Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á possíveis arquivos corrompidos.

olá boa noite estou com um erro que não consigo entrar no mu alguém pode me ajudar o erro e

wzaudio.dll

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Esteja postando a foto do erro aqui em nosso fórum que podemos lhe ajudar.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Provavelmente algum arquivo da pasta data se corrompeu, ou o seu anti-vírus está o bloqueando, siga os passos abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Poste resultados!

Imagem
Imagem
Tente desativar o Ant-Vírus e o Firewall do Windowns, após isso Desinstale e Instale o MuAway novamente, provavelmente ajudara, pode ser também problemas no Laucher, veja o tutorial abaixo para ter uma solução no Laucher de fato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519567-resolvidoerro-no-client-wzaudiodll/page__st__20


Se ambos tutoriais não lhe ajudar, contate a Administração via e-mail suporte@muaway.net para ter uma solução mais eficaz.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Você já tentou reinstalar o jogo? Caso ainda não tenha tentado, faça o download do cliente 2.0 na aba Downloads no site de nosso servidor (http://www.muaway.net/site.php) e faça a instalação com o anti-vírus desativado.
Se o problema persistir, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.

Edited by Klahr

Tente realizar os procedimentos citado por vários players neste tópico já fechado.



Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519567-resolvidoerro-no-client-wzaudiodll/page__st__20
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
O significado desta DLL é "está ausente / não foi encontrado" ou seja, provavelmente seu cliente esta com algum arquivo corrompido, ou até mesmo não foi instalado de maneira correta. Sendo assim desinstale seu cliente v2 por completo de sua máquina, logo então pause/desative seu anti-vírus/firewall e execute o download do cliente, feito isto, execute o cliente v2 em modo administrador e veja se obtêm resultados. Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo dos responsáveis.

Edited by Caus

Siga as instruções abaixo:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso o erro persista entre em contato com nosso superior pelo e-mail suporte@muaway.com
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Primeiramente você deve desativar o seu antivírus, após isso você pode tentar dois métodos.
• Primeiro (com o antivírus desativado) feche o launcher e abra-o novamente e provavelmente irá funcionar.
• Se do primeiro jeito não deu certo, você deve (também com o antivírus desligado) deletar o MUAway completamente do seu pc e depois baixá-lo novamente, instale-o e com o antivírus desativado tente entrar no jogo, você conseguirá.
Esse problema está sendo causado porque o antivírus está detectando um arquivo do jogo como vírus, quando na verdade não é e portanto isso impossibilita você de jogar, mas com o antivírus desativado você conseguirá entrar normalmente no jogo.
Caso ainda assim não seja resolvido, faça o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396133-aviso-como-sanar-o-erro-rar/
Obs.: Alguns players relataram que desativar o antivírus NÃO funcionou, portanto, se desativar não deu certo pra você, basta abrir um exceção no seu antivírus para que o MuAway não seja ''investigado'' por ele.

Edited by Mistico

Boa Noite ta ocorrendo algum tipo de problema no seu launcher irei ensina os seguinte exemplos para ajuda-lo veja a seguir

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Edited by iSeaway-TM

Veja o respectivo tutorial a seguir e saiba de uma forma que poderá sanar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590054-tutorial-resolvendo-o-erro-dll-nao-encontrada/
Se o problema não for resolvido, reinstale o jogo e veja se obterá resultados positivos, em ultima instancia, entre em contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net juntamente com o setor administrativo e informe o problema para assim receber um auxilio.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, para que possivelmente você solucione este problema, eu lhe recomendo que você esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, e após remover, desative o seu anti-vírus, com o anti-vírus desativado, vá até o site do MuAwaY( http://www.muaway.net/site.php ), na aba de download's, e efetive o download do cliente recomendado, após isso ser feito, instale o jogo e antes mesmo de acessar o servidor, você execute o jogo em modo administrador, feito isso, veja se o problema será solucionado, caso persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
É muito simples sanar este problema ele ocorre geralmente porque está faltando algum arquivo na pasta do MuAwaY, faça o seguinte: vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas → MuAwaY delete o arquivo update e abra o laucher do muaway assim todos os arquivos corrompidos da pasta será atualizados novamente e o problema será sanado, no mais se o problema persistir faça o procedimento deste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519567-resolvidoerro-no-client-wzaudiodll/page__st__20
Simples, re-instalar o Jogo por completo, porém quando for instalar novamente você terá que efetuar um novo download, pois provavelmente algum arquivo foi perdido ou danificado durante o Download, então ao baixar novamente o MuAwaY desinstale o anti-vírus, pois algumas vezes é o anti-vírus que bloqueia alguns arquivos. Caso isso não resolva seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net realatando do seu problema.
ImagemImagem
Boa noite,
Provavelmente obteve este erro por que esta com a falta do arquivo,sendo assim ele pode estar corrompido esteja realizando os procedimentos abaixo para que possa solucionar com exido,vale lembrar que você também pode remover o jogo e logo após fazer a instalação normalmente.Para mais informações observe os procedimentos abaixo:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem
Imagem
Acesse este tópico e siga todos os procedimentos ditos nele que você irá conseguir sanar seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519567-resolvidoerro-no-client-wzaudiodll/page__st__20
Imagem
Se você estiver utilizando o cliente 2.0 faça os procedimentos que disponibilizarei abaixo dentro do spoiler que seu problema será sanado, entretanto se você estiver utilizando o cliente 1.0 acesse este tópico e faça todos os procedimentos solicitados nele: (Resolvido)Erro no Client (wzAudio.dll) -.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
Quando você realizou o download o seu anti-vírus estava ativado correto? Assim ele acabou corrompendo alguns arquivos da sua pasta, consequentemente impossibilitando você de está acessando o nosso servidor sem um erro está aparecendo. Esteja realizando a reinstalação do seu game, porém agora você desativa o seu anti-vírus para que ele não possa está corrompendo e danificando os arquivos da sua pasta.
Tutorial ensinando como remover o MuAwaY → http://forum.muaway....y-corretamente/
Tutorial ensinando como instalar o MuAwaY → http://forum.muaway....y-corretamente/

Se porventura o problema persistir, esteja postando novamente no tópico ou se preferir entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos dos tópicos abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ ]
Obs: Desative o anti-vírus antes.
Olá recomendo a você que siga os procedimentos do link disponível abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519567-resolvidoerro-no-client-wzaudiodll/page__st__20
Bom, primeiramente eu aconselho que esteja desinstalando o game por completo, logo após desative seu anti-vírus que na maioria dos casos podem corromper arquivos e ocorre esses tipos de problemas.
Caso ainda persistir, entre em contato com a administração pelo email suporte@muaway.net, relatando o problema, para que assim, possa obter uma resposta sobre o possível problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.