Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu começei a upar uma conta nova e virei bk para usar a Skill (RageFull Bow) Estou Level 600 , mais não estou conseguindo quando cliko para equipar ela não da o que devo fazer?

Edited by -DaannyTM-
Tamanho 2

Featured Replies

Você precisa estar no nível 170 ou superior para que possa usufruir da skill em questão.

Complementando: você já tentou utilizar a magia usando outro cliente? Caso esteja no 2.0, vá até o 1.0 e tente equipar a magia. Dê um reset em seu personagem, talvez possa ajudar. Se o problema persistir, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxílio de nossa administração.

Edited by Klahr

Veja se realmente você está no level correto que a magia necessita, caso esteja creio eu que seja algum bug de internet, relogue do muaway e tente novamente, caso o problema persista troque seus lauchers para poder adicionar as magias, se você loga no 2.0 tente pelo 1.0, se você estiver no 1.0 tente pelo 2.0, caso o problema persista prossiga reportando no e-mail : suporte@muaway.net
Certifique-se de que você está no level 170 e se está de fato tentando utilizar a skill correta, se possível poste uma print.
Primeiramente o mesmo deverá upar até um certa level para utilizar essa magia, após pegar esse level basta compra-la no ferreiro e clicar com botão direito em cima dela.
Observação.: Em minha residência a magia está operando normalmente, caso esteja utilizando a versão 2.0, grave um video e repasse para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá lhe ajudar.
Confira a imagem da magia operando normalmente:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Você precisa estar no level 170, para usar a magia sitada, certifique se está usando a magia correta e se seu char (Personagem) se encontra no level limite (170) para usar a mesma, caso persista o erro, contate a Administração via e-mail suporte@muaway.net para haver uma resolução de fato.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria precisa está no level 170 para usufruir da seguinte magia:
Imagem
Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Você tem que ter que estar pelo menos no level 170, mas isso pode ser algum tipo de bug aconselhor você enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
De antemão lhe informo que seu personagem necessita está no level 170, após isso basta comprar a magia no ferreiro e clicar com botão direito em cima dessa magia.
Observação: Se seu erro persistir, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Em casos assim é sempre bom resetar o personagem, pois na maioria das vezes é um bug ocasionado pelo próprio level, resetando pode resolver. Tente também se conectar em ambos clientes, 1.0 e 2.0, faça o teste e veja se o problema consta em apenas um. Se continuar, recomendo enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.