November 24, 201015 yr comment_546923 Olá, Tem um cara em Dungeon3 Dizendo que tem o msn do Lacoste_GM Provavelmente é MINTIRA Eu Sei que muitos Sabem que é Mintira Mas Sempre Tem um que cai Lacoste Exclarece essa historia... Kit Produzido por Hokage. Report
November 24, 201015 yr comment_546927 Por isso que temos em nossos tutoriais de segurança um artigo sobre tal. Quote5 - MSN de GM's e ADM's: Algo muito comum são players que dizem ser GM's ou ADM's e pedem para adicionar no MSN, no MSN ele começa a inventar histórias dizendo que possui vagas para GM's ou algo parecido com isso. Quero deixar bem claro que ninguém de nossa equipe exige senhas dos players, quando é pedido nunca se deve passar e nem oferecer a sua senha. Muitos players nos enviam diariamente tickets relatando o ocorrido, mais ficamos de mãos atadas para resolver, pois não podemos nos responsabilizar pela inocência de alguns players, até de alguns que fingem ser roubados dessa forma buscando ganhar Golds ou GoldsWay’s gratuitamente. Portanto protejam sua conta e nunca passe seus dados. Pois mesmo enviando um ticket não poderemos lhe ajudar em casos como esses. No seguinte tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/ Fique atento, e obrigado pelo denuncia Report
November 24, 201015 yr comment_546937 Nunca acredite em player dizendo que tem msn skype ou orkut de membros da equipe. Provavelmente eles criam msn skype ou orkut faker para pedir senha e loguin do player, players que acreditam, passa a senha e loguin o faker entra pega todos os itens, depois o player se revolta pensando que é o membro da equipe que fez isso a ele e isso se torna um transtorno. Visite meu novo Perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/142660-jean/ Report
November 27, 201015 yr comment_550469 Amigo, Muitos players enganam os outros falando que é Admin, GM ou MD NÃO ACREDITE NISSO! Pois muitos caiem nestes golpes. Report
November 27, 201015 yr comment_550483 Vou deixar bem claro que eu e nenhum membro da STAFF não usamos MSN/ORKUT ou qualquer outro tipo de contato. Não acredite nesses players, estão apenas querendo te trapacear. 5 - MSN de GM's e ADM's: Algo muito comum são players que dizem ser GM's ou ADM's e pedem para adicionar no MSN, no MSN ele começa a inventar histórias dizendo que possui vagas para GM's ou algo parecido com isso. Quero deixar bem claro que ninguém de nossa equipe exige senhas dos players, quando é pedido nunca se deve passar e nem oferecer a sua senha. Muitos players nos enviam diariamente tickets relatando o ocorrido, mais ficamos de mãos atadas para resolver, pois não podemos nos responsabilizar pela inocência de alguns players, até de alguns que fingem ser roubados dessa forma buscando ganhar Golds ou GoldsWay's gratuitamente. Portanto protejam sua conta e nunca passe seus dados. Pois mesmo enviando um ticket não poderemos lhe ajudar em casos como esses. Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tem um cara em Dungeon3
Dizendo que tem o msn do Lacoste_GM
Provavelmente é MINTIRA
Eu Sei que muitos Sabem que é Mintira
Mas Sempre Tem um que cai
Lacoste Exclarece essa historia...