June 8, 20169 yr comment_5216182 Boa tarde, Estou com uma duvida sobre este iten,existe algum tópico no fórum relacionado a ele ou algo de gênero Exemplo para o que serve,ou se ainda dropa,pois nunca mais observei ele a não ser o que tenho em minha conta. Report
June 8, 20169 yr comment_5216183 Esse item é usado para criar um convite para que você possa participar do evento de Blood Castle. Não temos um tópico sobre isso pois não é necessário fazer um convite sendo que ele é vendido no NPC. Report
June 8, 20169 yr comment_5216184 Esse item é utilizado para criar convites do Blood Castle (Invisibility Cloak), mas creio que não existe a necessidade de criar o item tendo em vista que ele é vendido nos NPCs. Não sei se ele está dropando ou não atualmente, mas antigamente os jogadores criavam os convites para o Blood Castle, creio que após a comercialização desses convites ter começado ele tenha parado de dropar (não consigo dropar ele há um bom tempo), enfim. Edited June 8, 20169 yr by Klahr Report
June 8, 20169 yr comment_5216185 Traduzindo o que está escrito no item, serve para criar a "capa de invisibilidade" que é o item necessário para participar do evento blood caslte, porém não existe um tutorial informando como realizar a criação da mesma. Report
June 8, 20169 yr comment_5216186 Olá, o item em questão é usado para criar um convite que possibilite você entrar no evento blood castle com o mesmo, mas não posso lhe dizer com clareza, se temos um tópico em relação ao item blood bone ou não. É bem provável que o item blood bone não drope mais pois na atualidade podemos comprar convites para o evento blood castle através do npc, enfim. Report
June 8, 20169 yr comment_5216187 Olá, Boa tarde! Negativo, em nosso fórum não existe nenhum tópico ou tutorial no qual fala sobre a blood bone cujo é um item utilizado para criar a invisibility cloak através da chaos globin no servidor, enfim como o invisibility cloak já é vendido nos npcs dos servidores de spots/vip ele não possui nenhuma utilidade em nosso servidor. Report
June 8, 20169 yr comment_5216188 Bom, não existe nenhum tópico/tutorial no fórum dando informações sobre este item. O mesmo era dropado, não sei se ainda é dropado pois eu também nunca mais achei este item no servidor, o mesmo servia apenas para criar a Invisibility Cloack, e a Invisibility Cloack serve para você estar participando do evento Blood Castle. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20169 yr comment_5216190 Esse Tipo de itens é pra ter uma crianção de convite para o blood castle, e não obtemos nenhum tópico explicando do mesmo. Report
June 8, 20169 yr comment_5216191 O tal item "Blood Bone" além de ser encontrado em NPC ele só serve para criar convites do Blood Castle. Atenciosamente - K4BAL Report
June 8, 20169 yr comment_5216192 Como já diz na imagem "Usado para criar a Invisibility Cloak", cujo é um item utilizado para está participando do evento Blood Castle que ocorre diariamente nos servidores de upar. Não é existente nenhum tutorial explicando sobre esse determinado item, você pode está adquirindo ele através dos MOB's dos servidores de upar. Report
June 8, 20169 yr comment_5216193 Infelizmente não possuímos nenhum tópico no fórum explicando para o que serve esse item, porém como está escrito nele, ele é utilizado para criar uma combinação de um item na qual permitia você ir até o evento Blood Castle, porém esse item chamado "Invisibility Cloak" está sendo vendido no bar, portanto ultimamente o Blood Bone não está sendo utilizado para nenhum recurso dentro do game. Confira imagem do item que o Blood Bone criava antigamente: Edited June 8, 20169 yr by Warlock_ Report
June 8, 20169 yr comment_5216194 Com esse respectivo item, o Sr. poderá entrar em Blood Castle e criar o (Invisibility Cloak), porém sabemos atualmente que não é necessário este item está sendo dropado novamente, pelo fato de que temos essas determinadas Invisibility Cloak vendidas nos Npc's. Só ressaltando que nada referente a isso foi divulgado. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 8, 20169 yr comment_5216195 Esse tal item serve para criar a (capa de invisibilidade) que serve para entra no blood claste, não existe um tutorial aqui em nosso web fórum explicando para que serve. Report
June 8, 20169 yr comment_5216196 Não, no fórum do muaway não existe nenhum tópico contendo informações sobre a blood bone pois é um item utilizado para criar a invisibility cloak na chaos machine e como ela já é vendida nos npcs de lorencia ela não possui nenhuma utilidade no MuAwaY. Report
June 8, 20169 yr comment_5216198 Aboute, em 08 June 2016 - 12:51 PM, disse:Esse item é usado para criar um convite para que você possa participar do evento de Blood Castle. Não temos um tópico sobre isso pois não é necessário fazer um convite sendo que ele é vendido no NPC. Correto. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 8, 20169 yr comment_5216199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
Estou com uma duvida sobre este iten,existe algum tópico no fórum relacionado a ele ou algo de gênero
Exemplo para o que serve,ou se ainda dropa,pois nunca mais observei ele a não ser o que tenho em minha conta.