Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Atualmente cuido de um servidor pirata de muonline, muitos me conhecem como Pastor, o motivo para mim estar aqui é que um membro está se passando por um integrante da equipe aqui, Very_GM no caso, gostaria de saber aonde e a quem eu envio tais provas para verificação, devido que não tenho contato com ninguém aqui nesse servidor e que também não possuo conta no jogo, aparenta ser algo banal, mas acho que aqui no servidor vocês também não permite a polivalência entre servidores, agradeço quem poder me auxiliar, abraços, aguardo mensagem pessoal.

Featured Replies

Todo tipo de denúncia é necessário que contenha provas concretas sobre o caso, obtendo essas provas reais, você deverá encaminhar um ticket para o nosso administrador efetivando esta certa denúncia, e caso o senhor não saiba enviar um ticket, esteja procedendo com os requisitos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, todos os tipos de denúncias são feitas via ticket, sendo assim, caso queira denunciar alguém e/ou algo, junte provas concretas em relação ao caso e encaminhe um ticket ao administrador em forma de denúncia.
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para você receber uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
O Sr. deverá efetuar essa respectiva denúncia através do suporte via ticket.
Leia: O sistema de denúncia não é mais feito através do fórum, clique aqui e saiba como efetuar sua denúncia de maneira correta, para obter respostas.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Boa tarde!
A única maneira de você estar realizando uma denuncia é via ticket, entretanto na sua denúncia deverá conter provas visíveis para que assim a administração possa tomar uma providência contra o determinado membro denunciado, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Denúncias são realizadas via ticket, portanto esteja criando uma conta e enviando um ticket para administração contendo todas as provas concretas.
Obs.: Como se trata do Very_GM, o mesmo poderá enviar as provas através de MP (mensagem pessoal), assim o Very irá visualizar as provas e está encaminhando para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, neste caso esses assuntos são tratado por ticket, então envie um ticket com as provas, pois será verificado e as devidas punições será tomada contra o membro, caso não saiba como enviar um ticket, saiba como abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Poderá estar denunciando via ticket, porém creio eu que sua denuncia não será de grande valia, pois nicks de jogos onlines são aleatórios e muitos possuem nicks iguais, sendo assim não há como efetuar um bloqueio para um tal membro não utilizar tais nicks e se passar por um Game Master em outro servidor de mu online, infelizmente, agora você tem que ter o cuidado e saber certamente que é uma pessoa falsa ( fake ) e não dar itens ou algo que o mesmo queira para tentar se beneficiar.
Denúncias são feitas através do sistema de tickets. Junte o máximo de provas possível e encaminhe através de um ticket para que nossa administração possa analisar o caso. Se não souber como enviar um ticket, siga atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Qualquer tipo de denúncia deverá ser efetivada através do método de ticket, porém caso não obtenha provas que sejam convincentes para que alguma possível punição possa ser aplicada ao jogador, será em vão.
Saiba como enviar um ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, o mesmo deve entrar em contato com a administração por meio de ticket, vale mencionar que esse assunto é banal, pois muitos membros tentam se passar por outros e é evidente que isso é uma fralde, um membro da equipe jamais faria isso em outro servidor ponhando seu cargo em questionamento, ainda mais pirata.
Imagem
Imagem
O único método de você realizar uma determinada denuncia é pelo sistema de ticket, caso não saiba como abrir um ticket veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, o mesmo deve entrar em contato com a administração por meio de ticket, vale mencionar que esse assunto é banal, pois muitos membros tentam se passar por outros e é evidente que isso é uma fralde, um membro da equipe jamais faria isso em outro servidor ponhando seu cargo em qestionamento, ainda mais pirata.
Imagem
Imagem
Quaisquer tipos de denúncias, seja para jogadores ou para integrantes da equipe, deverão ser tratados diretamente com o setor administrativo pelo sistema de tickets, também é preciso que você junte o máximo de provas concretas para que a administração possa está analisando e tomando as devidas providências com relação a isso.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway....-administracao/
Caro jogador sua pessoa poderá estar enviando e denunciando o mesmo via ticket ou via email e relatando o ocorrido que acontece com sua pessoa.
Após entrar em contato com a administração via ticket sua pessoa terá que aguarda 72 horas úteis para ter uma resposta administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que só poderá entrar em contato via ticket se sua pessoa tiver uma conta cadastrada, caso não possui não será possível entrar em contato via ticket.
Caso não queira se cadastrar no servidor basta entrar em contato com a administração através deste email: Suporte@muaway.net e aguardar 72 horas por uma resposta da administração.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Qualquer tipo de denuncia que o senhor deseja estar realizando em nosso server é através de ticket, sendo assim é recomendável o senhor recolher o máximo possível de provas concretas referente ao seu assunto e assim estar encaminhando um ticket para a administração, pois ao enviar o ticket a administração estará analisando o caso e se o assunto for verídico sem dúvida nenhuma providencias serão tomadas diante ao assunto tratado, caso a sua autoria não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
-
Denúncias são feitas por tickets, caso não saiba enviar um ticket siga os passos do respectivo tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Todo tipo de denúncia deve ser tratado via ticket, apenas se você tiver provas concretas sobre tal caso, tendo provas concretas e quiser aprofundar no assunto, deverá está enviando um ticket para nossa administração contendo as provas e descrevendo o assunto passo-a-passo, como notei em seu tópico, sua autoria informou que não tem conta no servidor do MuAwaY e para você realizar o processo de denuncia e relatar isto para o nosso administrador, deverá está criando uma conta no servidor para que possa está entrando em contato com a administração por ticket. Caso não saíba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
  • Author
Não tenho conta no jogo meus caros abençoados de deus, então não consigo enviar ticket, ou eu serei obrigado a criar uma conta e enviar as provas por ticket ?, não sejam levianos, deus abençoa.

Edited by ComandoCivil

Qualquer tipo de denuncia é feita via ticket, saiba como enviar um.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
NOTA: Para efetivar a denuncia via ticket, você precisará criar um cadastro/conta no jogo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não vai ter jeito! Você vai ter que criar uma conta no game e enviar um ticket para ter mais informações a seu interesse. Caso não saiba enviar ticket segue tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by K4BAL

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Olá, boa tarde.
Primeiramente tenho que lhe informar que qualquer tipo de denúncia são efetuadas somente via ticket, caso não saiba como enviar um ticket segue o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale ressaltar que o mesmo tem prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Eu não possuo vínculo com outro jogo, ou seja, só faço parte da equipe do MuAwaY, é notório ser um indivíduo se passando por minha pessoa.
Atualmente todas as denúncias devem ser encaminhadas através do ticket, no mais, basta enviar um ticket para o setor Administrativo e relatar o caso, de acordo com o assunto tratado, o ocorrido e o texto será investigado pela Administração.
Conforme o caso trata-se de uma pessoa sendo fake com o meu nick, me envie uma mensagem pessoal, estarei conversando com você.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.