June 10, 20169 yr comment_5217986 Alguém da equipe poderia enviar este tópico para o acem, pois os eventos está quase a 1 semana sem a confirmação. Obs: Já sei que o prazo é de 72 horas uteis e que ocorre atraso, porém é só pra lembrar ele mesmo, vai que ele esqueceu. Edited June 10, 20169 yr by Starcks_ Report
June 10, 20169 yr comment_5217988 Fique tranquilo, ele não esqueceu. O que acontece é que ele tem outros afazeres dentro do servidor, e devido a isso pode ocorrer pequenos atrasos, aguarde que em breve todos os eventos pendentes estarão sendo confirmados. Edited June 10, 20169 yr by Magic_-- Report
June 10, 20169 yr comment_5217989 Quando os eventos ficam aguardando para ser confirmado não há oque possa ser feito, apenas deve-se aguardar. A administração esta ciente sobre esses eventos em espera, devemos levar em consideração que estamos em inicio de mês e teremos novidades, é normal que atrase. Report
June 10, 20169 yr comment_5217990 Continue aguardando, pois o nosso Acm tem diversos trabalhos afazer e por isso a demora para a confirmação dos eventos, mais assim em que o mesmo achar um tempo livre os eventos serão confirmados, e lembrando que é difícil saber se é o mesmo que realmente confirma os eventos, pois temos diversos STAFFER na equipe. Aguarde que brevemente todos serão confirmados com êxito. Report
June 10, 20169 yr comment_5217991 Nesse caso é preciso entrar em contato com o realizador do evento via MP e perguntar o por que de seu evento ainda não foi cadastrado, lembrando que na MP deve conter uma Screenshots de você ganhando o tal evento, lembrando também que se o evento estiver aguardando a premiação não ha nada que possa fazer, a não ser aguardar nossa administração creditar suas Golds. Edited June 10, 20169 yr by Modeliiin Report
June 10, 20169 yr comment_5217992 Olá caro jogador não precisa manda este tópico para o acm os evento para ser cadastrado demora assim mesmo espero que aguarde que irá ser cadastrado. Report
June 10, 20169 yr comment_5217993 O mesmo não esqueceu, está ocorrendo atrasos por que são muitos players para serem cadastrados, aguarde. [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 10, 20169 yr comment_5217994 fique tranquilo que ele não esqueceu não !!! Quer ter sua conta segura ? Então clique aqui e saiba como ativar a sua CENTRAL DE SEGURANÇA Atenciosamente: LACOSTE-SP MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ! Report
June 10, 20169 yr comment_5217995 Estar ocorrendo atrasos neste setor do MuAwaY, e o real motivo disto é a grande demanda de eventos que vem sendo realizados diariamente, se você ganhou algum evento no servidor e o mesmo já está cadastrado em sua conta, fique apenas no aguardo que logo menos o mesmo será concluído e suas bonificações serão entregues. Caso o senhor queira um contato direto com o Acm_SubADM para relatar este assunto, basta enviar uma mensagem para o mesmo através do e-mail patrick@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 10, 20169 yr comment_5217996 Não precisar enviar nenhum tópico para o Acm_SubADM, o mesmo sabe que está atrasado a confirmação dos eventos fique tranquilo que o mesmo já estará colocando todos os eventos em dias. Obs: não é só com você e sim com todos os jogadores que tem eventos para serem confirmado inclusive eu estou esperando mas mesmo assim não estou reclamando da demora só basta aguarda. Report
June 10, 20169 yr comment_5217998 Olá, as vezes podem haver atrasos, portanto fique tranquilo que em breve será confirmado. Report
June 10, 20169 yr comment_5217999 - Criar tópicos não irá agilizar o cadastramento do seu evento, é necessário aguardar, pois normalmente ocorre atrasos, devido a grande demandas de eventos pendentes, fazendo com que alguns demore mais que outros, enfim aguarde. Report
June 10, 20169 yr comment_5218008 Primeiramente quero deixar bem claro que não existe um tempo exato para os eventos estarem sendo confirmado, porém quase sempre todos os eventos são confirmado dentro das 72 horas úteis e assim os jogadores pensam que é um prazo exato para a confirmação, no mais não é, sendo assim o senhor deve apenas ter paciência e aguardar, pois pode ter certeza que brevemente a administração irá confirmar todos os eventos pedentes e uma coisa posso lhe garantir a administração não esqueceu desse afazer. Vale ressaltar que com a criação de tópico desse gênero não irá gerar em nada. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 10, 20169 yr comment_5218015 Você nunca ganhou eventos ne, os eventos não vao sair dali não filho, basta aguarda que um dia ira ser finalizado, eu to com 23 eventinhos assim tbm desdo dia 05 e não fico criando topicos. Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
June 10, 20169 yr comment_5218016 Bom, vem acontecendo alguns atrasos na confirmação dos eventos, certamente nosso sub administrador está meio ocupado no momento com outro assuntos mais sérios, portanto apenas aguarde, pois em breve o mesmo irá confirmar todos os eventos que foram cadastrado pelos game masters. Report
June 10, 20169 yr comment_5218017 Olá, Boa tarde! Infelizmente não é só você que tem eventos para ser confirmado, ou seja dezenas de outros players também estão aguardando os seus devidos premios serem creditados, sendo assim fique no aguardo pois quando possível todos os eventos realizados dentro do servidor serão confirmados pelo nosso sub-administrador. Report
June 10, 20169 yr comment_5218026 Infelizmente criar tópicos não irá ajudar em nada até mesmo porque a equipe administrativa também tem outros afazeres, ou seja continue aguardando que brevemente todos os eventos serão creditados em sua conta. Report
June 10, 20169 yr comment_5218085 Fique tranquilo caro player que ele vai resolver isso, ele não esqueceu.. Provável que ele esteja com a fazeres com nosso servidor. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Report
June 10, 20169 yr comment_5218088 Fique tranquilo que seu evento será confirmado, mesmo com o prazo estipulado poderá ocorrer atrasos do setor administrativo, portanto continue aguardando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 10, 20169 yr comment_5218089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
Obs: Já sei que o prazo é de 72 horas uteis e que ocorre atraso, porém é só pra lembrar ele mesmo, vai que ele esqueceu.
Edited by Starcks_