Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á uma conta que esqueci os dados.

Bom dia, eu joguei mu away a uns bons anos atrás e com o tempo minha conta foi ficando esquecida e eu esqueci a senha e meu email vinculado a essa conta foi excluído pela windows live.
Gostaria de saber se eu teria como ter minha conta de volta para que wu possa jogar novamente .
O login da conta é [REMOVIDO].
Ficaria grato se vocês pudessem resolver meu problema, creio que pelo login vocês consiga identificar o tempo de inatividade da conta e assim confirmar o que eu estou dizendo.
Novamente bom dia.

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2 + Remoção dos dados do Jogador.

Featured Replies

-
Como você não contém os dados de sua conta fica um pouco difícil o processo de recuperação de conta, portanto recomendo que crie uma conta segundaria e envie um ticket para a Administração, tente colocar o máximo de dados possíveis de sua account, e aguarde uma interação na qual leva de no máximo 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar um ticket siga os passos do respectivo tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

@Edit: Link do tutorial estava corrompido.

Edited by Hide_-

Imagem
Imagem
Em relação ao esquecimento de conta, garanto-lhe que a mesma não foi excluída, ao meu ver a Administração não exclui mesmo que passe tempos sem logar na mesma, sugiro que encaminhe um Ticket a Administração por uma conta secundária passando o máximo de informações que obtiver, para o mesmo analisar se de fato é você mesmo o dono e se tem como devolve-la.
Observação: É proibido divulgar informações no fórum sobre contas, trate esse assunto via Ticket.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Cria uma nova conta e envia um ticket a administração através dela. Chora bastante pra ver se comove eles porque para ter esse tipo de suporte nesse servidor é bagulho é meio doido.
Diga o login, diga informações que só na conta tem como nome, e-mail(antigo), diga o PID também, diga tudo.
E aguardemuito o suporte.

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
Sem o email da account torna quase impossível a recuperação da mesma, até porquê o email é o principal dado. Aconselho-o a enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma interação por parte da mesma.
Obs: A administração solicitará dados, como o exemplo a seguir > PID - Depósitos realizados - Sua data de nascimento - Seu loguin.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não há meios para recuperação da sua conta, o que você pode fazer é criar uma nova conta (FAKE) e enviar um ticket para administração solicitando informações da sua conta. É bem provável que um formulário seja enviado á sua pessoa, entretanto, também será necessário o Sr. saber possíveis dados da conta como antigos e-mails, antigas senhas, nicks, como conheceu o servidor, enfim, coisas do gênero. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.