Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á ferramentas de ticket e assuntos do servidor.

Olá,

É possível deletar um ticket no painel de controle, se sim, como? Caso eu solicite a informação de quando a minha conta foi criada no jogo, será concedida?

Ainda existe revendedores oficias no servidor? Existe uma área específica no fórum pra solicitar ajuda em relação a minha máquina, para que assim eu possa jogar o mu com qualidade;

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Saiba como no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/
Não, por segurança a informação citado por você, não são mais divulgada para nós jogadores, portanto apenas o administrador tem acesso a essa informação.
Sim, ainda existe revendedores oficiais, caso queira visualizar o tópico a onde contém todos revendedores veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Você pode solicitar ajuda na área de problema, pois certamente você está sofrendo com algum problema em sua máquina., caso não saiba como encontrar área de problemas acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Sim, saiba como excluir um ticket através desta imagem abaixo.
Spoiler


É do critério administrativo lhe conceder essa informação de quando sua conta foi criada ou não, sendo assim, solicite tal informação e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o administrador possa lhe responder.

Abaixo estarei deixando um link onde contém o nick de todos os revendedores oficiais do MuAwaY, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Na área de dúvidas/problemas você poderá solicitar auxilio do gênero, mas lembre-se que caso queira um contato direto com o administrador será necessário enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar uma resposta do mesmo em relação ao seu problema, enfim.
Olá, Bom dia!
Sim, é possível você excluir um de seus tickets para isso vá até a ferramenta de ticket → clique sobre o ticket desejado e utilize a ferramenta exluir ticket, enfim para obter maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/, Infelizmente a administração não solicita mais a data de criação de sua conta do jogo até mesmo porque atualmente é um dos dados necessários para recuperar a sua conta via ticket.
Sim, ainda existe os revendedores oficiais no MuAwaY, caso você não saiba quais são acesse este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/.
Caso você possua qualquer problema relacionado ao seu computador que envolva a jogabilidade do MuAwaY basta criar um tópico de dúvida na seguinte área: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Sim, há como você deletar um ticket, e para isso, é necessário que você acesse sua conta no site, em seguida vá até suporte, ver meus tickets, selecione o ticket que encontra-se em aberto, e clique na opção "excluir meu ticket", feito isso seu ticket será excluído.

O nosso administrador há um tempo através estava solicitando aos jogadores através de um ticket a respectiva data que a tal conta foi criada, este processo era feito através de um ticket, mas mesmo fazendo essa solicitação hoje, acredito que ele não estar mais fornecendo este tipo de dados por medidas de seguranças.

Sim, ainda existe revendedores oficias aqui no servidor, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Existe no fórum uma área de problemas onde é voltado apenas para problemas que envolve o MuAwaY, não para suporte técnicos, caso você está sofrendo por problemas em sua máquina, é necessário que leve até um técnico de informatica para que ele realize uma correção, mas caso queira acessa esta área de problemas aqui no fórum, basta seguir com o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Segue tutorial para você deletar o ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561298-tutorial-removendo-um-ticket-fechado/
Ainda existem revendedores oficiais em nosso servidor, veja no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Você vai estar pedindo ajuda sobre a sua maquina na área de "problema". Segue página:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/

Edited by K4BAL

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Correto atualmente existe uma ferramenta no sistema de ticket que permite você exclui-lo, caso não saiba basta abrir o ticket desejado e clicar na ferramenta excluir ticket, veja abaixo uma screen shot que demonstra com clareza a ferramenta.
Spoiler

+Informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/
Sobre a solicitação da data de cadastro de sua conta do jogo não será possível pois a administração não revela mais esse tipo de informação.
Correto no nosso servidor ainda possuimos os revendedores oficiais no qual revende itens com autorização da administração, veja este tópico e saiba quais são: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Se você possuir qualquer problema relacionado ao computador que envolva o muaway você poderá criar uma dúvida no seguinte tópico http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta você clicar na opção que irá ser visível para você quando for responder novamente:
Imagem

Infelizmente é uma informação que a administração evita divulgar através de ticket, porém você poderá obter essa informação através do email em que foi cadastrado sua conta. Basta entrar no email e pesquisar mensagens com relação ao servidor que estará sendo disponível todos dados de seu primeiro cadastro no servidor.

Siga os revendedores oficiais do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Caso você esteja com algum problema em sua máquina, crie um tópico na área: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/12-problemas/
Lembrando que deverá inserir o máximo de detalhes para que nós podemos auxiliar de uma maneira fácil e objetiva para solucionar seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.