Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Referente á tela de login que não aparece.

quando vou logar no mu na parte que era pra aparecer pra min digitar o login ea senha não esta aparecendo , so responda se for pra me ajuda .

Featured Replies

Você já tentou remover a compatibilidade do game e executar o jogo em modo administrador? Caso não, veja os tutoriais abaixo e saiba como realizar esses procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Execute os procedimentos acima e veja se o problema será solucionado, caso persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Ontem foi criado um tópico semelhante ao seu, acesse o mesmo e realize os procedimentos que eu passei ao membro, autor do tópico, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/604108-problema-com-a-versao-2-0/page__fromsearch__1
Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o seu problema será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema ao administrador, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.

Tente também entrar no jogo como administrador.
Geralmente problemas do gênero ocorrem pelo fato de que sua conexão não está estável com o servidor, ocasionando esses respectivos erros.
Esteja verificando a sua conexão, veja se a mesma está dentro dos requisitos corretos para o Sr. obter uma boa jogabilidade e acessar o MuAwaY!
Tenta também está apertando o Ctrl+R, digitar %temp% na caixa de diálogo e por fim, dar enter. Percebe-se que irá abrir uma pasta, e nessa pasta, faça a exclusão de todos os arquivos existentes na mesma, e assim tente se conectar no jogo. Remova a compatibilidade também, as vezes poderá ser isso.
Realize os procedimentos repassados por min acima e veja se irá obter êxito. Poste resultados, meu caro.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isto se trata de uma instabilidade na sua internet, no entanto, reinicie seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isto poderá está resolvendo seu problema, caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net pedindo auxílio de imediato e por fim será resolvido!
Imagem
Imagem
Esse problema pode estar sendo causado por uma instabilidade em sua conexão. Recomendo que reinicie o seu modem e volte a tentar se conectar ao jogo. Se não resolver, desative o seu anti-vírus e reinstale o jogo. É válido também que você execute o jogo como administrador.
Caso o problema persista mesmo após você realizar todos os procedimentos acima, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.
Aconselho você está desativando o seu anti-vírus e logo em seguida apague o arquivo "update" da pasta do servidor, se mesmo assim o problema persistir aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema muito das vezes ocorre quando a sua internet está passando por instabilidades, sendo assim reinicie seu moldem e roteador caso possuir e tente logar no servidor novamente, se ainda existir o problema tente remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba fazer este procedimento acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Tente remover a compatibilidade de seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-
Certifique-se como está sua conexão com a internet, pois isso fará total influência para que tenha um acesso normalizado no servidor.
-
Caso esteja utilizando o cliente 1.0 migre para o cliente 2.0, caso já esteja utilizando o 2 faça o procedimento de reinstalação do jogo e execute-o como administrador. Se o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para um melhor auxílio.
Imagem
Imagem
Para o senhor poder estar solucionado esse problema é recomendável sua autoria estar removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente e aprenda a realizar essa ação. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Se o senhor realizar os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é sugerível estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo em seguida é recomendável você estar baixando o muaway novamente para assim saber se seu problema será corrigido com êxito. Vale ressaltar que na hora que o senhor for baixar/instalar o game é recomendável deixar o ant-vírus desativado para assim evitar problemas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
O meu tambem esta asim , as vezes pega as vezes não pega , tenda desativa o ant virus para ver ou desistala o jogo e istala novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, recomendo que você esteja realizando os procedimento abaixo no tutorial, pois poderá sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema continue, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, que será verificado por qual motivo vem acontecendo este problema em sua residência, e nossa equipe ajudará você a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Boa tarde, veja se não é o problema com a compartibilidade do seu game, veja o tópico abaixo para tentar sulocionar, ou veja o outro que foi criado com o mesmo problema, caso não ajude entre em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/604108-problema-com-a-versao-2-0/page__fromsearch__1
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que seu problema seja referente a compatibilidade do servidor, portanto peço que o mesmo esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não resolva, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Observação: Quando for criar um tópico referente a problemas, insira uma imagem, assim irá ajudar nós do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente o problema se encontra na compatibilidade do seu jogo, vá até a pasta, clique com o botão direito em cima do launcher, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e procure uma que encaixe a sua máquina.
Se preferir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Procure verificar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar e digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t no cmd, se o seu ping estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo.

Se porventura o problema persistir, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Olá, Boa tarde!
Este problema muito das vezes é decorrente a sua internet no qual está passando por instabilidades "delay" e não consegue executar o servidor devido a lentidão, sendo assim desligue o seu moldem e volte a ligar novamente após 10/30 segundos que o problema será corrigido caso o mesmo venha realmente da sua conexão de internet, entretanto se o problema persistir tente remover a compatibilidade, caso não saiba remover a compatibilidade do jogo acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
#Observação: caso não consiga sanar o problema com os procedimentos repassados a cima entre em contato com a administração via e-mail explicando o seu problema assim você terá um maior auxilio, enfim o e-mail deverá ser enviado para o seguinte endereço: suporte@muaway.net
Tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba realizar tal procedimento, basta o mesmo visualizar o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Veja como esta a sua conexão com a internet, veja se a mesma não esta oscilando no sinal, faça uma reinicialização em seu moldem e tente conectar-se novamente ao jogo.
Veja também se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo e tente entrar novamente. Mais informações de como remover a compatibilidade, poderão ser encontradas no tópico a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se nenhum procedimento lhe for útil, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e informe o seu problema com riqueza de detalhes para receber um auxilio do mesmo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Normalmente isto é problema com a conexão com a internet, na qual provavelmente esta com instabilidades, que consequentemente lhe impossibilita de entrar no servidor, verifique a mesma.
Caso não seja este o caso, creio que seja algum tipo de conflito com seu anti-vírus, sugiro que desative o mesmo e tente acessar o servidor novamente.

Se porventura o você não obter êxito, recomendo que remova a compatibilidade do launcher, caso não saiba fazer isto, siga os passos do respectivo tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Outra possibilidade é que você não esteja executando o servidor em modo Administrador, recomendo que verifique, basta clica com o botão direito encima do launcher → Executar em modo Administrador, caso aparecer uma aba com as opções sim/não, clique em sim, e tente acessar o servidor.
No mais recomendo que entre em contato com a Administração através do email, suporte@muaway.net, e aguarde uma interação da mesma.
Imagem
Imagem
Siga estes procedimentos abaixo que eu creio que seu problema será sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Conexão de internet ou compatibilidade, um dos dois. Verifique sua conexão e veja se o ping está dentro dos padrões requisitados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Compatibilidade é um fato importante que também pode acarretar em grandes problemas, verifique a mesma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Siga os passos dos membros acima também, se nada funcionar contate através deste mesmo tópico e prossiga enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
minha conexão esta normal pois eu consigo logar na 1.0 normal , eu sempre joguei na 2.0 mas hoje quando liguei meu computador e fui logar o muaway atualizou e depois que eu entro no mu não aparece para eu digitar meu login e minha senha . Imagem

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.