Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um problema no cliente 2.0.

Olá, possuo o cliente 2.0 e utilizo o sistema operacional Windows 8.1, quando vou entrar no jogo antes de inserir o login e a senha o jogo fecha inesperadamente, alguem está tendo esse problema? ja tentei executar o jogo como administrador mais o problema permanece. Agradeço se alguém poder ajudar

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Nunca vi algo do gênero, sendo assim peço que o senhor tente remover a compatibilidade do seu game, e tente se conectar novamente, caso contrário se dirija até a central Administrativa para resolver o seu problema.
Email : suporte@muaway.net
Lembrando também que será necessário o desativamento do seu anti-vírus pois as vezes a causa do seu problema pode ser ele.

Edited by IgorAmaral

De antemão peço que o mesmo esteja retirando a compatibilidade do jogo, confira abaixo como realizar tal procedimento.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso realize esse procedimento e o erro consista, tente re-instalar o MuAwaY com anti-vírus desativado, pois em certos computadores o anti-vírus acaba danificando/corrompendo arquivos dentro da pasta do servidor, assim fazendo-o não conectar. Após realizar essa re-instalação e o problema não for sanado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs.: Vale lembrar que não obtemos suporte 100% eficaz para o sistema operacional "Windows 8.1".
Imagem
Imagem
Imagem
Tente está alterando a compatibilidade do seu game, entre na pasta do jogo, procure o launcher, após isso clique com o botão direito em cima dele, clique na opção Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Tutorial explicativo → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Também esteja realizando a alteração da Prioridade do seu jogo.
Saiba como → http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Se o problema persistir, esteja realizando a reinstalação do seu jogo com o anti-vírus desativado.

Se porventura não obter êxito, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, por la você poderá ter um auxílio direto.

Edited by Sven

Veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo e veja se jogo irá parar de fechar inesperadamente.
+INFO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema com riqueza de detalhes para assim receber um auxilio.

NOTA: O sistema operacional do Windows 8, até os dias de hoje, apresenta alguns problema com relação ao jogo, já que não é 100% compatível com o servidor, sendo assim, em ultima instancia, a melhor forma de resolver o problema, será mudar o seu sistema operacional, para um que não seja o Windows 8.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
É válido também que você reinstale o jogo com o seu anti-vírus pausado/desativado.
Se por ventura o problema persistir, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxílio de nossa administração.
Trata-se de um problema de compatibilidade, veja abaixo como estar resolvendo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].
Te aconselho há mandar um e-mail para suporte@muaway.com relatando todo o problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Este problema pode ser gerado pelo motivo do jogo ser executado em modo compatibilidade, remova a compatibilidade do jogo e veja se este problema será solucionado, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente também alterar a prioridade do jogo, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Estranho... :animado80:
Nunca vi este tipo de problema antes, enfim, á principio irei solicitar ao senhor que realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obtêm exito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha sucesso realizando este procedimento, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, e lá o senhor deverá relatar sue problema de forma detalhada para que nossa administração junto á equipe de programação possa lhe ajudar de forma rápida.
Esse é um problema nas configurações da sua maquina, siga o tutorial abaixo para sanar o erro:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567780-tutorial-solucionando-problema-ao-abrir-o-launcher/

Se o problema persistir recomendo que reinstale o game em sua maquina, boa sorte.
Imagem
Imagem
Veja o tópico que irei deixar abaixo, caso não te ajude, reporte este erro para suporte@muaway.net para esta solucionando seu problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Veja esse tutorial de como mudar a compatibilade do seu jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro continue manda um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema.
Imagem
Tente configurar a compatibilidade do game, veja atentamente o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso efetue os procedimentos do tutorial acima, tente reinstalar o cliente 2.0 com o anti vírus desativado, pois algum anti vírus acaba danificando arquivos do servidor. Caso efetue todos procedimentos citado e o problema persiste basta entrar em contato com a administração através deste email Suporte@muaway.net e esteja relatando o erro que obtém em sua máquina.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

-
Recomendo que remova a compatibilidade do launcher, pois pode estar havendo um conflito no qual esta lhe impossibilitando de acessar o servidor, enfim caso não saiba alterar a compatibilidade, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso persistir, recomendo que desative seu anti-vírus, e assim tente acessar o servidor novamente. Tente também desinstalar o servidor por completo de sua máquina, e logo após instalar o mesmo novamente.

Se porventura o problema ainda estiver ocorrendo, recomendo que entre em contato direto com a Administração, apenas a mesma irá poder lhe auxiliar, basta encaminhar um email para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Negativo, em minha residência o cliente 2.0 encontra-se funcionando normalmente, ou seja o problema está sendo ocasionado devido a forma em que você está executando o MuAwaY em sua máquina, sendo assim tente remover a compatibilidade do servidor que o problema será sanado, caso não saiba remover a compatibilidade do jogo acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ antemão se o problema persistir após realizar este procedimento aconselho você entrar em contato com a administração por e-mail explicando o ocorrido, enfim o e-mail deverá ser enviado para o seguinte endereço: suporte@muaway.net
Esteja instalando o seu jogo novamente, de fato é algum arquivo corrompido ou o Sr. efetuou a alteração da interface. Esteja também alterando a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Veja tutorial abaixo e saiba como remover a compatibilidade do launcher:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolva, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Este problema geralmente é decorrente a forma que você está executando o MuAwaY, sendo assim remova a compatibilidade do mesmo que o problema será sanado, caso não saiba remover a compatibilidade veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Como nunca vi algo do tipo acontecer, recomendo que realize o procedimento padrão: desinstale o jogo e baixe novamente o cliente atualizado disponível no site.
Feito esse procedimento, caso o problema não seja resolvido, a justificativa para que isso possa estar acontecendo são arquivos contidos em sua máquina impossibilitando o desempenho do cliente.
Se por ventura feitos diversos procedimentos, e mesmo assim o problema não for solucionando recomendo estar reportando isso para o e-mail suporte@muaway.net para um suporte mais detalhado e para que possam estar averiguando seu problema.
Poste resultados após ter feito o meu procedimento e procedimentos disponibilizados acima.
Imagem
Imagem
Tente alterara a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, pois possivelmente trata de um problema mais interno de sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.