Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Parabéns ai Fael_GM, vem realizando um belo trabalho dentro da equipe, o game master que está dominando o período da madrugada e manhã junto com o Very_GM, reclamações sempre irá ocorrer, pois os que reclamam são os que não ganham nada.
Liga não mano, faça sua parte e deixa os "chorões" falar oque quiser, todos está reconhecendo o seu papel aqui, porém como eu disse, sempre existe jogadores que não está satisfeito a nada, você pode fazer 300 mata-mata, 300 maratona e 1000 eventinhos que não vai agradar esses jogadores, então é isso parabéns Fael. ♥
Salve Nokia_GM e Eternal_GM lendários.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto. Realmente o Fael está fazendo um trabalho dentro da Equipe excepcional, tá sendo fundamental nessa nova STAFF, posso dizer que está sendo o destaque. Continua assim que você vai longe meu amigo, ver o exemplo que aconteceu com o Acem, se dedicou, lutou e conseguiu e tá aí como Sub Administrador, você é capaz, abraços!
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Pois é mano, sempre vai existir esses jogadores pra reclamar de "barriga cheia", e pelos argumentos utilizados por eles, ambos não deve ser ativo no servidor, pois quem realmente é sabe que faço todos os eventos diariamente, porém não irei agradar a todos isso é impossível, mais te agradeço pelo reconhecimento whatiiiii, tamo junto <3.

Imagem
O Fael_GM vem realizando um papel muito forte no servidor a onde tem se dedicado a sempre realizar eventos no período da manha a onde a maioria dos jogadores gostam de participar, está de parabéns não tenho o que reclamar dos eventos dele são todos ótimos e bem feitos, espero que passe muito tempo da STAFF para alegrar a manha de nos player, Tmj Fael lenda ♥.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.