Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre respostas em tópicos (Suporte).

Um jogador que tal nick não vou revelar veio reclamar dos meus posts que não dão um suporte para os demais e falando que se eu quero um cargo vou ter que melhorar e falando também que só estou post pra ficar no Top Post. Vamos lá, primero que faço o meu suporte pelo celular e não tem como fazer um post perfeito mesmo por que o tempo é curto pra fechar o tópico e também ninguém nunca falou que pra dar um suporte tem que escrever um livro explicando, é só falar o necessário, segundo que não quero cargo nenhum até por que esse mês entro pra marinha e não vou ter tempo para nada, faço esse meu suporte por diversão e por que estou em casa atoa. Algum problema nisso?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

Sim cara, hoje em dia o fórum precisa disso mesmo, um suporte resumido e objetivo, você apenas forneceu o seu suporte da maneira que deseja. Sobre os demais falando, nem liga, muitos vão querer prejudicar você de acordo com o seu andamento no fórum, não existe regra sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderia ter tratado esse assunto através de uma MP com esse membro, mas enfim, a dica que eu dou é: ignore. Faça o seu no silêncio, não importa o que vão dizer ou o que vão achar. ;)
Não não há nenhum problema, desde que o Sr. tenha um belo português e venha a resumir detalhadamente o problema em que o player passa, se o player pergunta algo e tu não sabe coloque uma coisa nada a ver com o caso ai fica feio não é mesmo?se quer ajudar player tenha um português ótimo e saiba explicar sua ajuda detalhada.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Meu caro, em relação a Suporte via Celular, eu também uso da mesma forma, quando me encontro no meu serviço, suporte não deve ser algo perfeito, mais deve ajudar os Membros e ter uma clareza, erros de ortografia devem ser mínimos para se ter uma clareza, ajudando os Players com suas devidas dúvidas, em questão a melhoria no Suporte, sugiro que visualize o Tópico do Lucas_MD e leia atentamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/

segundo que não quero cargo nenhum até por que esse mês entro pra marinha e não vou ter tempo para nada, faço esse meu suporte por diversão e por que estou em casa atoa. Algum problema nisso?

Já que não quer cargo, não há problema, mais deve-se responder certamente como outros Membros do Suporte também, para não causar uma dúvida nos autores dos tópicos, se um dia quiser adentrar a Equipe, veja as regras e oque é necessário para isso.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Olha meu caro, hoje em dia o suporte está precisando disso mesmo, uma resposta objetiva e curta, sem mais delongas, Bear mesmo postou isso indicando aos membros, não adianta ter uma resposta longa sem nexo onde não vai resolver o problema do jogador, você está certo.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Pelo que eu percebi o senhor é novo no suporte de nosso fórum, porém temos varias regrinhas as vezes que acabam passando despercebidas ate pelos mais experientes. Temos a famosa "regra dos 10 minutos", ou seja, caso o senhor responda um tópico após 10 minutos de criado o senhor estará sujeito a uma alerta. Temos também tópicos criados por membros da equipe que podemos dizer que são motivacionais para quem esta dando suporte, tanto com um pequeno prazo e tanto com um prazo maior aqui em nosso fórum, veja um deles: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/
O mesmo foi criado pelo moderador global Bear, leia, reflita e realmente veja se você tem o dom de dar suporte. Lembre-se não ajude por objetivos, ajude por vontade, assim a vitoria chegará.
Não há problema algum, o senhor oferece o suporte em que sabe e que tem, sempre vai ter um para criticar ou querer te desanimar, se o seu foco é ajudar as pessoas aqui por bondade oferecendo oque tem, sendo curto e objetivo já está ótimo, como você citou que está pelo celular e não há como obter uma ortografia de êxito por motivos do tempo ser curto eu entendo, já dei suporte pelo celular e realmente é bem difícil, o melhor a fazer é então não ligar se for coisas que te atrapalha ou te incomoda, caso contrário se for um aviso que da para recolher como uma ajuda ou algo do tipo, colha. ;)
Não, claramente se você quiser adentrar para STAFF deverá seguir algumas normas na quais são analisadas pela administração, porém como você disse que não está buscando um cargo dentro da STAFF e está dando suporte por robe, o mesmo não será cobrado igual um membro que esteja buscando um tal cargo para STAFF, porém as regras todos devem seguir, caso tenha alguma dúvida sobre as regras para fornecer um bom suporte, visualize os tópicos abaixo:
Anúncio: Regras do fórum (Atualizada 26/02/2014)

Caso queira buscar um cargo na equipe, o mesmo terá que seguir além dessas regras acima, outras na quais nosso MODERADOR GLOBAL postou como ajuda, veja:
Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto!
Imagem
Imagem
Imagem
- Bom, cara hoje em dia para você ta adquirindo uma devida tão sonhada e desejada vaga na STAFF, você deve te um português excelente uma resposta bem dedicada que ira solucionar o problema do player, pode ser curta mas tendo um solução , e outra não vale apena liga para oque os outros player diz eles apenas que ver você la em baixo, ate porque essa vaga e bastante disputa, continue e nunca desista jovem.
Mano, não liga. Faz o teu meu parceiro! Pra te derrubar tem muitos, pra levantar é que tem poucos. Foca no seu objetivo, não deixa um ou outro lhe derrubar e fazer com que você não almeja o mesmo.
Se você quer, busque e conquiste.
É isso aí, seja objetivo em suas respostas, não há necessidade de expor um contexto grande sendo que o Sr. poderá resumir o mesmo de uma forma em que o autor irá entender.
Persista parceiro!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Procure resolver este assunto de maneira pacifica, onde as coisas possa se resolver de forma mais rápida. Quanto ás falacias nem liga, apenas faça o seu.
Pode ficar tranquilo quando á isto, a administração não busca membros "Professores de português" e muito menos membros que criam textos sem nexo e não buscam solucionar o problema/dúvida ou o que seja do autor. Atualmente o verdadeiro suporte ao meu ver é aquele que se resume ao máximo e soluciona o conteúdo exposto no tópico do criador, isso já foi dito não só por mim e sim pelos superiores como o Moderador Global Bear que, é excelente na área.

Se você ligar pro pessoal que critica não irá chegar a lugar algum. A vida tem dessas, altos e baixos, então K4BAL, faça apenas o seu e deixe de lado o que não lhe convém.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.