Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sei se é com todos mas aqui em casa quando tiro print no game utilizando a versão 2.0 a mesma não vai para a pasta e não salva em nenhum local, alguém sabe me dizer se o problema é corrigível aqui ou se é para geral?
@EDIT
Não, não estou indo na pasta errada, estou seguindo da mesma forma que o Kind exemplificou na print, porém as imagens não estão saindo lá e nem em outro local.

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

Hoje teve um tópico relatando esse problema, porém de antemão peço que esteja verificando se você não está vendo a pasta errada, para ter certeza que está na pasta correta da versão 2.0 entre através do launcher do servidor, confira a imagem:
Imagem

Caso não esteja dentro dessa pasta de fato está com problemas em alguns computadores/players, portanto peço que esteja enviando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará analisando.

Obs.: Em minha residência está normal, veja a imagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Você está verificando na pasta correta? As prints do cliente 2.0 vão para C:\MuAwaY e não para C:\Arquivos de Programas\MuAwaY. Verifique se você está realmente procurando na pasta certa, caso esteja, efetue a reinstalação do jogo para que o problema possa ser resolvido. Se o problema persistir após a reinstalação, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisar e descobrir o que está acontecendo.

Edited by Klahr

Você conferiu a mesma no local correto em seu computador? Caso não, lhe recomendo que você clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do cliente, em seguida clique em abrir local do arquivo, e assim você rapidamente será enviado para a pasta local do MuAwaY onde fica localizado as prints tiradas dentro do servidor, no meu caso eu sempre tiro print e faço este procedimento e a mesma encontra-se lá neste determinado local em minha máquina.
Caso você realizar este procedimento e não encontrar nada por lá, acredito que só você está sofrendo por este problema pois acabei de efetivar um teste de tirar uma print e conferir neste local, se isso for só com você, o recomendado é de que reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. não está se confundindo não? Em minha residência está tudo normal.
Verifique novamente a pasta, vá até "Meu computador -> Disco Local © -> MuAwaY.
Imagem
Abre essa respectiva pasta e veja se as suas devidas prints estão localizadas nesse local.
@Tópico do mesmo gênero postado ontem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/603811-aonde-fica-a-print/

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Certamente sua autoria está verificando na pasta errada, pois os prints screen vão para a pasta C:\MuAwaY, se realmente o sistema de print estiver bugado, relate o problema através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, Boa noite!
Em minha residência as prints estão caindo na pasta do MuAwaY normalmente, solicito que o mesmo verifique se está na pasta corretamente do cliente 2.0, pois alguns players contêm os dois servidor instalados e acabam indo na pasta do cliente 1.0, caso não saiba como ir até a pasta do cliente 2.0 rapidamente, basta clicar com botão direito em cima do ícone do MuAwaY e clicar em "Abrir local do arquivo", assim irá diretamente para a pasta do servidor. Caso as prints não esteja nessa pasta, o mesmo deverá enviar esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando se há ou não problemas.
Na versão 2.0 em questão as Print's, aqui está normal, quando tiro as Print's no novo cliente as minha são salvas em C:\Arquivos de Progamas\MuAwaY, veja em que local se encontra instalado o cliente 2.0, e também sugiro que Desinstale e Instale de novo, se não encontrar as devidas Print's, reporte a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para ter uma ajuda mais eficaz.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem

Como já disse que verificou e não está indo para o local certo, re-instale o servidor por completo limpado-o com o CCLEANER após a desinstalação. Em hora maior, envie um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.