Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, me tirem essa dúvida, tenho 3 PC aqui em casa,vamos supor que um amigo meu me mandou o link do A.P dele para mim, se eu baixar o A.P enviado por ele em um desses 3 PC que tem a mesma internet divida entre eles, o K.L pode passar para as outras 2 maquinas ou não tem como isso acontecer?

Featured Replies

Negativo. O vírus irá pegar apenas na máquina no qual o Sr. efetuou o download do arquivo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, pois esse programa fica salvo apenas no computador em que você executou o auto potion.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como acontecer, o arquivo espião irá ficar somente em uma máquina, ou seja, a máquina em que você abriu o arquivo. Lembrando que por rede, é possível a transferência somente de vírus, arquivo espião não.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,, você só sera infectado pelo vírus espião caso execute o arquivo nos demais computadores.
Não, apenas ficará na maquina no qual você baixar o arquivo.
Imagem
Imagem
Negativo, não tem como isso ocorrer, você só é infectado através da máquina onde você aceitou ou até mesmo baixou certos aquivos.
Lembrando que, é recomendável que você não aceite esses tipos de programas por jogadores desconhecidos ou de baixa confiança.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem possibilidades disso ocorrer, você só pega algum vírus espião se você realizar o download naquela máquina, independente se estiver utilizando 3 computadores ou a mesma conexão com a internet, se você executou naquela máquina, esse vírus só estará permanecendo nessa determinada máquina.

Edited by Sven

Não, o vírus irá afetar somente a máquina que o programa foi baixado/executado.
Imagem
Imagem
não, um k.l não pode passar um para outro pc mas se vc deixou salvo seu login em um dos pc infectado seu login ta em risco, e se vc entrou na sua conta pelo pc infectado vc pode ter passado seus dados para o lammer.
Não, o vírus ira passar somente para maquina em que ele foi aberto, nas outras maquinas não ira acontecer nada.
ImagemImagem
Boa noite,
O vírus ira infectar apenas a máquina onde baixou o arquivo.

Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Negativo, irá infectar apenas o computador que você executou o programa/auto potion.
Negativo ambos se o mesmo pego o a.p no computador diferente entre os 3 computador no mesmo que pego pc está com o virus k.l aconselho o mesmo formata.
Negativo, o vírus se for constatado no Auto Pot, infectara apenas 1 maquina, na qual o programa foi baixado.
Imagem
Imagem
Imagem
O que o senhor tem contra o Karlos Lucio (vulgo KL)?

Edited by Tacky_

aboutme
Negativo, o vírus afetua somente a máquina em que você realizou o download do programa.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite.
Negativo, o vírus ira se propagar somente na máquina em que você efetuou o dowload, portanto somente 1 maquina ira se infectar.
O tal vírus, irar danificar apenas a máquina, em que o mesmo usou pra efetuar o download.

Edited by EuSou_o_LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, só irá pegar o vírus na máquina em que sua pessoa instalou.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

O vírus irá danificar apenas a máquina em que efetuou o download, mesmo que o IP da internet seja o mesmo, apenas a máquina que está com o vírus irá ser prejudicada.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.