June 7, 20169 yr comment_5215650 Queria saber como posso esta adquirindo nicks como 3 Letras ? posso compra ? Caso algúm membro receber esta bonificacao eu posso compra dele pasando o beneficio do nik de 3 letras pra mim ? Edited June 7, 20169 yr by Bird_CL Tamanho 2 Report
June 7, 20169 yr comment_5215651 Não, nick de 3 letras são adquiridos através de eventos realizados pela administração, tendo como o exemplo o War Continental. Report
June 7, 20169 yr comment_5215652 Esse nick só é adquirido por jogadores que ganham eventos especiais realizados pela a administração, como por exemplo o Mito do MuAwaY que tem essa premiação ao vencedor. Lembrando, alguns membros da staff também ganham esses nicks pelo serviço feito na equipe, ou seja, uma bonificação. Report
June 7, 20169 yr comment_5215653 Você pode está conseguindo algum nickname com 3 dígitos em eventos especiais realizados pela a administração. Também é possível está conseguindo isso ao reportar algum bug para o setor administrativo, assim estarão bonificando a você algum nickname com apenas 3 dígitos ou algo do gênero. Não é possível você está comprando com itens do servidor. Report
June 7, 20169 yr comment_5215654 Não é possível estar fazendo compra desse tipo, e também não temos mais a ferramenta de por o nick só com 3 letras. Atenciosamente - K4BAL Report
June 7, 20169 yr comment_5215656 Olá, na atualidade é impossível adquirir nicks com três ou menas letras. Antigamente era possível criar nicks com três letras, símbolos, entre outras coisas, mas o administrador realizou uma mudança no servidor onde isso ficou impossibilitado de se fazer, enfim. Report
June 7, 20169 yr comment_5215658 Os nick de três Letras ou menos, é adquirido apenas em maratonas de eventos onde contem eventos especias, o mais conhecido por premia jogadores com nick de três letras é o "Mito do MuAwaY", enfim, está é a unica forma atualmente de adquiri um nick de três letras ou menos. Report
June 7, 20169 yr comment_5215659 Só há como obter nicks com 3 letras através de eventos especiais promovidos por nossa administração e não, não existe nenhuma maneira de comprar esses nicks. Alguns membros da equipe também ganham esses nicks como uma forma de agradecimento de nossa administração. Report
June 7, 20169 yr comment_5215660 Na minha humilde opinião o Nick de 3 Letras, é apenas dado pela Administração, como Premiação por ganho de Eventos Especiais como por exemplo o War Continental, ajudando o servidor em respeito a Bugs no Jogo também possivelmente pode lhe ser entregue essa premiação, ao meu ver são só esses dois métodos para conseguir um. Edited June 7, 20169 yr by Runner_ Report
June 7, 20169 yr comment_5215661 Boa noite, Para poder estar adquirindo o nick com 3 letras,deve estar ganhando eventos especiais realizados pela administração. Report
June 7, 20169 yr comment_5215665 Os jogadores que possuem um determinado nick de três letras, significa que foram adquiridos através de eventos especiais administrativo, ou seja, a administração realiza o evento especial, aquele jogador que ganhar o evento, poderá escolher um nick desse gênero. Não sabemos quando acontece, pois não é divulgado com antecedência essa informação. Report
June 7, 20169 yr comment_5215666 Apenas em eventos realizados pela Administração, cujo a premiação poderá ser um determinado nick de três digítos. Outro método é auxiliar o setor administrativo através de reportações de bugs e/ou algo do gênero. (Nada concreta, porém alguns amigos meus conseguiram). Size2. Edited June 7, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 20169 yr comment_5215669 Os nicks de 3 letras são dados aparentemente em eventos especiais com o setor administrativo, nenhuma outra forma atualmente é conhecida. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 7, 20169 yr comment_5215670 Não, nicks de 3 dígitos são adquiridos através de eventos que são realizados pelo administrador, porém alguns ex STAFF possuem nicks de 3 dígitos ou menos que a administração disponibilizou para eles como forma de bonificação. Edited June 7, 20169 yr by Ryuk_ Report
June 7, 20169 yr comment_5215671 Esses tipos de nicks são oferecidos em eventos especiais realizados pelo nosso administrador, mas lembrando também que isso é um critério do mesmo, inserir ou não este tipo de bonificação especial que refere-se a um nick de três dígitos. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 20169 yr comment_5215672 Negativo, antes era liberado nicks de 3 ou mais letras mas essa ferramenta foi retirada do servidor, agora você só consegui adquirir um nick de três letras através de eventos especiais realizado por nossa administração no cujo o prêmio é o nick, caso contrário não há nenhuma outra forma de estar adquirindo nick de 3 letras. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 7, 20169 yr comment_5215674 Bom não tem como o mesmo obter nick's de 3 letras sim com 4 letras os jogadores que possuem nick com 3 letras ganha dos evento especiais pelo nosso administrador espero que compreenda e entenda. Report
June 7, 20169 yr comment_5215675 Não é possível efetuar a compra, o nick de 3 letras é adquiridos em eventos realizados pela Administração, como por exemplo um evento de grande porte em épocas de maratonas especiais. Report
June 7, 20169 yr comment_5215677 Na atualidade é impossível adquirir nicks com três ou menas letras. Antigamente era possível criar nicks com três letras, símbolos, entre outras coisas, mas o administrador realizou uma mudança no servidor onde isso ficou impossibilitado de se fazer, enfim. Atenciosamente, Madruga_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 7, 20169 yr comment_5215678 Esse tipo de nick's com apenas 3 letras são obtidos apenas através de eventos que são realizados pela administração, que no caso é o evento Mito MuAwaY. Não é possível comprar esses tipos de nick's com itens do game, até porque a administração não comercializa. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 7, 20169 yr comment_5215679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
posso compra ?
Caso algúm membro receber esta bonificacao eu posso compra dele pasando o beneficio do nik de 3 letras pra mim ?
Edited by Bird_CL
Tamanho 2