Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á venda itens clandestinamente.

Olá, Boa noite!
Bom.. estou com a seguinte duvida: Se eu tenho uma conta no game com itens christmas e quiser vender ela por itens no game pode ocasionar banimento ? ou é permitido?
Obs:uns amigos me falaram que era proibido, resolvi vim no fórum para ter uma resposta concreta.

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, pode lhe causar uma punição, pois comércios de contas no servidor é totalmente proibido.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração proibi este tipo de comercio. Correto, caso algum jogador seja pego realizando este tipo de comercio terá sua conta banida.
Poderá sofrer com punições, pois e totalmente proibido comercio de conta no servidor.
Imagem
Imagem
Não é permitido não amigo, e é caso de banimento, recomendo não realizar essa venda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
O comércio de contas é considerado ilegal, portanto sim, você estará sujeito à punições caso venda a sua conta (não importa a forma de pagamento).
Sim, você terá o risco de tomar ban, pois negociações de conta dentro do servidor é extremamente proibido.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, esse tipo de comercio é ilegal em nosso servidor.
Olá, Boa noite!
Como comercializar contas no game é fora das regras você poderá sim ser banido, sendo assim aconselho você aguardar pois brevemente os itens christmas poderá ser liberado para negociação novamente, enfim é apenas uma suposição de minha parte pois o mesmo também pode não ser liberado para negociação novamente.
Sim, o comercio de contas dentro do jogo é totalmente proibido e pode resultar em banimento imediato.
ImagemImagem
Não irá lhe ocorrer absolutamente nada. O Sr. poderá efetuar a venda de sua respectiva conta de forma tranquila. Porém, a Administração não recomenda esse determinado ato, cujo vier a ocorrer problemas futuros, o setor administrativo não irá se responsabilizar. Sua autoria deverá arcar com as consequências sozinho.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Correto, caso você tente comercializar uma conta no game/fórum você poderá ser punido com banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
É proibido a venda de contas, o All Christmas foi feito para apenas a quem ajudar no Servidor contribuindo financeiramente, o mesmo é uma bonificação pelo ato, sem contar que para uma troca assim seria algo muito complicado e perigoso, podendo haver furtos na troca.
Imagem
Imagem
Imagem
O comercio de contas mesmo que seja por itens do jogo, é considerado ilegal, em primeira instancia não existe até a onde eu sei, uma regra que reprime esse ato, mas caso você seja denunciado, ou alguma coisa de errado aconteça na negociação, a administração não se responsabilizará por itens ou contas perdidas, e caso você seja denunciado, as punições poderão ser aplicadas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pode sim lhe causar punições, pois comercialização de contas dentro do nosso servidor é totalmente proibido, os players já tiveram um longo prazo para vender ou adquirir os itens christimas que foi no natal passado, caso o senhor queira comercializar o mesmo atualmente, deverá esperar liberar via negociação.
Olá, boa noite.
O comércio de itens christmas é proibido no server, pois o mesmo é liberado em um certo período de tempo ( Natal ), portanto pode sim lhe ocasionar um banimento/punição.
É totalmente proibido comércio de conta, quem infringir esta regra está sujeito a ser banido permanentemente.
O comércio de contas no servidor não é permitido, ou seja, poderá sim causar punições para o jogador que tentar realizar esse procedimento, pois é um risco muito grande de ocorrer um roubo nessa negociação.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente é proibido o comércio de contas no servidor, caso realize tal ato, estará sujeito a punições.
Imagem
Imagem

Ver postSouth_, em 07 June 2016 - 11:13 PM, disse:

Sim, pode lhe causar uma punição, pois comércios de contas no servidor é totalmente proibido.

Certo!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.