Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a sign em um tamanho fixo.

Já que não tem mais equipe de designer, e poucos designers ainda frequentam o fórum, pq não retiram essa frescura de cortar signature em 2/3 partes? colocam de vez 1 limite máximo/fixo... Seria melhor, na vdd não sei pq precisa cortar sign pra usar.

Ver postAboute, em 09 June 2016 - 06:09 PM, disse:

O intuito de obrigar um membro repartir a signature em duas partes ou mais é para que o fórum não fique pesado e para que não coloquei imagens com muitos pixels fazendo o fórum bugar.

É por isso que falei estabelecer um tamanho fixo/máximo... Se estabelecer um limite de 500x400 nas dimensões ta ótimo, basta colocar o limite de KB de 500 que não vai bugar nada, nem pesado vai ficar pq signature dificilmente passa de 300kb.
@Resposta quote 02: Mas o que tem de diferente em usar as vezes 3 imagens do mesmo pixel ao invés de ter só 1 imagem com a soma desses pixels? Seria a mesma coisa você não concorda? '-'

Ver postBeyaz, em 09 June 2016 - 06:11 PM, disse:

Olá, Boa noite!
Realmente seria uma boa ideia a administração estar alterando o padrão do fórum, assim possibilitando os membros a colocarem uma sign sem precisar cortar em três partes, entretanto como se trata das configurações do fórum IP.Board creio que não será possível caso contrário a administração já teria alterado para um tamanho maior, enfim.

Meu caro Lucas, não fala isso não man, como você acha que é da própria IPb mandar cortar as imagens da assinatura? rs' Para vai. (Eu já configurei um fórum inteiro e sei como é o processo)

Ver postAlgar, em 09 June 2016 - 06:12 PM, disse:

Não acho que seria legal o administrador alterar o tamanho padrão do fórum, caso contrário os membros utilizariam fotos enormes e iria fazer com que o fórum ficasse pesado.

qual parte do estabelecer um limite máximo/fixo você não entendeu? rs'
Tem pessoas que parece que não sabe ler vei.

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

O intuito de obrigar um membro repartir a signature em duas partes ou mais é para que o fórum não fique pesado e para que não coloquei imagens com muitos pixels fazendo o fórum bugar.

Se estabelecer um limite de 500x400 ta ótimo, basta colocar o limite de KB de 500 que não vai bugar nada.

Boa noite!
O problema é que no fórum temos uma quantidade massiva de membros, parece que não mas caso os membros começassem a usar sign com pixels maiores ia pesar mais, na pratica "um pouco" de pixels a mais não faz diferença, mas devemos levar em consideração que são MUITOS usando imagens na assinatura.

Edited by Aboute

Realmente seria melhor, e eu concordo com você, mas infelizmente o pixel das imagens que podem ser adicionadas em um perfil aqui no fórum é padronizada pelo host IP.Board e assim impossibilitando que seja alterado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Realmente seria uma boa ideia a administração estar alterando o padrão do fórum, assim possibilitando os membros a colocarem uma sign sem precisar cortar em três partes, entretanto como se trata das configurações do fórum IP.Board creio que não será possível caso contrário a administração já teria alterado para um tamanho maior, enfim.

@Edit: o que eu quis dizer com não será possível: é que se o administrador alterar essas configurações em nosso fórum cujo é muito acessado iria gerar instabilidades e ninguém iria gostar, sem falar que os membros iriam colocar imagens extremamente grande atrapalhando a visibilidade nos tópicos.

Edited by Beyaz

Isto é um critério da administração, porém, em minha concepção, seria de grande valia sim.
*Para os que dizer que é padrão do fórum ou o fórum não é cabível para isso, digo a vocês que é sim, porque se não fosse, nenhum membro da equipe conseguiria aderir uma signatura que não esteja cortada em seu perfil ou até mesmo nos dos membros que solicitam.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sinceramente estaria ficando muito mais agradável está colocando somente 1 parte na assinatura, mas acredito que não é possível está realizando essa modificação, até porque creio que isso é algo padrão da IP.Board, se isso for alterável, a administração poderia sim está pensando em realizar essa modificação.
A inteção de colocar sign em 2/3 partes é para que o nosso fórum não fique pesado e com bug´s, desta forma já ocorre algum tipo de bug, imagina se for colocar de uma só vez.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não acho que seria legal o administrador alterar o tamanho padrão do fórum, caso contrário os membros utilizariam fotos enormes e iria fazer com que o fórum ficasse pesado.
Imagem
Concordo com o senhor, mais os pixels da imagem seria muito grande, e isso iria fazer com que o fórum ficasse pesado, e em consequencial ocorre-se bugs.
ImagemImagem
Como não á como pedir auxilo direto neste quesito, como dito por você "Poucos membros que trabalha com photoshop, frequenta nosso fórum atualmente", acaba tornando á busca por auxilio um pouco difícil, seria bom impor esta regra, caso fosse possivel.
A versão de nosso fórum não permite uma única imagem excedendo o tamanho permitido, assim tornando-o como um padrão a necessidade de cortes em imagens grandes.
Imagem
Imagem
Concordo até com você, é uma boa ideia, porém isso fica a total critério da administração, pois o mesmo pode deixar do método que está ou poderá alterar e colocar do método citado por você.
Imagem
Imagem
É obrigatório cortar as signatures em partes de 468x160 pixels, pelo fato que é padrão em quase todos os fórum de Mu online, pois se colocar uma imagem muito grande irá deixar o fórum pesado e assim vai ficar mais lagado.
Realmente se fosse possível uma alteração do gênero todos os membros do fórum apoiaria, entretanto como se trata da versão IP.Board não é aconselhável mexer nas configurações caso contrário iria torna-lo mais pesado dando diversas instabilidades no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Quem toma providencias é a administração,na minha concepção é obrigatório cortar as signatures em partes de pixels, pelo fato que é padrão em quase todos os e fórum online, pois se colocar uma imagem muito grande irá deixar o fórum pesado e assim vai ficar mais lagado. tipo com necessidade de cortes em imagens grandes.

Edited by zKALILFUL

Imagem
Infelizmente é um padrão que a administração especificamente não pensa em alterar brevemente, pode ser que futuramente seja analisado uma possível alteração, da mesma maneira estarei repassando essa ideia para a administração, não é uma afirmação que será inserida.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.