Caro Lucas_MD. Você leu o tópico anterior? Eu tenho toda certeza que não, pois eu realizei uma pergunta no fórum pra saber se é certo ou errado o que ocorreu no mata-mata, porém eu fiz uma pergunta aos membros do suporte sobre uma questão que eu próprio não sei sobre as regras da STAFF, e você me respondeu grosseiramente e ainda me ameaçou expondo palavras grosseiras. Em nenhum momento eu lhe ameacei no meu tópico, e muito menos fui grosseiro com sua autoria, apenas fiz uma pergunta sobre uma coisa que eu não sabia, ou seja, sou um jogador não é mesmo? Tenho todo direito de vim até o fórum realizar uma dúvida. Mas enfim, bom trabalho dentro da equipe.
iHard-TM, em 04 June 2016 - 12:21 PM, disse:
Ele só fez o serviço que ele tem que fazer dentro do papel de moderador dele, se ele respondeu-o grosseiramente ou nao ai é vai da parte dele, se ele quis te dar essa resposta aguenta as ponta e segue o game, bom jogo !
Primeiramente queria deixar claro que a reclamação em si é para o Lucas_MD e não para sua autoria, ou seja, se eu achei que ele foi grosseiro comigo, eu tenho todo direito de criar um tópico relatando isto, não é mesmo? Bom, com todo respeito, não curto arrumar brigas com nenhum jogador/STAFF, porém o que você descreveu em sua resposta é algo totalmente sem nexo, pois se você ler a resposta do mesmo no meu tópico anteriormente, você vai ver que eu estou na razão.
Primeiramente queria deixar claro que a reclamação em si é para o Lucas_MD e não para sua autoria, ou seja, se eu achei que ele foi grosseiro comigo, eu tenho todo direito de criar um tópico relatando isto, não é mesmo? Bom, com todo respeito, não curto arrumar brigas com nenhum jogador/STAFF, porém o que você descreveu em sua resposta é algo totalmente sem nexo, pois se você ler a resposta do mesmo no meu tópico anteriormente, você vai ver que eu estou na razão.
Edited by CalmaFilho