Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a drop de Jowel of Creation.

Bom dia a todos.. desculpe abrir um tópico, mas estou a mt tempo tentando dropar uma creation e nao consigo, alguém pode me dar uma dica ?

Featured Replies

Os Jewel of Creation são dropados com maior porcentagem nos servidores vip gold, porém essa porcentagem não é tão alta.
Imagem
Imagem
Imagem
A taxa de drop dessa joia é muito baixa, por isso a demora. Eu já consegui dropar ela nas Arenas (/npcpk, /arena, /arena11, etc.), isso vai depender de sua sorte.
A Jewel Of Creation está com a probabilidade muito baixa de drop, há uma porcentagem maior nos servidores de vip, sendo assim, eu lhe recomendo que efetive ups em um servidor de vip, nas citys de arena e lorencia até obter sorte de dropar essa joia, realmente esta muito difícil de conseguir dropar, mas é necessário bastante paciência, e caso queira adquirir a mesma, é necessário ficar upando horas até possuir a sorte de tê-las em mãos.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É assim mesmo, a porcentagem do drop da mesma é baixo.

Edited by K4BAL

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
O drop de Creation's está com uma baixa frequência, fique como dica upar nos servidores vip, lembrando que você tem que manter a paciência pois o drop está baixo.
Você tem mais chances de encontra-las em Servidores Spot's e Vip's, aconselho estar procurando pelo mapa de arena, por todos sem exceção.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O drop da Jewel of Creation é um pouco baixo, ou seja, você poderá upar por horas e conseguir apenas uma Jewel of Creation, ou até mesmo não conseguir nenhuma, pois o drop é bem baixo, o mais fácil para você estar adquirindo a mesma é através de negociações através do comando /trade, onde você poderá comprar por mix's, onde obtêm grande quantias.
ImagemImagemImagem
As porcentagens de drop da Jewel of Creation é muito baixa, dificultando o seu drop, mais elas são dropadas em servidores vip gold nas citys de arenas
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, Boa noite!
De fato os drops de Jewel of Creation está com uma porcentagem baixa, porém o mesmo obterá maior porcentagem de drops nos servidor vip gold. Vale lembrar que em maratona de eventos nosso administrador lança eventos na qual aumenta essa porcentagem de drop, assim facilitando para os players adquirir essa joia.
a porcentagem de drop esta baixa

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
Aconselho a você está tentando compra-la via trade. A taixa de drop é quase 0% . Tu vai upar 24 horas, e vai dropar no máximo 1 creation
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
A maior probabilidade de encontrar a Jowel Of Creation é nos servidores vip Gold, entretanto mesmo assim é difícil, mas não impossível. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.