Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal Da STAFF.
Preciso recuperar uma conta minha que não me lembro o e-mail , tenho uns 2 anos que não entro, o login dela é dumbinho02 quero recupera-la , preciso voltar a jogar o melhor Mu do Brasil se houver como por favor entre em contato comigo respondendo essa duvida.
Não me lembro e-mail nem senha!
Login: dumbinho02
Char: Killua_-TM

Featured Replies

Para o Sr. está efetivando a recuperação de dados de sua respectiva conta no qual sua autoria não obtém o e-mail, é necessário está entrando em contato com a administração através do suporte via ticket. Nesse determinado ticket, você deverá está explicando detalhadamente que esqueceu os dados de sua conta e assim aguardar uma interação da parte administrativa. A administração com toda a certeza irá lhe atender de uma forma adequada e solicitar a você que preencha um formulário, nesse formulário você deverá preencher de forma correta para obter êxito na recuperação de sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se você não possuí todos os dados da conta será difícil recupera-la manualmente, você pode está solicitando um auxílio direto da administração, somente eles poderão conseguir recuperar a sua conta, já que você não contém todos os dados corretos da sua conta, sendo eles, e-mail, senha, entre outras coisas. Primeiramente crie uma conta secundária, logue nela, após isso vá até o painel de usuário, clique na opção Suporte, Abrir um novo ticket de Ajuda, selecione o que você queira tratar e informe tudo sobre essa suposta conta. A administração estará analisando o seu caso e enviando a você um relatório dessa sua account(conta), você terá que preencher tudo corretamente, após responder aguarde uma nova interação.
Olá, Boa noite!
Infelizmente através do fórum você não irá conseguir obter nenhuma ajuda quanto a isso, sendo assim crie uma nova conta no website e envie um ticket para administração solicitando a recuperação de sua outra conta, entretanto para que você consiga recuperar a sua conta você deverá responder um questionário com algumas informações que só você sabe da conta, como por exemplo: senha do baú, pid, nick dos personagens entre outros dados, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como você não possui o e-mail da conta, é quase impossível você estar recuperando a mesma, porém neste caso, é necessário que você crie uma conta secundária, e assim abra um novo ticket e envie para o nosso administrador solicitando ao mesmo que recupere os dados de sua conta, só desta maneira que você irá conseguir obter êxito neste processo, pois se você não tem o e-mail da conta, fazer este processo manualmente torna-se impossível, sendo assim, envie um ticket para o nosso administrador e solicite o mesmo a recuperação de dados que encontra-se perdidos da tal conta, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro amigo se voce nao possui a senha muito menos o email fica dificil recuperar no seu caso, pois se voce tivesse pelo menos o email da conta dava para vc recupera pelo codigo do site, que quando voce vai logar em uma conta logo em baixo aparece recuperar senha, dai era so o sr clica ai seguir com o procedimento, mais como voce nao possui o email, nao havera possibilidades de voce conseguir recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como você não lembra o e-mail da conta que deseja recupera-la, será necessário entrar em contato com o administrador via ticket e solicitar ao mesmo que faça um recuperação de dados desta sua conta que foi perdida, logo após, o setor administrativo irá lhe fazer algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta, caso responda todas as perguntas de forma correta o mesmo fornecerá para sua autoria os dados necessários para que você consiga entrar na conta desejada, mas lembre-se que o prazo para que você possa receber uma interação do administrador em relação ao assunto que será tratado neste ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Caro jogador, para que possa estar recuperando dados de sua conta é preciso que sua pessoa esteja entrando em contato com a administração via ticket com uma conta secundária solicitando a recuperação da senha, a administração irá encaminhar um formulário de questões onde que sua pessoa terá que responde-la para que possa estar alterando/recuperando seus dados.
Após enviar um ticket aguarde um prazo de 72 horas para receber uma resposta de nossa administração, caso não saiba entrar em contato com a administração via ticket acesse o link de um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde.
Como o senhor citou que não possui senha e nem e-mail da conta, aconselho o senhor estar entrando em contato com a administração via ticket segue o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Nesse caso você deverá estar enviando um ticket ao setor administrativo através de uma conta secundária, relatando todo o ocorrido e fornecer dados convincentes para que a administração possa estar lhe auxiliando no procedimento de recuperação de dados de sua conta. Você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para resposta de seu ticket.
Imagem
Imagem
Se o senhor não obtêm acesso ao seu e-mail não será possível o senhor estar recuperando a senha por conta própria, sendo assim será necessário sua autoria estar enviando um ticket para a administração e relatar o seu caso para assim a administração poder estar lhe auxiliando em seu assunto, caso o senhor não saiba enviar um ticket, veja o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Como você não possui acesso ao e-mail de cadastro a sua única alternativa é recorrer ao administrador via ticket pedindo que ele recupere a sua conta, porém para que você consiga enviar um ticket você deverá criar uma nova conta para utilizar a ferramenta, enfim para obter sucesso em seu ticket você deverá responder algumas perguntas no qual a administração estará te passando como por exemplo: login, possíveis e-mail cadastrados, senhas antigas, pid, senha do baú entre outros dados que somente você tem acesso assim provando que você é realmente o dono da conta.
+ Informações: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor relatou que não tem a senha de sua conta, correto? Sendo assim o processo fica meio difícil pois no primeiro momento o senhor não consegue enviar um ticket por ela. Sendo assim, crie uma nova conta e abra um ticket solicitando os dados da sua antiga conta, claro, a administração não lhe passará os dados instantaneamente pois tem todo um processo de privacidade para descobrir se a conta que esta sendo tratada é realmente sua, irão ser feitas varias perguntas sobre sua antiga conta, se caso o senhor souber responde-las de forma correta, a administração estará lhe dando novas oportunidades de adentrar na mesma, lhe passando os dados que o senhor não lembre, portanto envie um ticket para a administração solicitando tudo que foi dito acima.
-
Como sua autoria disse que não contém os dados de sua conta será um pouco difícil de recupera-la, porém recomendo que crie uma segunda conta e por ela envie um ticket para auxílio direto com a Administração, no conteúdo do ticket coloque os máximo de dados possíveis que você lembra de sua conta, fazendo isto você irá receber algumas perguntas relacionado a conta, tais como nome dos personagens que na conta continha, data de cadastramento, entre outras. Caso não saiba enviar um ticket para Administração visualize o seguinte tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É viável ressaltar que o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas/2 dias úteis.
Imagem
Imagem
A unica solução que te resta é enviar um ticket para a equipe administrativa solicitando a recuperação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Observação: se você tivesse acesso ao e-mail de cadastro você conseguia recuperar manualmente através da ferramenta de recuperação de dados, enfim como você não possui acesso ao e-mail você terá realmente que enviar um ticket solicitando auxilio.
Imagem
Bom, nesses tipos de situações terá que criar uma nova conta e entrar em contato com a administração através de ticket. Pois são poucas informações que você possuí da conta, portanto somente a administração poderá lhe ajudar nesses casos. Caso não saiba entrar em contato com a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.