Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Mega elogio parte [0.3]

Imagem

Mega elogio parte [0.3]

Saudações á todos os leitores e leitoras, :graduated:
Em meu ponto de vista, deve ser essencial o reconhecimento do trabalho de todos os membros que atua neste veiculo de comunicação publico, que é nosso fórum. Prezo sempre pelo reconhecimento do trabalho exercido de todos os membros do fórum, sem exceções, e acredito que de certa forma, talvez venha deixá-los mais motivados, afinal, quem não gosta de ser elogiados não é mesmo? :thumbsup: Enfim, sem mais delongas vamos dar inicio ao conteúdo que aqui será exposto, conteúdo este que tem o propósito de parabenizar e ao mesmo tempo elogiar os membros que aqui serão citados, então vamos lá.

Membros do Suporte.

South_: Não somos próximos, não tenho intimidade com você, porem tivemos á oportunidade de trocarmos algumas palavras. Vi em você um cara determinado, focado, e acima de tudo, Humilde, desejo á você muito sucesso, atualmente é um dos suportes mais qualificados de nosso fórum em meu ponto de vista, e acredito que alguns também te olhe desta maneira, sucesso em sua jornada e boa sorte, talvez o que é seu esteja mais próximo do que todos imagina, até mesmo você, Foco.

-Tranky: Te ver em elogios já virou meio rotineiro, tem exercido um grande trabalho á algum tempo atrás e acredito que agora, vem trabalhando com força total, á você quero deixar apenas uma frase e peço para que você reflita:
Todos nós somos donos de nossas atitudes, por este motivo, pagamos por elas.
Você é bom e sabe disso, sim, talvez já deveria estar de colaborador, enfim, pense, reflita e continue neste foco, você esta indo muito bem, sucesso.

Magro_: Quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho que você desempenha em nosso fórum, atualmente esta passando por alguns problema que esta impedindo você de focar 100% no suporte, mais reconheço seu trabalho, lhe desejo muito sucesso, lenda.

Magic_--: Já teve passagem pela equipe, não acompanhei seu trabalho em sua primeira entrada pois não atuava no servidor ainda, enfim. Vem exercendo um belo trabalho em nosso fórum, tem tudo para voltar á equipe, quero desejar á você sucesso.

Sven: Vem evoluindo cada vez mais no suporte, mostrando seu potencial e claro, tem tudo para se torna um grande colaborador e atuar nas demais funções estabelecidas no sistema hierárquico de nosso fórum, desejo á você muito sucesso.

Warlock_:Parabéns Gui, vem exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum, respostas totalmente criativas e conclusivas, em algumas situações, bem detalhadas atendendo assim á necessidade dos membros com duvida de maneira flexível, parabéns sucesso.

Aboute: Nós seres Humanos fomos gerados do pecado, do erro, da desobediência. Lá no inicio onde á bíblia narra á história de Adão e Eva, Deus estabeleceu normas, regras, para que eles á seguisse. Deus lhes deu tudo, e mesmo assim, tendo tudo nas mãos, desobedeceram ás leis de Deus, e acabaram dando inicio á esta era em que vivemos.
Gabriel, existe um trecho da bíblia que diz, “Perdoar 70 x 7”, é um termo simbólico, onde intuitivamente quer dizer que, á sempre á necessidade de perdão para que todos viva em união, sem briga. Você tomou sozinho, á iniciativa de se redimir, e agora esta bem consigo mesmo, isto é bom, lava á alma não é mesmo? Confesso que via em você uma pessoa suja, ruim, mais não foi isso que encontrei quando nos conhecemos, você é um grande rapaz, tem tudo para ser bem sucedido, aqui dentro e lá fora, espero que todos entenda sua história e possa lhe reconhecer pelas coisas boas que você fez, pois ás más, você já pediu perdão e se redimiu, muito sucesso á você e obrigado por tudo. Quanto ao seu suporte, preciso falar nada né? Lenda. :cheekkiss:

IgorAmaral: Grande Igor, tem um suporte muito qualificado, e tem tudo para vencer, outrora já vinha prestando suporte em nosso fórum, porem por motivos que compete á você, teve que dar uma pausa, porem voltou e com força total, lhe desejo tudo de bom, e muito sucesso, você merece e muito.

