June 6, 20169 yr comment_5213968 Ola será que adm pode ajudar? exclui um char da minha acc esqueci que tinha alguns itens conta brenoweed char KeriHilson uma elf se pode me ajudar Agradeço deis de ja Edited June 6, 20169 yr by Bear 2 Report
June 6, 20169 yr comment_5213969 Creio que não seja possível recuperar os itens, tente enviar um ticket para nossa administração informando todo o caso. Report
June 6, 20169 yr comment_5213970 De antemão lhe informo que nosso administrador não recupera itens perdidos dessa forma, pois o erro foi totalmente seu, porém em alguns casos pode ocorrer do nosso administrador ajudar, peço que esteja enviando um ticket para administração e relatando o ocorrido, assim nossa administração estará analisando seu problema e se for possível irá lhe ajudar. Obs.: É totalmente proibido a divulgação de dados pessoais no fórum. Report
June 6, 20169 yr comment_5213971 Certamente não, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdido, mais recomendo que você esteja enviando um ticket para obter maiorias informações sobre o assunto. Report
June 6, 20169 yr comment_5213972 Olá, Boa noite! Assuntos como este são tratados via ticket com nosso administrador, vale lembrar que o erro foi totalmente seu, portanto você corre risco de ficar sem os itens. Enfim, envie o ticket e aguarde uma resposta do administrador, caso for possível o mesmo irá lhe ajudar. Report
June 6, 20169 yr comment_5213973 Ao meu ver é difícil ter a devolução desses Itens sendo que quem excluio o Char com eles foi você, tornando-o responsável, mais tente enviar um Ticket a Administração, explicando o fato detalhadamente, lembrando que é critério da mesma lhe ajudar, não posso te garantir nada. Report
June 6, 20169 yr comment_5213974 Provavelmente sim, envie um ticket para a administração e solicite auxilio no seu caso, lembrando que a administração não é obrigada a recuperar seus itens, pois foi você que excluiu seu personagem. Report
June 6, 20169 yr comment_5213976 Hey ByWeed, tudo certo? Mantenha-se calmo, nesses casos é extremamente recomendado que o senhor nos envie um ticket informando tudo como ocorreu, dai então, iremos verificar com toda paciência do mundo, iremos buscar ver o que realmente aconteceu para mantermos tudo no padrão de segurança e integridade do MuAwaY e a sua segurança. Jogador. Dessa forma, peço para que nos envie um ticket em um dia útil de segunda-feira a sexta-feira e com isso aguarde o prazo de exatamente 3 dias úteis para ser respondido. Conclamo e finalizo meu feedback perante o seu caso, pedindo paciência com o setor de ticket pois o acumulo é grande de tickets e casos como o seu que é necessário averiguarmos o tempo é maior para que o ticket seja finalizado com êxito, que claro, espero que seja e você também, tenho certeza. Adianto também, que tickets quando entram em status de "Análise" não existe prazo para ser respondido. Agradecemos a sua compreensão, jogador. Cordialmente, Bear - Administração MuAwaY. Report
June 6, 20169 yr comment_5213977 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
exclui um char da minha acc esqueci que tinha alguns itens
conta brenoweed char KeriHilson uma elf se pode me ajudar Agradeço deis de ja
Edited by Bear
2