June 10, 20169 yr comment_5218601 So e aqui que esta dando isso .. ou esta acorrendo com todos os player , esto que sguinifica que tops estaram sendo resetados sim ou nao ! Atenciosamente, Maggot MuAway, projetando & construindo a sua diversão. Report
June 10, 20169 yr comment_5218627 Este problema é decorrente á manutenção que esta sendo realizada neste momento, fique tranquilo, logo mais tudo se normalizara. Report
June 10, 20169 yr comment_5218628 Olá, Boa tarde! Realmente o web-site está passando pelo mesmo problema em minha residência, ou seja o mesmo está com algumas instabilidades no qual não consegue carregar por completo, enfim creio que o problema esteja relacionado a manutenção que está sendo realizada dentro do servidor, sendo assim vamos aguardar pois brevemente o mesmo voltará ao normal. Report
June 10, 20169 yr comment_5218629 Correto, o website está passando por algumas instabilidades, sendo assim vamos aguardar pois brevemente o mesmo estará sendo normalizado. @Fonte2. Edited June 10, 20169 yr by Algar Report
June 10, 20169 yr comment_5218630 O ranking está da mesma maneira em minha residência, creio que se trata de alguma instabilidade ou manutenção para modificar o site, fique tranquilo que irá normalizar. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 10, 20169 yr comment_5218631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
MuAway, projetando & construindo a sua diversão.