Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Para jogar

Olá, antes de falarem para eu ver os tutoriais, vou relatar o que eu já tentei.
Já usei os programas SlimDrivers & DriverEasy para atualizar os drivers.
Atualizei o Direct-X
Tirei/mudei a compatibilidade.
Fiz o ping da minha internet e está em perfeito estado.
Já baixei as versões mais recentes.
Já tentei com o cliente 1.0 e 2.0
Deixei as configurações mínimas do servidor
Meu computador atende aos requisitos mínimos.

O problema é que quando eu logo no servidor, está tudo bem, só que 2 minutos (ou menos) depois de logado, o servidor dá uma leve travadinha, porém depois desta ''travadinha'' o mu fica super lento, impossível de jogar, alguém pode me ajudar?
Evitem mandar tutorial sobre coisas que eu já realizei acima e aqueles tutoriais de ''COMO EVITAR LAG''

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

-
Isto é instabilidades gráficas de sua placa de vídeo, sugiro que procure um técnico, pois o problema não esta no servidor.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
O problema pode estar sendo ocorrido devido a memória de seu computador estar fraca ou cheia, sendo assim desmonte seu computador retire o chip da memória e lime os cartuchos com uma borracha assim o seu problema poderá ser resolvido, entretanto se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail e solicite um auxilio maior, enfim caso não saiba o e-mail administrativo veja: suporte@muaway.net
A prioridade do jogo, você já tentou alterar? Caso não, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar este procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Se você realizar o procedimento acima e já realizou outros e não obteve êxito ao tentar sanar este problema, o recomendado é de que você contante uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você já realizou os procedimentos todos possíveis para obter uma solução, agora será necessário que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando este problema que vem acontecendo em sua residência, pois nossa equipe irá verificar é ajudará você obter uma solução para esse problema.
Imagem
Imagem
Como você já realizou os procedimentos sugeridos no fórum aconselho você entrar em contato com a administração pedindo uma melhor ajuda, enfim.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Como sua autoria relatou que fez todos os procedimentos possíveis e não obteve exito, aconselho que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando passo a passo o que está acontecendo com a compatibilidade do seu jogo.

Edited by Akuta

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá caro jogador como o mesmo já tentou de varias maneira aconselho o mesmo manda um ticket solicitando o problema ou mandando e-mail para o nosso sub-administrador veja o e-mail a seguir,suporte@muaway.net

Edited by iSeaway-TM

O problema está diretamente ligado a sua placa de vídeo, o problema pode ser solucionado realizando uma limpeza nas aderências de sua placa com uma borracha escolar.
Imagem
Imagem
Isto é instabilidade de sua maquina , sugiro que leve ao um técnico, pois isso e problema em seu computador, ou verifique certinho pra ver se o problema não e a internet!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O problema pode estar sendo ocorrido devido a memória de seu computador estar fraca ou cheia,
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
ja aconteceu isso comigo, tira a placa de video do pc e a embrulhe em um papel aluminio (descarregar a estatica de suas maos primeiro, colocar a mao em algum metal ou na parede com os pes descalcos), assim que estiver toda embrulhada, tire o papel e coloque a placa no pc denovo (isso ira descarregar toda energia armazenada nos capacitores). isso e por causa de surto de tensao e nao so o mu mas o pc inteiro comeca a travar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.