Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Guilds seram deletadas ?

Tipo assim galera nao tem a noticia que o Admin falo entao tipo assim todas as guilds serao deletadas as 3 30 na manha de sext feira? é? ou tipo assim se eu ficar no top rank de guild agora sext feira 3 30 eu ja ganho ou nao ? todas as guild vao ser excluida sexta feira 3 30 ?Grato ...
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem

Featured Replies

Ver postMuAWAY-Matador-RB, em 24 November 2010 - 07:29 PM, disse:

Tipo assim galera nao tem a noticia que o Admin falo entao tipo assim todas as guilds serao deletadas as 3 30 na manha de sext feira? é? ou tipo assim se eu ficar no top rank de guild agora sext feira 3 30 eu ja ganho ou nao ? todas as guild vao ser excluida sexta feira 3 30 ?Grato ...

Se você fica top 30 semanal você ganha 1 majetyc e 20 membros da sua guild com mais resetes tambme ganham
Imagem
ImagemImagem

O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música
Se voçê ESTIVER NO TOP RANKING 30 DE GUILD'S na Sexta,sim voçê ganha !

Caso voce fike depois disso não ganhará nada !

ATT : _-Eck0-_
Aguarde, as guilds ainda serão resetadas. Devemos aguardar um pronunciamento da administração em definitivo para podermos ter uma base do evento.

E à partir de sexta-feira, que iremos resetar às guilds na madrugada de sexta-feira, iremos também colocar uma nova configuração, que só é permitido criar guild chars que tenham igual ou mais de 3 master resets, e tenham 500 resets, então já vão preparando seu char, e já estamos avisando com antecedência que é para vocês entrarem em seguida e recriar à guild com mesmo nome se assim quiserem.

Edited by CRAZY_LIFE

Todas as Guilds serão deletadas

veja o pronunciamento do adm:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/60330-noticia-quer-ganhar-uma-sword-reliquia/
ImagemImagem
Imagem
Veja o que disse o nosso administrador :

E à partir de sexta-feira, que iremos resetar às guilds na madrugada de sexta-feira, iremos também colocar uma nova configuração, que só é permitido criar guild chars que tenham igual ou mais de 3 master resets, e tenham 500 resets, então já vão preparando seu char, e já estamos avisando com antecedência que é para vocês entrarem em seguida e recriar à guild com mesmo nome se assim quiserem.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.