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente problema persistindo.

Bom ja usei todos os metodos que vocês falaram mais não mudo em nada " usei o slim driver - o driver buster " e ainda aparareçe a mensagem .. que o mu não pode ser aberto porque não tenhe drive de video no meu pc. so que teve um amigo meu no mu que ele falo que precisava baixa um certo programa de drive de video que ele não recordava o nome.

alguem pode mim ajuda porfavor quero jogar pelo 2.0

Featured Replies

Olá, como você já realizou todos os procedimentos disponibilizados por nós do suporte e o seu problema continua será necessário enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema ao setor administrativo, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o administrador possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.
Bom recomendo que esteja tentando verificar qual sua placa de vídeo, e tentando baixar devidos drivers, ou até mesmo o directx 9 para estar inicializando o game, caso persista a melhor solução é entrar em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, e estar repassando o seu caso para administração.
Bom, como você já realizou todos os procedimentos para obter uma solução para o problema é não teve, então, esteja reportando para o e-mail suporte@muawaway.net, por lá equipe irá verificar por qual motivo esta acontecendo isso e ajudará obter uma solução para o problema em sua residência.
Imagem
Imagem
Caro amigo, já que tentou todos os métodos e o problema ainda continua, basta enviar um email para suporte@muaway.net e relatando o teu problema para que eles possa analisar e resolve.
Espero o prazo de 72 horas para ter uma resposta administrativa.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Neste caso recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que sua autoria não está obtendo êxito na hora de acessar o MuAwaY, e assim, a equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma possível para resolver o problema que você irá relatar no e-mail. Até porque, todos os bugs/problemas no cliente 2.0, devem ser reportados através do e-mail para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Como você já realizou a atualização dos drivers de seu computador através do slim driver e do booster e o problema não foi resolvido aconselho você fazer o seguinte, vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ] → download e baixe os seguintes arquivos: Microsoft Visual C++ 2013 (x86) +DirectX 9.0c End-User Runtime certamente o seu problema será resolvido, no mais se o problema persistir entre em contato com a administração no seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
Como você já realizou todos procedimentos e nenhum deles levou a você uma solução, o recomendado é de que você envie um e-mail para o setor administrativo solicitando uma ajuda maior para que solucione este problema, e este e-mail é: suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, por que como o senhor mencionou que ja fez todos os procedimentos necessários e não conseguiu resolver, só a mesma que poderá dar um auxilio melhor em seu problema.
ImagemImagem
Como você já fez todos os procedimentos repassado no fórum e não obteve sucesso aconselho você estar entrando em contato com a administração por e-mail explicando o ocorrido assim você terá um auxilio maior, enfim caso não saiba o e-mail administrativo segue o mesmo: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja atualizando o Direct-X de sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso ainda persista, você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, assim, poderá relatar a persistência do problema em sua máquina e, irá obter uma resposta válida para seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.