Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde a todos.

Seguinte, o nosso Jogo esta dando muito lag, queria sabér quando é que horas avéra a manutenção para está resolvendo o problema, ou a manutenção não é porque do lag?

obs: lembrando que não é so em minha maquina que esta aconteçendo esse lag, é sim de muitos obg!

Edited by HappyGhost

Featured Replies

Nosso administração não repassa informações antecipadas de quando será realizado manutenções, portanto o mesmo terá que aguardar.
Observação: Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto verifique sua internet, caso não for problema relacionado a sua conexão, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor esta em perfeitas condições, certifique-se de que você está utilizando a versão 2.0 (atualizada), se sim, nos informe com qual tipo de lag você está, pois existem vários tipos de lag, sendo eles (lag gráfico, lag de internet fazendo com que demore para mover, lag para acessar NPC e etc).
De qualquer forma, verifique também se sua internet está estável fazendo teste online, basta digitar "teste de conexão) no google, enfim. Poste noticias fazendo favor ao ler meu post.
Bom, em minha residência o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidade, acredito que seja apenas em sua residência, tente reiniciar o seu modem e retorne ao jogo verificando se o problema irá diminuir.
Não sabemos se irá ocorrer uma manutenção no servidor, e se realmente for realizada uma manutenção o porque da mesma não foi divulgado, sendo assim, fique ligado no servidor para sempre acompanhar este tipo de informação.
Por via das dúvidas, dê uma olhada no tutorial abaixo para você saber como estar evitando lags:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Á principio vou pedir para que o senhor altere á compatibilidade de seu game para ver se seu problema é corrigido, sendo assim, caso não saiba como alterar, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
É importante também o senhor verificar sua conexão com á internet, peço para que o senhor reinicie seu modem, deixe o mesmo desligado durante 5/10 segundos e torne á iniciar seu modem. Quando sua conexão com á internet for restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados. Agora, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por respostas.
Negativo, não sabemos quando haverá uma manutenção.
Foi realiza uma manutenção mais cedo, no entanto não foram divulgadas as correções. Em relação ao seu problema, como o senhor mesmo disse o problema não é na sua maquina, então só lhe resta encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema e aguardar um Feedback da equipe. Lembrando que enquanto mais jogadores reclamarem do problema, mais rápido ele será solucionado.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Não temos nenhum tipo de informação sobre uma possível manutenção dentro do servidor, ou seja nada foi agendado pela administração e repassado para os membros, entretanto faça os procedimentos abaixo e tente sanar o seu problema relacionado a leg.
Desligue seu moldem e roteador e ligue-os novamente após 10/30 segundos.
Feche todos os programas abertos em sua máquina ( navegador, skype, etc..)
Atualize todos os drivers de sua máquina, caso não saiba o procedimento correto acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se nada acima der certo, proceda o tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
#Observação: em minha residência (meu computador) o servidor está em perfeito estado de uso, ou seja poucos membros estão passando por este problema.
Nosso administração não repassa informações antecipadas de quando será realizado manutenções,
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Nenhuma manutenção com o intuito de resolver esse lag foi anunciada por nossa administração. O lag pode estar sendo causado por uma instabilidade em sua conexão ou em seu computador. Recomendo que reinicie o seu modem e verifique se o lag é amenizado. É válido também que você coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se nada resolver, reporte o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisar o problema e lhe ajudar a resolvê-lo.

Edited by Klahr

-
Não sabemos o motivo da manutenção.
Em minha residência o servidor esta em ótimo estado, creio que é sua máquina, no mais recomendo que visualize o respectivo tutorial no qual irá lhe instruir a evitar lag's no servidor, enfim prossiga → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
A administração não repassa informações sobre manutenções antecipadas dentro do servidor,recomendo você aguardar novas informações.E sobre o devido "lag" em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições,verifique sua conexão com a internet,pois esse pode ser o problema.Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Nagayoshi

Bom, em minha residência o jogo se encontra normal, recomendo que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois nossa irá apurar por qual motivo vem acontecendo esse lag em sua residência, é ajudará obter uma solução para o problema com lag.
Imagem
Imagem
O servidor está em perfeito estado, algumas horas atrás ocorreu uma manutenção, porém não sabemos o motivo real dessa manutenção ter ocorrido, se haverá uma manutenção futuramente não sabemos, a administração não informa isso antecipadamente.

No entretanto, procure verificar se a sua conexão com a internet está estável, entre no seguinte site http://www.testeseuping.com.br/ e teste o seu ping, se porventura ele estiver alto, esteja reiniciando o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo. Se não obter resultados, procure o seu provedor.

Se estiver ocorrendo lag's gráficos, isso é da sua máquina, esteja realizando a atualização dos seus drivers, atualizando o Direct-X e também outras coisas necessárias.

Se quiser uma resposta direta da administração, procure contata-los pelo e-mail suporte@muaway.net.

Lembre-se de colocar todos os passos do tutorial a seguir em prática → http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Edited by Sven

Hoje durante foi realizado uma manutenção dentro do servidor, entretanto não fomos informados para que, ou seja não sabemos se foi uma manutenção para resolver o problema de alguns membros relacionados a leg, enfim como em minha residência o servidor está normal aconselho você seguir este tutorial evitando leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ se após fazer o procedimento deste tutorial o problema persistir tente reiniciar sua internet e verifique, no mais se mesmo assim o problema for existente entre em contato com a administração e solicite uma ajuda quanto a seu problema, e-mail administrativo: suporte@muaway.net.
Imagem
Nossa Administração não divulga informações sobre oque será feito no nosso servidor em manutenções, somente após a mesma ocorrer que é divulgado no nosso site oficial www.muaway.net/site.php fique atento, e quanto a lags eu estou online em perfeitas condições, sendo assim recomendo ao senhor que prossiga reportando no e-mail : suporte@muaway.net, para ter um auxiliamento sobre seu problema.
O nosso administrador nao informa quando sera realizada as manutenções ent portando o mesmo tera que aguardar. Obs: em minha residencia se encontra em perfeito estado , verifique sua internet se esta funcionando perfeitamente !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
Informações deste tipo não são repassadas para nós, portanto devemos aguardar a manunteção.
Na residência que estou, o sevidor está rodando normalmente, verifique sua internet e poste resultados!
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aparentemente não notei nenhum tipo de lag em minha residência, portanto esteja realizando os procedimentos abaixo, que poderá sanar o problema em sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Lembrando em algumas ocasiões a conexão da internet pode afetar a jogabilidade dentro do servidor, reinicie o modem de sua internet por 20 segundos e verifique será irá amenizar.
Caso persistir, terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, pois assim poderá achar uma solução para o possível problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.