Jimmy_SG: Vem auxiliando em nosso fórum freqüentemente, sempre com respostas curtas e bem objetivas, parabéns Jimmy, é uma das qualidades mais difíceis de se encontrar, sucesso.

Klahr: Eu particularmente acho seu suporte muito bom, totalmente qualificado e vejo em você uma pessoa bem centrada, tem tudo para vencer, suas respostas são bem conclusivas á ponto de deixar o leitor satisfeito, também é bem flexível em seu desempenho na hora de elaborar respostas mediante ao assunto tratado, enfim, lhe desejo muito sucesso.

Beyaz:Não tenho muito á falar de você, dono de um suporte excelente, respostas muito bem detalhadas, e contudo consegue tornar o entendimento do leitor fácil, parabéns pelo desempenho no suporte, tem tudo para voltar á equipe, lembro de sua primeira passagem, sempre foi elogiado quando game máster, e tem tudo para se torna um STAFFER novamente, muito sucesso.

Hava: Dono de respostas muito, mais muito bem detalhadas, fazendo com que o entendimento seja fácil, e dizendo em grosso modo, você tem muito Hard, parabéns pelo suporte, em sua primeira passagem exerceu seu trabalho de forma excepcional e tem tudo para voltar e destruir, sucesso.

Coyote:Dono de um suporte muito bem detalhado, afim de fazer com que o leitor entenda de fato o que sua respostas propõe, sempre criativo, trazendo sugestões diariamente para nosso servidor, realmente tem o intuito de melhorar nosso servidor, característica esta que é difícil de não se notar, parabéns e muito sucesso.

Ryuk_: Vem exercendo inicialmente um belo suporte, continue neste pique, tem tudo para evoluir cada vez mais, e se torna um grande STAFFER.

Modelooon: Quero desejar á você muito sucesso em sua trajetória, tem se mostrado capaz de atingir seus objetivos aqui dentro, quero lhe desejar muito sucesso e foco.

Aos membros abaixo, quero lhes desejar muito sucesso na caminha de vocês, e nunca desista, afinal, podemos sempre perde á batalha mais á guerra sempre continua, sucesso meus jovens.

iSeaway-TM, Reverso_, Algar, Akuta, Hide_-, Mercosul.

Elogio Equipe STAFF.

Colaboradores:

Nettel_CL: Primeiro de tudo, quero lhe agradecer por todos puxões de orelhas, por todos os conselhos, hoje estou aqui mostrando um trabalho que conseqüentemente é fruto do seu ensinamento, quero lhe desejar muito sucesso, e não ligue para falácias, você simplesmente é muito melhor do que pessoas que tenta te derrubar, você é o cara, te amo.

Bird_CL: Quero lhe parabenizar pelo trabalho continuo que vem exercendo no fórum, sem se quer oscilar, é um membro muito qualificado e merecedor de sua posição atual, parabéns xTudo, sucesso.

Moderador:

Lucas_MD: Não tenho muito o que falar, em suas três passagem pelo servidor só deixou saudades, é um membro extremamente competente, e vem trabalhando de forma excelente, quero lhe desejar muito sucesso em sua terceira caminhada.

Game Master:

Very_GM: Coé jão, parabéns pelo trabalho, eu por ser usuário ativo deste meio de comunicação (Fórum), acompanho diversos elogios direcionados á você, tem realmente quebrado todos os tabus referente á rumores de jogadores mal intencionados, parabéns, vai vira Lenda, se já não for, haha, muito sucesso.

