Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
queria sabe se é possivel recupera os meus itens que foi perdido no K.L , primeira vez que acontece isso comigo , e estou sem reação , eu estava 1 mês sem computador , ai hoje tento entra pelo meu celular na conta , a senha tava dando errada , tentei recupera pelo email , mais não consegui , e acabei percebendo que mudaram o email da minha conta , sem sabe a senha do meu email.

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Negativo, pois a administração não se responsabiliza por itens furtados, você mesmo deve fazer a segurança da sua conta.
Olá, Boa tarde!
Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens roubados, ou seja nada poderá ser feito a seu respeito, lamento.
Infelizmente não terá como recuperar seus itens, pois a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados. Lamento!

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Negativo, não será possível recuperar os itens perdidos, pois o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não posso lhe conceder a total certeza de que sua autoria poderá recuperar os seus respectivos itens perdidos em um furto, até porque é existente uma regra imposta em nosso servidor cujo tem a finalidade dizendo para vocês após cadastrar que a administração não faz a devolução de itens perdidos e/ou furtados em nosso servidor, apenas itens que foram sumidos de um próprio bug do mesmo.
Contudo, eu aconselho á você a está entrando em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket e explicar detalhadamente oque de fato ocorreu para que seus itens fossem perdidos e aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação da parte administrativa no mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois você mesmo tem que ter responsabilidade e cuidar bem de sua conta, nossa Administração não se responsabiliza por itens perdidos desta maneira.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Itens e dados de sua conta são de total responsabilidade sua, o setor administrativo deixa claro a todos os jogadores para não aceitarem arquivos maliciosos ou acreditar supostos programas que te promete vantagem sobre os demais. Envie um ticket a administração e veja o que podem estar fazendo por você, e formate sua máquina o quanto antes pois o vírus nunca é removido por completo.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não se responsabiliza por roubos de conta/itens, a administração sempre avisa para os jogadores não estarem confiando em outros jogadores, em relação a arquivos ou algo do gênero, antes de você está aceitando algo deveria está procurando ver se contém vírus, para que assim não possa está sendo furtado de nenhuma maneira, a administração não estará se responsabilizando por isso, até porque a irresponsabilidade partiu de você. No mais, você pode está enviando todas as provas para a administração averiguar, porém lembre-se que não estarão devolvendo os seus itens, esteja entrando em contato com a administração pelo sistema de tickets e envie todas as provas concretas possíveis.
A administração é sempre bem clara quanto a isso, ou seja infelizmente você não irá conseguir recuperar seus itens pois quem faz a segurança deles é você, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
administração não se responsabiliza por itens furtados
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Quem faz a segurança da conta e dos próprios itens são os donos, sendo assim nossa administração não poderá ajudar, lamento.
ImagemImagem
Negativo, nossa administração não se responsabiliza terminalmente por itens perdidos através de descuidos dos jogadores.
Infelizmente não, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, por que quem faz a segurança de sua conta é você.
ImagemImagem
Olá Querido jogador,não tem como o mesmo recupera itens que o mesmo tomo k.l + aconselho,o mesmo formata seu computador, por que pode qualquer coisa que o mesmo usar, pode ser hackiado.

Edited by iSeaway-TM

Infelizmente não, até porque nossa administração não se responsabiliza por itens roubado ou perdido.
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito a seu respeito, até mesmo porque o administrador sempre diz: quem faz a segurança dos itens é o próprio dono, ou seja a administração não irá se responsabilizar pela perca de seus itens, enfim sinto muito.
Imagem
Olá, infelizmente não, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados pois quem faz a própria segurança de seus itens somos nós jogadores portanto infelizmente não há como o mesmo está recuperando eles enfim.
Negativo, a administração não se responsabiliza por itens perdidos no Keylloger portanto Não há uma maneira de recuperar seus itens.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, infelizmente não, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados pois quem faz a própria segurança de seus itens somos nós jogadores portanto infelizmente não há como o mesmo está recuperando eles enfim.
Olá, a recuperação de seus itens não poderá ser feita, pois a administração não se responsabiliza por esse tipo de caso, sinto muito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, infelizmente os seus itens não serão recuperados pelo setor administrativo até por que o administrador sempre deixou bem claro que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, lamento.
Infelizmente quem faz a segurança da sua conta é você, e a administração não se responsabiliza por itens perdidos.
Infelizmente nada poderá ser feito, pois a administração não é responsável por itens roubados. Caso queira maiores informações, esteja entrando em contato com a administração através de ticket.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.