Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom diia Boys....
então, eu fiquei 3 anos sem jogar, desde 2013, e tenho uma conta com itens bons de cash, só que so lembro o login, o e-maail do cadastro n lembro mais, tem como algum adm da um help me passando qual e-mail ta cadastrado em minha conta... c me lembrar qual o e-mail ja consigo recuperar a senha.....

Conta
Ananda22

agradeço desde já

Featured Replies

Tem como recupera sim só o mesmo envia um ticket para administração poder resolver espera 72 horas irá pedi seguinte dados dar sua conta irá ser respondido 72 horas. peço para o mesmo tira o login dar conta do próprio no tópico.
Nessa caso você deverá estar criando uma conta secundária e enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxílio na recuperação de dados de sua conta, nesse ticket deverá conter o máximo de provas que a conta na qual está tentando recuperar realmente é sua. O prazo para resposta é de 72 horas úteis.
Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Para recuperar o email de sua conta é necessário que cadastre-se novamente com uma nova conta, e envie um ticket para a Administração solicitando auxílio, feito isto você irá receber um questionário com diversas perguntas sobre a sua account, respondendo-as corretamente você obterá êxito na recuperação, caso contrário, não!
Lembrando, tente colocar o máximo de dados possíveis que você lembre de sua conta, enfim.
Imagem
Imagem
Crie uma conta secundária e esteja entrando em contato com a administração solicitando a recuperação de sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.