Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao está aparecendo as opções de servidor

Bom venho atravéz dessa nota informal a situação que na qual venho a me encontrar, estava eu eu minha casa, até que fiquei um dia sem logar no jogo, e quando fui entrar no dia seguinte, fiquei surpreso ao ver que não estava aparecendo as opções de escolha dos servidores, qual é o problema que está acontecendo(imagem a baixo), já desinstalei e instalei varias vezes e nenhuma resolveu o problema, alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já, sou a grato a compreenção.

Screen(06_09-17_28)-0000.jpg

Edited by Nettel_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Esse problema está ocorrendo com diversos jogadores, basta estar executando em modo de administrador, caso não resolver, reinstale o MuAwaY com o anti-virus desativado.
Você já tentou remover a compatibilidade do jogo? Caso não, remova a compatibilidade e veja se o problema será solucionado, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se você realizar os procedimentos acima e se já realizou outros procedimentos também e não obteve êxito, o recomendo é de que você solicite uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Um tópico semelhante ao seu foi postado na data de ontem 08/06/2016, sendo assim, realize os procedimentos que eu passei no tópico a seguir e veja se lhe ajuda á corrigir seu problema, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/604108-problema-com-a-versao-2-0/page__fromsearch__1
Esse é um problema de compatibilidade, siga os passos abaixo para corrigir o problema:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do jogo, e vá em Propriedades;
2. Procure pela aba compatibilidade;
3. Desmarque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade".


Caso não funcione desative seu anti-vírus e verifique se está faltando algum arquivo de execução no seu game, realizando os seguintes passos:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Imagem
Imagem
Bom, Verifique se sua conexão esta funcionando corretamente, pois isso pode ser problema em sua rede, caso continue tente logar na outra versão, ou veja o tópico que estarei deixando abaixo que poderá te ajudar também, caso não arrume este problema, reportando este erro para suporte@muaway.net.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores relataram esse respectivo problema em nosso fórum que está ocorrendo diariamente no servidor. Provavelmente pode ser um problema em sua conexão ou não, portanto esteja realizando um reset na mesma e veja se o seu problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Outros jogadores já relataram o mesmo problema que o seu, recomendo que você esteja realizando os procedimentos abaixo do tutorial, que poderá ajudar você sanar esse problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema insiste persistir, será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá ajudar sanar esse problema.
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Também altere o IP da sua internet, pois pode ser um problema de rota, caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Olá, Boa noite!
Este problema está sendo ocasionado com diversos membros, sendo assim o primeiro passo a ser feito para sanar este problema é remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba remover a compatibilidade acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ feito isso verifique se o problema foi sanado, se o mesmo persistir reinicie sua internet e verifique novamente, enfim.

Se após os dois procedimentos acima o problema ainda persistir entre em contato com a administração por e-mail e explique o ocorrido, e-mail: suporte@muaway.net
-
Já foi criado um tópico semelhante ao seu, conclamo que visualize o mesmo e realize os procedimentos citado pelos jogadores.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/604108-problema-com-a-versao-2-0/
Imagem
Imagem
Um tópico semelhante ao seu foi criado ontem, veja abaixo os métodos para correção do problema:
"Primeiro tente o procedimento de remoção de compatibilidade, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Certifique-se como está sua conexão de internet, pois isso poderá ser de total influência de sua conexão.
Caso sua internet esteja boa, recomendo que faça a reinstalação do jogo com seus antivírus desligado.
Caso nenhum dos procedimentos ajude na solução de seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando o ocorrido. "
Em último casa faça a reinstalação do jogo com seu antivírus desligado.
Imagem
Imagem
Faça o procedimento deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ que o seu problema será resolvido, se persistir entre em contato com a administração no seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Você não é o primeiro jogador que vem relatar esse problema, portanto creio eu que nosso servidor está passando por pequenas instabilidades localizadas, mesmo assim estarei disponibilizando um tutorial abaixo na qual irá lhe ajudar resolver seu problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obter sucesso, o mesmo terá que entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, sugiro que o senhor esteja executando o game em modo administrador para assim saber se os problemas será solucionado, caso não seja é recomendável estar removendo a compatibilidade do game para assim saber se o problema será corrido, caso não saiba estar removendo a compatibilidade do game, veja o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Também sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando novamente, pois é provável que através desse método o seu problema seja corrido com êxito. Vale ressaltar que na hora que o senhor estiver baixando/instalando o game é sugerível deixar o ant-vírus desativado para assim evitar problemas.
Se por ventura nenhum procedimento acima resolver é aconselhável estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway,net para assim a própria administração poder analisar o caso e o mais rápido possível estar lhe auxiliando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Procure verificar se o problema não se encontra na sua conexão com a internet, quando ocorre esses tipos de problemas relacionado ao servidores não estarem aparecendo é um problema da sua sua conexão com a internet, de imediato sugiro que reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo.

Esteja também realizando a remoção da compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do seu MuAwaY, procure o launcher, clique em cima dele com o botão direito, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Tutorial explicando → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura ao realizar os procedimentos acima e não obter êxito, procure está executando o jogo em modo administrativo, se o seu sistema operacional for o Windows 7, esteja indo até o launcher, clique com o botão direito em cima dele e após isso clique na opção Executar em Modo Administrativo.
Se preferir, siga os passos do tutorial → http://forum.muaway....dor-windows-07/

Se o problema persistir, esteja procurando a realizar a alteração da Prioridade do seu jogo, aperte as teclas ALT + CTRL + DELETE, vá até Processos, procure por muaway.exe, clique com o botão direito em cima, Definir Prioridade e altere para a Prioridade Alta.
Saiba como → http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Se não obter resultados a realizar todos os métodos acima, esteja reinstalando o seu game novamente com o anti-vírus desativado, acredito que o anti-vírus corrompeu algum arquivo de sua pasta, de imediato após realizar a reinstalação, esteja realizando a exclusão do arquivo update(update.ini). Se quiser um suporte administrativo, entre em contato com eles pelo e-mail suporte@muaway.net.
Este problema muito das vezes é decorrente ao modo que você está executando o servidor em sua máquina, sendo assim remova a compatibilidade do servidor e verifique se o problema será sanado, caso não saiba o procedimento correto acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso você realize o procedimento acima e o problema ainda existir entre em contato com a administração via ticket ou e-mail e solicite ajuda perante ao seu problema, caso não saiba o e-mail administrativo é o seguinte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Vários jogadores estão reportando este erro para nós membros do suporte, indico que esteja abrindo o seu MU pelo modo administrador, e tente logar para obtêr êxito, caso continue o erro, esteja desinstalando e instalando o MU novamente.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Eu sempre adianto o problema da pessoa, porém como vários jogadores estão relatando o ocorrido, igualmente o seu, estarei repassando apenas os mesmos passos que enviei aos autores. Remova a compatibilidade e veja se o problema será persistente. Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, envie uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net, informe o problema, assim você irá receber ajuda diretamente da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.