Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema com a versao 2.0

boa noite, não sei se tem algum topico referente a este então pra facilitar preferi postar, estou com problema no meu mu v.2.0 em meu notebook windows 8
ao carregar o loading, na parte de aparecer as salas ja esta vindo com dc "disconnect", alguem sabe me dizer qual o problema? antes da ultima atualização estava indo normal, após a nova atualização começou a dar dc na parte de aparecer as salas, alguem poderia me ajudar?

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente remover a compatibilidade do game e verifique se o problema será solucionado, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esteja dando também uma pequena reiniciada no modem de sua conexão, pois possa ser algo que envolva a sua internet e assim está lhe causando certos disconnects, sendo assim, reinicie seu modem e esteja acessando novamente o servidor para verificar se o problema será solucionado.
Caso você realizar esses procedimentos disponibilizados por minha pessoa e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja executando o jogo em modo administrador e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persistir, geralmente é o anti-vírus ou até mesmo o firewall do windows bloqueando o jogo como um falso positivo, portanto pause os mesmos e execute o jogo em modo administrador que acredito que o jogo irá entrar normalmente sem o disconnect antes de aparecer os servidores.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que o problema se encontra na compatibilidade, esteja realizando a remoção da compatibilidade do seu jogo. Procure a pasta do seu jogo, clique com o botão direito em cima do launcher, após clique na opção Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Se preferir, siga os passos do tutorial → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Lembre-se de logar em modo administrativo, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele e clique na opção Executar como Administrador.

Se porventura o problema persistir, sugiro que esteja realizando a alteração do sistema operacional do seu notebook, de imediato esteja levando o seu notebook para algum técnico de informatica está resolvendo o seu problema. Se quiser um suporte direto da administração, entre em contato com eles pelo e-mail suporte@muaway.net.
Á principio irei pedir que o senhor realize os procedimentos dos três tutorias abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
É importante também o senhor mudar á compatibilidade de seu jogo, pois realizando este procedimento irá trazer uma melhor jogabilidade ao senhor, caso não saiba como mudar, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Este problema pode estar vinculado á sua conexão com á internet também, pois em suas rotas pode haver oscilações, sendo assim, reinicie seu modem, quando sua conexão com á internet for restabelecida, execute o launcher como administrador e verifique se obteve exito.
Em ultimo caso, reinstale o cliente de sua maquina por completo, desative seu anti-vírus/firewall, e torne á baixar o instalador do cliente v2. Agora, caso realizando todos estes procedimentos, e mesmo assim não obter sucesso, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema de forma que seja fácil o entendimento, para que o senhor receba auxilio de forma imediata.

Edited by Caus

Olá, Boa noite!
O problema pode estar sendo ocasionado por um dos dois motivos o qual vou lhe repassar, primeiro ao atualizar os novos itens pode ter corrompido algum arquivo no qual é necessário para a execução do servidor, segundo o problema pode estar relacionado a sua conexão de internet no qual está passando por instabilidades e acaba efetuando o disconnect antes mesmo de você entrar no servidor, sendo assim faça os procedimentos abaixo.
1° vá até a pasta do MuAwaY que muito das vezes fica localizada em meu computador → disco local(c:) → arquivos de programa → muaway, procure pela pasta com nome de update e delete-a a seguir abra o laucher novamente e aguarde até que os arquivos atualize novamente, entretanto desative seu anti vírus para que o problema não volte a ocorrer.
2° desligue seu moldem e roteador e ligue novamente após 10 segundos pois se o problema estiver em sua conexão será resolvido, enfim
Caso o problema ainda persista relate o mesmo para o administrador via e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket se preferir.
Realize os procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se o seu problema persistir, aconselho o Sr. a está alterando a compatibilidade do seu jogo, de fato a mesma está incorreta e causando esses determinados erros. Tente também realize os procedimentos:
1.: Vá até o executar do Windows (Bandeira do Windows + R pra abrir).
1.1: Digite o seguinte comado: %temp%.
1.2: Dê enter e irá perceber que abrirá uma pasta.
1.3: Nessa pasta dê Ctrl+A (Para selecionar tudo).
1.4: Delete todos os arquivos.
1.5: Exclua o MuAwaY por completo.
1.6: Efetue o download novamente e veja se o seu problema irá se resolver.
Poste resultados.
@Edit: Se nada resolver, o Sr. deverá procurar auxílios maiores, cujo serão encontrados com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você já tentou reinstalar o cliente 2.0? Talvez uma simples reinstalação resolva o seu problema. É muito interessante que você faça a instalação e a execução do jogo com o seu anti-vírus pausado, de alguma forma ele possa estar bloqueando o acesso ao jogo.
Se por ventura o problema persistir, coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Reinicie o seu modem, pode ser que o problema esteja sendo causado por uma pequena instabilidade em sua conexão.
Enfim, se nenhum dos procedimentos acima resolver o seu problema, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá lhe auxiliar a resolvê-lo.

Edited by Klahr

Aconselho você está desativando o anti-vírus logo em seguida está apagando o "update" da pasta do servidor, se o problema persistir enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, realize o procedimento abaixo do tutorial, pois poderá ajudar a sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também esteja visualizando abaixo 3 três tutoriais de como evitar dc in game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso continue o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois será verificado e nossa equipe ajudará a sanar o problema.
Imagem
Imagem
-
Provavelmente este problema ocorre por algum conflito com o anti-vírus, portanto recomendo que desative o mesmo e tente acessar o servidor novamente. Caso persistir tente executar o servidor em modo Administrador, e também verifique seu firewall do windows, desative o mesmo também, e assim tente acessar o servidor novamente.

Se porventura não obter êxito, recomendo que remova a compatibilidade do launcher, pois poderá estar ocorrendo algum conflito, caso não saiba realizar tal ação, siga os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso ainda não sanar seu problema, recomendo que entre em contato com a Administração através do email suporte@muaway.net, e aguarde uma interação.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos do tópico abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Primeiramente, aconselho o Senhor estar reiniciando seu Modem para melhorar sua conexão, pois um dos motivos pode estar sendo a Internet, pelo fato do MuAwaY necessitar bastante da mesma, se não funcionar, sugiro que Desinstale o MuAwaY completamente, desative o Firewall do Windowns e o Ant-Vírus, em seguida Instale de novo, se ainda não funcionar, sugiro que mude a Compatibilidade do Jogo, visualize o tópico para mais informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se esses métodos não derem em nenhum resultado, sugiro que contate a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para ter uma solução de fato.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro tente o procedimento de remoção de compatibilidade, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Certifique-se como está sua conexão de internet, pois isso poderá ser de total influência de sua conexão.
Caso sua internet esteja boa, recomendo que faça a reinstalação do jogo com seus antivírus desligado.
Caso nenhum dos procedimentos ajude na solução de seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.