Fael_GM: Faeeeel, parabéns pelo grande trabalho, vem sendo elogiado constantemente pelos jogadores, mostrando assim que esta realmente comprometido com seu cargo , e o tornando merecedor de tudo, muito sucesso, você merece.

Nokia_GM: Independente de sua ausência, vinha realizando um trabalho continuo e bem profissional, um cara com muitas qualidades e tem um ótimo desempenho dentro do jogo, é ágil, passivo á crises e tem tudo para ser bem sucedido, sucesso.

Eternal_GM: Vem realizando um trabalho paralelo devido á suas obrigações dentro da sociedade, porem ainda sim não perdeu o pique, muito sucesso hoje e sempre Diego, merecedor de sua posição atual.

Equipe administrativa.

Admin:Falou em novidades? Chamem o Bruno, hahaa....
Bruno, quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho, pelas novidades que nunca é vista em servidores de versões semelhantes á nossa, você simplesmente faz o impossível se torna algo fácil, haha... Parabéns, merecedor deste grande império, Líder, lhe desejo muito sucesso e que Deus continue o abençoando para esta diversão toda não acabar nunca.

Acm_SubADM: Quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho que vem realizando junto á sua equipe, realmente tem se mostrado merecedor de sua posição atual, sucesso hoje e sempre zAcemTop. :flowers:

Bear: Cuidadoso, cauteloso, perfeccionista, imparcial, estas são algumas das qualidades que compõe seu caráter e desempenho na regência deste fórum, quero lhe parabenizar pela pessoa dedicada que o Sr. Se mostra ser, desejo muito sucesso á você tanto fora, quanto dentro do servidor.

Atenciosamente
Membro - Caus.
Até o Próximo
.

:medieval:

Featured Replies

Aboute: Nós seres Humanos fomos gerados do pecado, do erro, da desobediência. Lá no inicio onde á bíblia narra á história de Adão e Eva, Deus estabeleceu normas, regras, para que eles á seguisse. Deus lhes deu tudo, e mesmo assim, tendo tudo nas mãos, desobedeceram ás leis de Deus, e acabaram dando inicio á esta era em que vivemos.
Gabriel, existe um trecho da bíblia que diz, “Perdoar 70 x 7”, é um termo simbólico, onde intuitivamente quer dizer que, á sempre á necessidade de perdão para que todos viva em união, sem briga. Você tomou sozinho, á iniciativa de se redimir, e agora esta bem consigo mesmo, isto é bom, lava á alma não é mesmo? Confesso que via em você uma pessoa suja, ruim, mais não foi isso que encontrei quando nos conhecemos, você é um grande rapaz, tem tudo para ser bem sucedido, aqui dentro e lá fora, espero que todos entenda sua história e possa lhe reconhecer pelas coisas boas que você fez, pois ás más, você já pediu perdão e se redimiu, muito sucesso á você e obrigado por tudo. Quanto ao seu suporte, preciso falar nada né? Lenda. :cheekkiss:

Obrigado, te amo ♥
Olá, Boa tarde!
Spoiler
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, você também é um membro muito esforçado que independentemente das criticas que fazem contra você, você não se abala e por isso tem meu respeito, enfim parabéns também aos demais membros que foram elogiados pois todos eles merecem.

Ryuk_: Vem exercendo inicialmente um belo suporte, continue neste pique, tem tudo para evoluir cada vez mais, e se torna um grande STAFFER.

Obrigado mano, espero que continue nessa atividade está indo bem, foco.
Belo elôgio, só faltou eu kk! :thumbsup:
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

South_: Não somos próximos, não tenho intimidade com você, porem tivemos á oportunidade de trocarmos algumas palavras. Vi em você um cara determinado, focado, e acima de tudo, Humilde, desejo á você muito sucesso, atualmente é um dos suportes mais qualificados de nosso fórum em meu ponto de vista, e acredito que alguns também te olhe desta maneira, sucesso em sua jornada e boa sorte, talvez o que é seu esteja mais próximo do que todos imagina, até mesmo você, Foco.
Muito obrigado pelo elogio e também por notar o meu esforço, não tenho muito o que dizer e você também está no caminho certo, enfim, parabéns a você, e também aos demais elogiados. :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado meu irmão, fico bastante lisonjeado de fazer parte desse elogio, ainda mais vindo de você!
Sucesso para nós sempre, está realizando um belo trabalho em nosso fórum, parabéns irmão.
Definitivamente os críticos são aqueles que não consegui fazer o trabalho que você faz, assim tendo de criticar.

