Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém da equipe poderia enviar este tópico para o acem, pois os eventos está quase a 1 semana sem a confirmação.
Obs: Já sei que o prazo é de 72 horas uteis e que ocorre atraso, porém é só pra lembrar ele mesmo, vai que ele esqueceu.

Edited by Starcks_

Featured Replies

Fique tranquilo, ele não esqueceu. O que acontece é que ele tem outros afazeres dentro do servidor, e devido a isso pode ocorrer pequenos atrasos, aguarde que em breve todos os eventos pendentes estarão sendo confirmados.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Quando os eventos ficam aguardando para ser confirmado não há oque possa ser feito, apenas deve-se aguardar. A administração esta ciente sobre esses eventos em espera, devemos levar em consideração que estamos em inicio de mês e teremos novidades, é normal que atrase.
Continue aguardando, pois o nosso Acm tem diversos trabalhos afazer e por isso a demora para a confirmação dos eventos, mais assim em que o mesmo achar um tempo livre os eventos serão confirmados, e lembrando que é difícil saber se é o mesmo que realmente confirma os eventos, pois temos diversos STAFFER na equipe. Aguarde que brevemente todos serão confirmados com êxito.
Nesse caso é preciso entrar em contato com o realizador do evento via MP e perguntar o por que de seu evento ainda não foi cadastrado, lembrando que na MP deve conter uma Screenshots de você ganhando o tal evento, lembrando também que se o evento estiver aguardando a premiação não ha nada que possa fazer, a não ser aguardar nossa administração creditar suas Golds.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Olá caro jogador não precisa manda este tópico para o acm os evento para ser cadastrado demora assim mesmo espero que aguarde que irá ser cadastrado.
O mesmo não esqueceu, está ocorrendo atrasos por que são muitos players para serem cadastrados, aguarde.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Estar ocorrendo atrasos neste setor do MuAwaY, e o real motivo disto é a grande demanda de eventos que vem sendo realizados diariamente, se você ganhou algum evento no servidor e o mesmo já está cadastrado em sua conta, fique apenas no aguardo que logo menos o mesmo será concluído e suas bonificações serão entregues.
Caso o senhor queira um contato direto com o Acm_SubADM para relatar este assunto, basta enviar uma mensagem para o mesmo através do e-mail patrick@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não precisar enviar nenhum tópico para o Acm_SubADM, o mesmo sabe que está atrasado a confirmação dos eventos fique tranquilo que o mesmo já estará colocando todos os eventos em dias.
Obs: não é só com você e sim com todos os jogadores que tem eventos para serem confirmado inclusive eu estou esperando mas mesmo assim não estou reclamando da demora só basta aguarda.
Imagem
Olá, as vezes podem haver atrasos, portanto fique tranquilo que em breve será confirmado.
-
Criar tópicos não irá agilizar o cadastramento do seu evento, é necessário aguardar, pois normalmente ocorre atrasos, devido a grande demandas de eventos pendentes, fazendo com que alguns demore mais que outros, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Primeiramente quero deixar bem claro que não existe um tempo exato para os eventos estarem sendo confirmado, porém quase sempre todos os eventos são confirmado dentro das 72 horas úteis e assim os jogadores pensam que é um prazo exato para a confirmação, no mais não é, sendo assim o senhor deve apenas ter paciência e aguardar, pois pode ter certeza que brevemente a administração irá confirmar todos os eventos pedentes e uma coisa posso lhe garantir a administração não esqueceu desse afazer. Vale ressaltar que com a criação de tópico desse gênero não irá gerar em nada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você nunca ganhou eventos ne, os eventos não vao sair dali não filho, basta aguarda que um dia ira ser finalizado, eu to com 23 eventinhos assim tbm desdo dia 05 e não fico criando topicos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Bom, vem acontecendo alguns atrasos na confirmação dos eventos, certamente nosso sub administrador está meio ocupado no momento com outro assuntos mais sérios, portanto apenas aguarde, pois em breve o mesmo irá confirmar todos os eventos que foram cadastrado pelos game masters.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Infelizmente não é só você que tem eventos para ser confirmado, ou seja dezenas de outros players também estão aguardando os seus devidos premios serem creditados, sendo assim fique no aguardo pois quando possível todos os eventos realizados dentro do servidor serão confirmados pelo nosso sub-administrador
.
Infelizmente criar tópicos não irá ajudar em nada até mesmo porque a equipe administrativa também tem outros afazeres, ou seja continue aguardando que brevemente todos os eventos serão creditados em sua conta.
Imagem
Fique tranquilo que seu evento será confirmado, mesmo com o prazo estipulado poderá ocorrer atrasos do setor administrativo, portanto continue aguardando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.