Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado á perca de itens que estavam no inventário após realizar uma ação impensável.

Ola será que adm pode ajudar?
exclui um char da minha acc esqueci que tinha alguns itens
conta brenoweed char KeriHilson uma elf se pode me ajudar Agradeço deis de ja

Edited by Bear
2

Featured Replies

Creio que não seja possível recuperar os itens, tente enviar um ticket para nossa administração informando todo o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão lhe informo que nosso administrador não recupera itens perdidos dessa forma, pois o erro foi totalmente seu, porém em alguns casos pode ocorrer do nosso administrador ajudar, peço que esteja enviando um ticket para administração e relatando o ocorrido, assim nossa administração estará analisando seu problema e se for possível irá lhe ajudar.
Obs.: É totalmente proibido a divulgação de dados pessoais no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente não, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdido, mais recomendo que você esteja enviando um ticket para obter maiorias informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Assuntos como este são tratados via ticket com nosso administrador, vale lembrar que o erro foi totalmente seu, portanto você corre risco de ficar sem os itens. Enfim, envie o ticket e aguarde uma resposta do administrador, caso for possível o mesmo irá lhe ajudar.
Ao meu ver é difícil ter a devolução desses Itens sendo que quem excluio o Char com eles foi você, tornando-o responsável, mais tente enviar um Ticket a Administração, explicando o fato detalhadamente, lembrando que é critério da mesma lhe ajudar, não posso te garantir nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, envie um ticket para a administração e solicite auxilio no seu caso, lembrando que a administração não é obrigada a recuperar seus itens, pois foi você que excluiu seu personagem.
Hey ByWeed, tudo certo? :thumbsup:

Mantenha-se calmo, nesses casos é extremamente recomendado que o senhor nos envie um ticket informando tudo como ocorreu, dai então, iremos verificar com toda paciência do mundo, iremos buscar ver o que realmente aconteceu para mantermos tudo no padrão de segurança e integridade do MuAwaY e a sua segurança. Jogador.

Dessa forma, peço para que nos envie um ticket em um dia útil de segunda-feira a sexta-feira e com isso aguarde o prazo de exatamente 3 dias úteis para ser respondido.

Conclamo e finalizo meu feedback perante o seu caso, pedindo paciência com o setor de ticket pois o acumulo é grande de tickets e casos como o seu que é necessário averiguarmos o tempo é maior para que o ticket seja finalizado com êxito, que claro, espero que seja e você também, tenho certeza. Adianto também, que tickets quando entram em status de "Análise" não existe prazo para ser respondido.

Agradecemos a sua compreensão, jogador. :clover:
Cordialmente,
Bear - Administração MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.