FOCOOOOO! :love:

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem

Magic_--: Já teve passagem pela equipe, não acompanhei seu trabalho em sua primeira entrada pois não atuava no servidor ainda, enfim. Vem exercendo um belo trabalho em nosso fórum, tem tudo para voltar á equipe, quero desejar á você sucesso.

Obrigado mano, você também vem exercendo um bom trabalho e tem tudo pra ser um ótimo STAFFER.
Imagem
Imagem
Nossa muito obrigado pelo elogio, sou novo nesse fórum mais vejo que os membros são super humildes, enfim parabéns a todos que da suporte todos os dias pois não é para qualquer um não.
Obrigado de coração.
Imagem
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, Caus! De coração mesmo, é muito gratificante.
Parabés aos demais elogiados.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Obrigado pelo reconhecimento Levy, você também está exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados. <3
Muito obrigado por me citar em seu elogio, Caus! É bacana demais saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido pelos demais membros do suporte. Gostaria também de parabenizá-lo por ter continuado firme e forte no suporte perante tantas críticas ultimamente. Novamente, muito obrigado! :medieval:

Ver postCaus, em 10 June 2016 - 05:58 PM, disse:

IgorAmaral: Grande Igor, tem um suporte muito qualificado, e tem tudo para vencer, outrora já vinha prestando suporte em nosso fórum, porem por motivos que compete á você, teve que dar uma pausa, porem voltou e com força total, lhe desejo tudo de bom, e muito sucesso, você merece e muito.

Muito obrigado Levy, você também merece muito vencer e vai, te amo ♥
Obrigado por me citar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados e a você, que vem realizando um ótimo trabalho dentro da web-fórum!
Imagem
Imagem

Jimmy_SG: Vem auxiliando em nosso fórum freqüentemente, sempre com respostas curtas e bem objetivas, parabéns Jimmy, é uma das qualidades mais difíceis de se encontrar, sucesso.

Obrigado Toby, também vem prestando um ótimo suporte em nosso web fórum só tenho uma coisa pra falar #FOCOO
Imagem
Há mano fico grato por mesmo me dar um elogio desse fico alegre quando alguem reconhece o meu trabalho e de todos o mesmo também e um ótimo suporte espero que um dia posso trabalho com você dentro dar equipe como moderador.
Obrigado mano, fico bastante feliz por receber um elogio assim. Tamo junto <3
Obrigado Caus, espero que você também consiga almejar seu objetivo e conquistar uma vaga na equipe torço pelo seu sucesso, e vai fazer seu nome com certeza, tamo junto.

Imagem

Very_GM: Coé jão, parabéns pelo trabalho, eu por ser usuário ativo deste meio de comunicação (Fórum), acompanho diversos elogios direcionados á você, tem realmente quebrado todos os tabus referente á rumores de jogadores mal intencionados, parabéns, vai vira Lenda, se já não for, haha, muito sucesso.

Obrigado pelo reconhecimento parceiro, tamo junto! ♥
Espero que conquiste seus objetivos, possui um grande potencial, só persistir e permanecer nesse foco! :sly:
Imagem
Imagem

Modelooon: Quero desejar á você muito sucesso em sua trajetória, tem se mostrado capaz de atingir seus objetivos aqui dentro, quero lhe desejar muito sucesso e foco.

Obrigado pelo reconhecimento, fico lisonjeado de ver que tem players que gostam do meu trabalho, #FocoSempre.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.