June 9, 20169 yr comment_5216913 Olá eu queria saber o motivo porque o fael não gosta de fazer eventinhos/maratonas da para percebe porque o mesmo só faz evento mata-mata só faz eventinhos/maratonas quando tem algum outro staff para auxilia ? Edited June 9, 20169 yr by Fael_GM Tamanho 02. Report
June 9, 20169 yr comment_5216914 Isso não se trata de ser preguiça e sim uma questão de gosto. Tem Game Masters que gostam mais de fazer eventinhos e outros de fazer PvP, existem também os mais versáteis que fazem ambos gêneros mas isso não quer dizer que o mesmo seja preguiçoso. Report
June 9, 20169 yr comment_5216915 Você só pode tá de brincadeira falando que eu tenho preguiça de fazer evento né? Canso de fazer todos os tipos de eventos diariamente se eu não realizei o evento desejado por você hoje não significa que eu tenho preguiça, e sim que é um critério meu realizar tal evento ou não, acabei de realizar 08 Mata-Mata e isso não tá bom né? É engraçado isso. Report
June 9, 20169 yr comment_5216916 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_GM
Tamanho 02.