Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a resposta do Lucas_MD

Caro Lucas_MD. Você leu o tópico anterior? Eu tenho toda certeza que não, pois eu realizei uma pergunta no fórum pra saber se é certo ou errado o que ocorreu no mata-mata, porém eu fiz uma pergunta aos membros do suporte sobre uma questão que eu próprio não sei sobre as regras da STAFF, e você me respondeu grosseiramente e ainda me ameaçou expondo palavras grosseiras. Em nenhum momento eu lhe ameacei no meu tópico, e muito menos fui grosseiro com sua autoria, apenas fiz uma pergunta sobre uma coisa que eu não sabia, ou seja, sou um jogador não é mesmo? Tenho todo direito de vim até o fórum realizar uma dúvida. Mas enfim, bom trabalho dentro da equipe. :)

Ver postiHard-TM, em 04 June 2016 - 12:21 PM, disse:

Ele só fez o serviço que ele tem que fazer dentro do papel de moderador dele, se ele respondeu-o grosseiramente ou nao ai é vai da parte dele, se ele quis te dar essa resposta aguenta as ponta e segue o game, bom jogo !

Primeiramente queria deixar claro que a reclamação em si é para o Lucas_MD e não para sua autoria, ou seja, se eu achei que ele foi grosseiro comigo, eu tenho todo direito de criar um tópico relatando isto, não é mesmo? Bom, com todo respeito, não curto arrumar brigas com nenhum jogador/STAFF, porém o que você descreveu em sua resposta é algo totalmente sem nexo, pois se você ler a resposta do mesmo no meu tópico anteriormente, você vai ver que eu estou na razão.

Edited by CalmaFilho

Featured Replies

Não ameacei em momento nenhum e não falei de maneira grosseira, mas sim profissional a quem me cita em reclamações e duvidas perante a qualquer erro que por sinal é do próprio jogador!
Se possível, entre novamente no tópico para reler o meu argumento, pois em momento nenhum lhe ofendi ou ameacei, apenas respondi a altura.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.