Bom, eu estou meio sem raciocínio, queria saber como faço as contas para obter 2mil goldway's depositando nesta promoção? quanto devo pagar para ter os 2 mil goldswa'ys? se possível deixar a conta para mim.
E estou lendo na capa está escrita que "Pode ser usada com set god", então, ela PODE ser equipada com o GOD entre outros set's, ou SOMENTE COM O SET GOD?
respostas concretas serão retribuídas com (+), por favor, seja claro na resposta.
Klahr, em 07 June 2016 - 06:00 PM, disse:
Você precisa efetuar um depósito no valor de R$91,00 para que possa receber 2002 GoldWay's (é o valor mais aproximado).
Sobre a Cape of God, só é possível utilizar ela caso você esteja com o Set God completo equipado, não há como utilizá-la com outros sets.
Poderia me informar como foi feita a conta para chegar nesse valor? grato.
E estou lendo na capa está escrita que "Pode ser usada com set god", então, ela PODE ser equipada com o GOD entre outros set's, ou SOMENTE COM O SET GOD?
respostas concretas serão retribuídas com (+), por favor, seja claro na resposta.
Sobre a Cape of God, só é possível utilizar ela caso você esteja com o Set God completo equipado, não há como utilizá-la com outros sets.
Poderia me informar como foi feita a conta para chegar nesse valor? grato.
Edited by Venon_